O que significa o erro 1208 na Claro TV?
O erro 1208 pode ocorrer quando o cache do aplicativo está cheio. Tente limpar o cache do aplicativo nas configurações do seu dispositivo e reinicie o aplicativo Claro TV+.Como fazer a Claro TV voltar o sinal?
Problemas com o sinal da sua TV? Você pode enviar um “Reforço de Sinal” acessando diretamente o canal 270 pelo seu Decoder HD.O que significa o código 03 na Claro TV?
(código 03 por favor verifique se seu cartão de acesso esta inserido corretamente seta indicativa virada para cima e apontando para o receptor.)Como resolver problema de sinal Claro TV?
Uma solução simples é reiniciar o decoder. Desligue-o da tomada por 30 segundos e, em seguida, ligue-o novamente. Isso pode resolver falhas temporárias no sinal. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Claro para uma verificação mais aprofundada.Receptor claro n5366s codigo 01 não reconhece o cartão
O que significa o erro P013 na Claro TV+?
O erro P013 geralmente está relacionado a problemas temporários no serviço.Como posso resolver problemas de sinal na Claro?
Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.O que significa o erro p017 na Claro TV?
Código de erro :17Inconsistência na transmissão. Como resolver: Desligue o receptor e ligue novamente.
Quais são os códigos da Claro?
O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.O que significa um código de erro?
O código de erro é uma mensagem que indica que ocorreu um problema durante a execução de um programa ou a comunicação entre dois sistemas. Esses códigos são utilizados para identificar e diagnosticar erros, permitindo que os desenvolvedores e profissionais de TI possam solucionar os problemas de forma mais eficiente.Como recuperar o sinal da Claro?
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.Como atualizar o sinal da Claro TV?
A atualização é feita de forma automática com equipamento em standby (desligado no botão OFF do controle remoto), por isso sugerimos que mantenha seu decodificador desligado no botão OFF, mas ligado na tomada, quando não estiver em uso.Como religar o sinal da Claro TV?
Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar. Na interface do decodificador, verifique se o seu aparelho está com conexão de internet. Para isso, aperte o botão home no seu controle remoto. Use a seta para baixo no controle remoto para selecionar Configurações.O que significa código T03 net?
ERRO T03 - FALTA DE SINAL - NOW.O que significa o código de erro c02 003 na Claro TV?
Erro 001 / 002 / 003 / 004: são erros internos, ou seja, de comunicação entre o televisor e o roteador.Para que serve o código *#21?
O código *#21# permite verificar se as chamadas são encaminhadas para algum número específico.Qual o WhatsApp da Claro?
Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.O que significa ligação 00?
O número do seu celular internacional é um número local da sua area de serviço (do seu país de destino). O código 00 é o prefixo internacional usado para ligar de um país para outro.O que é o código 03 da Claro TV?
A Claro apoia esta iniciativa. Confira abaixo: Agora você poderá ter certeza que atender aquela chamada é aceitar ofertas incríveis e muitas vantagens incluindo o primeiro 5G do Brasil! O código 0303 foi criado pela Anatel para identificar o número chamador das ligações de telemarketing.O que fazer quando a Claro TV não funciona?
Suporte Claro tv+
- Vá em > Configurações > Apps;
- Escolha as opções > Claro tv+ > Armazenamento e cache;
- Clique em > Limpar Cache;
- Depois, faça login no App novamente.
Como testar o sinal da Claro TV?
Como ver as informações técnicas do sinal
- Para acessar o menu, aperte MENU no controle remoto.
- Use a seta para direita no controle remoto para selecionar Ajustes.
- Use a seta para cima no controle remoto para selecionar Diagnósticos.
- Aperte OK no controle remoto.
- As informações técnicas do sinal serão exibidas!
Como posso testar o sinal da Claro?
Para descobrir a velocidade da sua internet banda larga, você pode realizar um teste online gratuito. Existem sites confiáveis, como Speedtest®, que medem sua velocidade de download, upload e latência. Basta acessar a um desses sites, clicar em "Iniciar teste" e aguardar os resultados.O que fazer quando o sinal da Claro não funciona?
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.Como saber se a Claro está fora do ar?
Serviços Minha Claro ResidencialToque nos ícones Suporte > Meus produtos; Vão aparecer (bolinhas verdes), que significam que sua conexão está funcionando; Se tiver alguma falha técnica, aparecerá um aviso; Se quiser, toque em > Preciso de ajuda e siga as instruções.