Para invocar o General Divino Mahoraga, Megumi diz: "Tesouro Sagrado balance e ressoe, ressoe". Essa frase é parte de um cântico real chamado Furu no Koto (também conhecido como Hifumi no Haraekotoba).
Descrição. Mahoraga é conjurado pelo usuário usando um canto que recita "Com esse tesouro, eu invoco..." (布 瑠 瑠 由 良 由 良 Furube Yurayura) antes de invocar o nome do Divino General.
Mais palavras do megume, até o inútil tem uma função, você não pode usar o shikigami sem ter exorcizado ele, mas pode invocar ele quando quiser pra tentar exorcizar. E é dessa forma que ele consegue invocar o mahorag.
ESSE É O ÚNICO JOGO ONDE VOCÊ CONSEGUE CONTROLAR O MAHORAGA! (PROJECT BAKI 3)
Qual é o kanji de Mahoraga?
A palavra que ele usa aqui é 魅せる, escrita com o kanji que significa "encantador", "hipnotizante". Quanto ao verbo em si, o dicionário nos dá opções tão adoráveis como "capturar o coração de alguém", "deslumbrar os olhos de alguém", "fascinar", "hipnotizar", "cativar", "encantar" etc.
Durante a luta contra Yorozu, Sukuna teve que pronunciar a invocação e jogar a roda em sua sombra para invocar Mahoraga. No entanto, em sua luta contra Gojo, Mahoraga simplesmente aparece depois que Sukuna é atingido pelo UV.
General Divino Mahoraga não é apenas o nome de um general divino que Megumi pode invocar. É também uma raça de deidades encontrada no budismo, no hinduísmo e no jainismo. Esses serem são combinações antropomorfizadas de humanos com cobras, com formas levemente diferentes dependendo da história.
Qualquer personagem que tenha dano suficiente para matar o Mahoraga de um golpe antes que ele comece a se adaptar a tudo. Então, basicamente, qualquer Jonin de alto nível nomeado e acima pode fazer o trabalho.
Pode parecer querer soar estiloso, mas o título não é sem sentido e sem base. A Espada de Oito Mãos se refere ao Dharmachakra (a coisa na cabeça dele), representando o ciclo da vida e da morte junto com os oito caminhos do Dharma.
não é dos tipos o mais fácil de se domar. pra ser usado livremente, então entre centenas de aspas, a maneira mais pra. prática de usá lo. é invocá lo no.
Diz-se que se pode chamar um ou dois shikigami de uma vez só. Existem lendas que dizem que o poderoso Onmyoji Abe no Seimei conseguia invocar e usar doze shikigami simultaneamente.
Qual a frase que o megumi usa para invocar o Mahoraga?
Mais palavras do megume, até o inútil tem uma função, você não pode usar o shikigami sem ter exorcizado ele, mas pode invocar ele quando quiser pra tentar exorcizar. E é dessa forma que ele consegue invocar o mahorag.
Acredito que a maioria das pessoas que dizem isso acredita que Makora é inspirado por https://en.wikipedia.org/wiki/Mahoraga, , mas em que Makora é realmente baseado são os 12 Generais Celestiais/Divinos (十二神将) no budismo do leste asiático, particularmente o general que corresponde ao zodíaco do coelho.
Mas mahoraga não é um animal, ele se parece com um humano, mas também tem asas semelhantes às dos anjos (mas ele não pode voar com elas), o que estou tentando dizer é que ele não é um shikigami normal.
Megumi possui a técnica amaldiçoada das Dez Sombras, que o permite invocar diversos Shikigamis, mas o que o diferencia de outros feiticeiros que também invocam esses seres é que o herói consegue conciliar os ataques de Shikigami com ataques corpo a corpo, como ele fez com a maldição de Nível Especial dentro de seu ...
A Técnica das Dez Sombras (十種 影 法術 Tokusa no Kagebōjutsu): é uma técnica originada da Família Zenin, que usa sombras para criar Shikigami e é capaz de processar dez de uma vez. Megumi pode usar esta técnica para criar vários Shikigami avançados e armazenar objetos, assim como para ele mesmo dentro das sombras.
A Técnica das Dez Sombras é uma técnica inata que envolve especificamente um grupo pré-definido de shikigami que você pode invocar através das sombras, bem como a capacidade de usar sombras como armazenamento.
Sukuna confirma que seu palpite estava certo e reconhece a situação de Megumi. Ele ainda tem planos para o feiticeiro, então Sukuna o cura com técnica amaldiçoada reversa. Para salvá-lo, Sukuna decide derrotar Mahoraga e terminar o ritual.