Como conjugar temer?
temer
- Presente. eu. temo. tu. temes. ele/ ela/ você teme. nós. tememos. ...
- Pretérito Perfeito. eu. temi. tu. temeste. ele/ ela/ você temeu. nós. ...
- Pretérito Imperfeito. eu. temia. tu. temias. ele/ ela/ você temia. nós. ...
- Pretérito Mais-Que-Perfeito. eu. temera. tu. temeras. ele/ ela/ você temera. nós. ...
- Futuro. eu. temerei. tu. temerás. ele/ ela/ você temerá nós.
O que é temer alguém?
temer - Dicionário da Língua Portuguesa. DLPC 2001 verbo 1. sentir medo de alguém ou alguma coisa por pensar que pode fazer mal ou causar dor, sofrimento; ter medo de temer a morte; temer o castigo Quem nada teme é inconsciente.O que é reverência segundo a Bíblia?
A reverência é um sentimento de amor e respeito profundos. Quando temos uma atitude reverente diante de Deus, nós O honramos, expressamos nossa gratidão a Ele e obedecemos a Seus mandamentos.O que Jesus fala sobre temer?
Jesus diz assim: “Não tenhais medo de quem mata o corpo”, e então Ele diz: “Tenham medo de Deus, que, depois da morte, pode lançar o corpo na geena”. Ora, ao mesmo tempo que Jesus diz que nós precisamos temer a Deus, ato contínuo, na frase seguinte, Ele fala dos pardais e diz: “Vós valeis mais do que muitos pardais.VITÓRIA DIZ Q VAI VETAR THAMIRIS DA PROVA DO LIDER E GUI "VC TEM Q FAZER ISSO MSM"
O que é não temer?
recear, ter susto, medo, temor ou receio de (alguém ou alguma coisa): Não vos ensinarei a temer nem a desprezar esses poucos portugueses.Como escrever temia?
temia | Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.Por que temeis homens de pouca fé?
Mateus 8:26 TBEle lhes disse: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, erguendo-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.