Dependendo das suas configurações de sincronização, o app Gmail talvez não verifique novas mensagens.
- Abra o app Gmail .
- À esquerda, toque em Menu .
- Toque em Configurações.
- Se você tiver mais de uma conta, selecione a que não está recebendo e-mails.
- Verifique se a opção Sincronizar o Gmail está marcada.
Como resolver problema de sincronização do e-mail?
Verificar as configurações de sincronização do Gmail
- Abra o aplicativo Gmail .
- À esquerda, toque em Menu. Configurações.
- Toque na sua conta.
- Verifique se a caixa ao lado de "Sincronizar o Gmail" está marcada.
O que fazer quando a sincronização não está funcionando?
Para contornar o problema, é necessário atualizar o dispositivo para o Android 3.0 ou versão posterior, além da já mencionada opção de usar o navegador para fazer login. Caso nenhuma delas funcione, a alternativa está em trocar de telefone ou tablet, optando por um modelo com Android mais recente.Como fazer o e-mail voltar a funcionar?
- Reinicie o dispositivo.
- Desative a conexão Wi-Fi ou de dados móveis. Depois, ative de novo. Dica: em conexões Wi-Fi, se o Gmail ainda não carregar, reinicie o roteador. Consulte as instruções no manual do roteador.
- Conecte-se a outra rede.
Como atualizar a sincronização do e-mail?
Abra o aplicativo Google Play Store no telefone ou tablet. Digite "Gmail" na barra de pesquisa e selecione Atualizar. Observação: Se a opção de atualização não está disponível, você já tem a versão mais recente.COMO RESOLVER ERRO AO SINCRONIZAR O GMAIL
Como faço para sincronizar meu e-mail?
Sincronizar sua Conta do Google manualmente.
- Abra o app "Configurações" do dispositivo.
- Toque em Sobre Conta do Google. Sincronização da conta. Se você tiver mais de uma conta no dispositivo, toque naquela que quer sincronizar.
- Toque em Mais. Sincronizar agora.
Porque não consigo receber mensagens no meu e-mail?
Um possível motivo para não receber mais mensagens é a falta de espaço de armazenamento. Para ver quanto espaço você ainda tem, acesse google.com/settings/storage no computador. Se estiver sem espaço veja como liberar espaço no Google Drive e aumentar o armazenamento. Útil?O que fazer quando os e-mails não estão chegando?
Verifique se você está conectado à rede de dados móveis ou Wi-Fi. Se a conexão estiver lenta, o e-mail poderá demorar um pouco para ser enviado. Se você enviou o e-mail de um cliente de e-mail, como o Apple Mail ou o Outlook, tente enviá-lo de mail.google.com ou do aplicativo Gmail.Porque não consigo sincronizar meu Gmail?
Abra o app Gmail . Toque em Configurações. Se você tiver mais de uma conta, selecione a que não está recebendo e-mails. Verifique se a opção Sincronizar o Gmail está marcada.O que significa sincronização de e-mail desativada?
Quando a sincronização é desativada, você não perde os dados, apenas deixa de compartilhá-los em diferentes dispositivos.Como eu faço para ativar a sincronização?
Se estiver a utilizar um computador público, utilize o modo convidado em alternativa.
- No dispositivo Android, abra o Chrome. . ...
- À direita da barra de endereço, toque em Mais Definições. Ativar sincronização.
- Escolha a conta que pretende utilizar.
- Toque em Sim, aceito.
Como sincronizar a conta?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
O que é uma falha de sincronização?
A falha de sincronização em redes Wi-Fi é um problema que pode ocorrer quando os dispositivos conectados à rede não conseguem se comunicar corretamente.O que fazer quando o e-mail não está chegando no celular?
Respostas (3)
- Verifique sua pasta Lixo.
- Verifique a sua lista de remetentes bloqueados.
- Adicione o endereço de email à sua lista de remetentes confiáveis.
- Verifique as configurações de seu email.
- Verifique suas configurações de lixo eletrônico.
- Verifique seu endereço para Resposta.
Porque o meu e-mail não quer entrar?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como que eu faço para atualizar o meu e-mail?
Como faço para atualizar a conta do Google?
- Abra o aplicativo “Configurações”;
- Toque em “Contas e sincronização”;
- Toque em “Google”;
- Selecione a nova conta;
- Toque apenas no serviço que deseja sincronizar e aguarde.
Como ativar a sincronização do e-mail?
Para ajustar a sincronização de conta (s) Google:
- Toque em aplicativos.
- Toque em Configurar.
- Toque em Contas.
- Toque na conta google que deseja ajustar.
- Role a tela para cima e para baixo e nesta tela você conseguirá ver a variedade de opções de sincronização.
- Você também pode sincronizar todas as opções, basta tocar nelas.
Como atualizar a sincronização do Gmail?
Para ajustar a sincronização de contas do Google:Toque em Contas. Toque na conta Google que deseja ajustar. Role para cima e para baixo nesta tela e você poderá sincronizar várias opções. Você pode sincronizar uma opção por vez tocando nela.
Como sincronizar sua conta Gmail?
Vá para a seção Dados e privacidade da sua Conta do Google. Role a tela até "Opções de privacidade e dados". Excluir sua Conta do Google. Siga as instruções para excluir sua conta.O que fazer quando o Gmail não sincroniza?
Se o comportamento persistir, tente o procedimento abaixo:
- Escolha configurações > Gerenciar contas.
- Escolha a conta que está desatualizada para exibir a caixa de diálogo de configurações de conta.
- Escolha Alterar configurações de sincronização de caixa de correio > Configurações avançadas de caixa de correio.
Como fazer o Gmail voltar a funcionar?
Caso você não consiga acessar sua conta do Gmail, a primeira ação a ser feita é conferir se o e-mail e a senha estão corretos. Mesmo com as informações certas, o login ainda pode ter problemas. Nesse caso, vale a pena ativar os cookies do seu navegador e limpar os dados de navegação.O que fazer quando não está chegando e-mail no Gmail?
Se a mensagem ausente nunca chegou aos servidores do Google, entre em contato com o remetente e peça que ele descubra o que aconteceu. Peça ao remetente para: Peça para ele verificar as pastas "Enviados" e "Rascunhos". Se o e-mail não estiver nessas pastas, talvez ele tenha sido excluído antes de ser enviado.Porque não está chegando as mensagens no meu e-mail?
Muito provavelmente o email está sendo bloqueado como spam. Entre via browser (Internet explorer, Google chrome, ou outro ) em sua conta de email. Vá à caixa de spam (ou indesejadas) e localize se as mensagens "perdidas"estão lá dentro.Como fazer o Gmail voltar a receber e-mail?
Como voltar a receber e-mails no Gmail
- Acesse sua conta do Gmail;
- No canto esquerdo da tela, clique em "Mais" para expandir as opções;
- Procure pela pasta "Spam" e clique nela;
- Verifique se há algum e-mail importante na pasta de spam;