A violência sexual só teria parado quando ela passou a se prostituir e foi morar no lixão. No capítulo de ontem, Carminha revelou que o pai matou a mãe dela, roubou a herança dela e deixou Lucinda (Vera Holtz) pagar pelo crime.
O pai do lixo trocará acusações com seu inimigo e acabará sendo envenenado pelo ex-amante de Lucinda (Vera Holtz), morrendo no capítulo desta sexta-feira (24) no Vale a Pena Ver de Novo. Tudo começará quando o morador do lixão for a casa do mau caráter para lhe cobrar uma dívida.
Na juventude, Nilo flagrou Lucinda, que era sua mulher, na cama com Santiago e contou para Virgínia. Irada, a mãe de Carminha matou Clarinha, de 7 anos, filha de Lucinda e Nilo. Para se vingar, Lucinda matou Virgínia e foi presa, Nilo se tornou mendigo, sequestrou Carminha e foi para o lixão com ela e Max.
Santiago (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. O mau-caráter fez a família de Tufão (Murilo Benício) acreditar que a vilã foi sequestrada ainda criança por Nilo (José de Abreu) e envenenada contra o próprio pai.
Nos próximos capítulos, será revelado que Max (Marcello Novaes) é filho biológico de Nilo (José de Abreu) e Lucinda e que ela teria traído o pai do herdeiro quando se relacionou com Santiago.
CARMINHA É DESMASCARADA E EXPULSA DE CASA POR TUFÃO 💥 | AVENIDA BRASIL | VIVA
Qual o segredo de Lucinda?
Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar Lucinda, mas errou o tiro e acertou, acidentalmente, a filha dela. Revoltada e descontrolada com a morte da menina, Lucinda foi atrás da mulher e a matou.
A megera não gosta da filha por fazê-la se lembrar de Nina (Débora Falabella), deixada por ela em um lixão, quando pequena. Na realidade, Ágata é filha de Carminha com Max (Marcello Novaes). Porém, Tufão (Murilo Benício) acredita que a menina seja herdeira do ex-marido dela, Genésio (Tony Ramos).
Era o pai monstruoso de Carminha. Foi amante de Lucinda quando ela era casada com Nilo. Matou a própria esposa para ficar com a herança, mas deixou Lucinda levar a culpa e ser presa pelo crime que não cometeu.
Max nasceu no ano de 1972, no Rio de Janeiro. É filho de Nilo, um homem bruto e cruel, que ganha dinheiro às custas do lixo coletado pelas crianças, e de Lucinda, uma mulher carinhosa e protetora, que acolhe as crianças do lixão, e as tratam como se fossem seus próprios filhos.
É então que Jorginho, ainda de frente para o povo, revela ao pai que Carminha o enganou a vida inteira, obrigando-o a adotar um filho dela própria, que abandonou aos três anos no lixão.
Quando Virgínia descobriu a traição, matou a filha de Lucinda. Como forma de vingança, Lucinda atirou em Virgínia, mas errou o disparo. Santiago , então, pegou a arma e atirou na própria mulher, na frente de Carminha. Para se livrar da culpa, ele fez a “mãe do lixão” acreditar que foi a culpada.
Isso porque Lucinda, que era casada com Nilo, pai de seu filho Max, teria traído o marido com o pai de Carminha, Santiago, que também era casado. A revelação do caso extraconjugal de Mãe Lucinda teria resultado em duas mortes: a da mãe de Carminha e a de Clara, filha nascida da relação entre Lucina e Santiago.
Por que Carminha salva Nina no final de Avenida Brasil?
Em busca de quitar as dívidas com Nina de qualquer maneira, ela decidirá expurgar as suas maldades ao sentir na pele o preço de tudo que aprontou. Dessa forma, ela não só confessará o assassinato do malandro vivido por Marcello Novaes, como também passará a viver em meio ao lixo depois de finalmente ganhar a liberdade.
É a partir daí que Nina revelará que Santiago foi o responsável pela morte de Virgínia e que Lucinda pagou por um crime que não cometeu. “Nina, por que o Santiago faria uma coisa dessa?”, indagará a mulher. “Ele queria ficar com a herança dela”, responderá a chefe de cozinha.
Logo após a morte de Virgínia, Carminha foi abandonada pelo pai no lixão, onde foi criada por Nilo. Na virada dos anos 90, engatou um romance com Max, que acabou resultando no nascimento do primeiro filho de Carminha, Jorginho, na época chamado de Cristiano Moreira, em 1985.
Em Avenida Brasil, mãe Lucinda (Vera Holtz) assumiu ter sido a assassinada de Max (Marcello Novaes) para salvar Nina (Débora Falabella) e foi presa, mas Nilo (José de Abreu) não vai ficar nem um pouco satisfeito com essa história e entrará em desespero no capítulo desta quarta-feira (22) no Vale a Pena Ver de Novo.
Eram amigos do casal formado por Santiago e sua mulher, pais de Carminha. Então, Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar Lucinda, mas errou o tiro e acertou, acidentalmente, a filha dela.
ÁGATA (Ana Karolina) – Filha de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) e irmã de Batata / Jorginho (Bernardo Simões / Cauã Reymond), mas é criada como se fosse filha de Genésio (Tony Ramos) e achando que o irmão é adotivo.
Após a morte do pai de Nina, quando ela ainda criança, Carminha a jogou no lixão. Desde então Ritinha – como Nina era chamada quando era pequena – planeja se vingar da madrasta. A partir desse episódio, Nina passar a humilhar Carminha com o objetivo de se vingar de todo mal que a vilã lhe causou durante sua vida.
Carminha sai da cadeia e, como prometido, é acolhida pela Mãe Lucinda, que a leva para o lixão. O casal Nina e Jorginho leva o filho para visitar Mãe Lucinda no lixão e encontram Carminha. A vilã se emociona ao encontrar o neto, e não se conforma que Nina tenha a perdoado.