O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, está processando duas amigas de sua filha em mais de £ 730 mil (o equivalente à cerca de R$ 4,5 milhões) por lucrar com a venda de bens pessoais da cantora em leilão, segundo documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail.
Winehouse foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres em 23 de julho de 2011, aos 27 anos. Ela lutou contra o uso indevido de álcool e drogas por vários anos.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
Amy morreu em 2011, aos 27 anos, vítima de um envenenamento alcoólico. Sem deixar testamento, toda fortuna da cantora foi herdada pelos pais, cerca de 13 milhões de reais.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
O transtorno de personalidade borderline é caracterizado por um padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais, instabilidade na autoimagem, flutuações extremas de humor e impulsividade. O diagnóstico é por critérios clínicos.
🌷 • “Amy foi uma outra mãe para mim. Ela não tinha filhos, e um dos propósitos dela era cuidar de mim. Era como se ela fosse uma mãe e uma irmã juntas em uma pessoa só.” – Dionne Bromfield.
A cantora Amy Winehouse está passando por uma reconstrução dentária que tem lhe feito sofrer. Segundo o site do tabloide inglês The Sun, ela está sentindo tanta dor que é preciso medicá-la. Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas.
As últimas palavras famosas da cantora britânica Amy Winehouse foram: "Eu não quero morrer." Ela falou com seu médico ao telefone duas horas antes de ser encontrada morta.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Sabendo que ela tinha o teste positivo para mutação de BRCA1, e, portanto, um risco imenso de desenvolver tanto câncer de mama (até 85% ao longo da vida) quanto câncer de ovário (50% ao longo da vida), ela decidiu se adiantar e fazer a prevenção. A prevenção também poderia ser feita com: Terapia hormonal.
RIO - Primeira mulher a atingir o estrelato no rock, a americana Janis Joplin morreu há quase 50 anos, em 4 de outubro de 1970, aos 27, de uma overdose acidental de heroína – isso, poucos dias depois de o guitarrista Jimi Hendrix (o maior ídolo negro do rock de sua época) ter tido o mesmo destino, com a mesma idade, ...
Alex Winehouse revelou que Amy tinha desenvolvido bulimia no final da adolescência e nunca se livrara do problema. Ele explicou que aos 17 anos a irmã tinha um grupo de amigas “que faziam isso.
Poucas pessoas sabem que Amy Winehouse era judia. Mas a aclamada cantora e compositora nasceu de pais judeus em uma pequena cidade no norte de Londres, onde frequentou uma escola judaica. Por mais que Amy não seguia tão a risca a religião, ela nunca se esqueceu de suas raízes.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
Naomi Parry, por sua vez, diz que Amy queria ser mãe, fato que é confirmado por uma sequência da cantora no documentário onde ela timidamente menciona: "Em 10 anos, eu gostaria de ter um casal de filhos".
A cantora britânica, que foi encontrada morta em sua casa em Londres, teve uma "morte acidental", após consumir quantidade de álcool cinco vezes maior do que a taxa de permissão para dirigir. De acordo com o laudo, Amy tinha 416 mg de álcool por 100 ml de sangue - o limite para dirigir na Inglaterra é de 80 mg.