O campo CC permite que você envie uma cópia do e-mail para qualquer destinatário de sua escolha. Na maioria dos casos, o campo CC é usado para manter alguém informado ou para compartilhar o mesmo e-mail com essa pessoa. Infelizmente, isso criará uma cópia do mesmo e-mail na caixa de entrada do destinatário.
A função CC serve para incluir outros destinatários na conversa do e-mail. Nesses casos, o campo “Para” é preenchido com o destinatário principal, enquanto outras pessoas são recebem uma cópia para acompanharem a discussão.
💲•O QUE É INFO CC & CC FULL?!, como adquirir?! Método 2024
Porque chamam de CC?
No Brasil, a marca traduziu B.O. para C.C. (cheiro corporal), que posteriormente se tornaria o cê-cê. O termo começou a ser utilizado em campanhas publicitárias na década de 1940, muitas vezes falando do odor das axilas.
O termo “Creative Commons” sempre aparece em algum site ou rede social. Seja em texto, vídeo, foto ou qualquer outro tipo de conteúdo, essa licença é utilizada para facilitar o compartilhamento de obras na internet e ainda assegurar que os direitos autorais dela sejam respeitados.
CC BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis.
As Closed Caption são legendas descritivas e inclusivas para facilitar o acesso de pessoas com deficiência auditiva à diversão, para assistir aos programas de TV.
Primeiro, você precisará criar uma regra para enviar automaticamente uma cópia carbono (Cc) de todas as mensagens de email que escrever. Essa regra específica é chamada de regra no lado do cliente.
CC é uma sigla em inglês que significa “legenda oculta”, tradução livre para “closed caption”. Trata-se de um sistema de transmissão de legendas de conteúdos online, de filmes e de televisão. Em programas ou conteúdos de TV, por exemplo, as legendas ficam ocultas, sendo acionadas por um botão no controle do eletrônico.
As abreviações Cc: e Cco: significam com cópia e com cópia oculta, respectivamente. Cc: possibilita que você envie uma cópia da mensagem a alguém que está interessado na mensagem, mas não é seu destinatário principal. Todos os destinatários em Cc vêem toda a lista de endereçados quando lêem a mensagem.
Por exemplo, usar a função CC pode garantir que os destinatários estejam cientes da conversa que está ocorrendo, facilitar a transparência e tornar mais fácil para os destinatários responder às mensagens.
O que é o Cc? É a abreviatura de “carbon copy”, que em português é o mesmo que dizer “Com Conhecimento”. A palavra vem de papel químico. Ou seja, refere-se ao papel com o qual se faz uma segunda cópia quando se escreve sobre ele.
"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy". Isso posto, vamos às diferenças de cada uma das siglas.
cc? O . cc é um domínio de nível superior de código de país (ccTLD) das Ilhas Cocos (Keeling), um território australiano no Oceano Índico. Hoje em dia, o .
No caso do "Cc", os destinatários também terão conhecimento de todos que receberam a mesma mensagem. Já no caso de você querer enviar um e-mail para mais de uma pessoa, sem que uma saiba que a outra está recebendo a mesma mensagem, use o "Cco".
CC significa cópia carbono. É usado para enviar uma cópia de um e-mail para outros destinatários. Esses não são seus destinatários principais, mas pessoas na periferia que ainda precisam ver o e-mail e as respostas de e-mail.
Naquele contexto, os comunicadores foram responsáveis por ter traduzido a expressão body odor – “B.O.” – literalmente para “cheiro de corpo”, criando a sigla “C.C.” para imitar o modelo de sigla usado pelos americanos.
CC = crowd control – controle de grupo em português. Trata-se de habilidades que afetam a mobilidade dos campeões adversários, como paralisia, atordoamento, enraizamento, lentidão, provocação e arremesso.
É quase impossível encontrar um brasileiro que nunca tenha ouvido ou usado o termo “cecê” (ou simplesmente “CC”). Popularmente associado ao mau cheiro das axilas, a sigla se tornou parte do vocabulário cotidiano, aparecendo em conversas informais, piadas e até mesmo na mídia.
O nome cecê se deve às iniciais de cheiro de corpo, C e C. A alcunha em português é, na verdade, a tradução de body odor, também chamado de B.O. na língua inglesa. O termo aportuguesado se popularizou no Brasil na década de 1940, a partir de propagandas de sabonetes para acabar com o mau cheiro.