Para que serve o reportana?
A Reportana é uma ferramenta para recuperação de vendas com automação para WhatsApp, SMS ou ligação. Através dela, é possível recuperar vendas abandonadas e sem confirmação de pagamento.Como cancelar o reportana?
Como Funciona
- Primeiramente, acesse Configurações no menu lateral da conta. ...
- Em seguida, clique no ícone de Engrenagem ➞ Cancelar plano.
- Será necessário preencher o formulário de cancelamento e descrever ao final da solicitação, na caixa de texto, o motivo que levou até o cancelamento da assinatura.
Como posso solicitar um reembolso na Reportana?
O reembolso disposto no item anterior será feito mediante solicitação do Usuário, através do e-mail [email protected]. A contratação também poderá ser rescindida em caso de inadimplência, em razão do não pagamento da mensalidade dentro do período de vencimento.Como integrar o reportana?
Acesse a sua conta da Reportana e vá até Configurações no menu lateral > Engrenagem > Alterar plataforma > Loja Integrada. Ou acesse: Integração com Loja Integrada. Cole a chave copiada. Clique em Salvar.Reportana - Review Completo! Vale a pena? (Atendimento WhatsApp)
Como posso integrar a Reportana com a Shopify?
Acesse o admin em sua conta da Shopify, navegue até Configurações no menu lateral → Domínios. Copie o domínio da sua loja, sem “myshopify.com”. Em sua conta da Reportana, navegue até Configurações no menu lateral → Engrenagem → Alterar plataforma → Shopify. Ou acesse: Integração com Shopify.Para que serve o SellFlux?
O SellFlux é uma plataforma automação digital que automatiza todo seu processo de vendas online através de envios de WhatsApp, SMS, E-mail e Torpedo de voz com diferentes funções para seu negócio.Em quais casos posso pedir reembolso?
Reembolso: quais situações o consumidor tem direito e como solicitar
- Em quais ocasiões o ressarcimento é possível?
- Produto com vício.
- Cobrança indevida.
- Neste caso o consumidor pode:
- Política de reembolso das empresas.
- Descumprimento da oferta.
- Possibilidade de Multa.
Como vou receber o reembolso?
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.Quando posso solicitar o reembolso?
Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente em um estabelecimento comercial, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta. Mas há um prazo de sete dias contados a partir da chegada do produto para reivindicar esse direito.Como cancelar dívida?
Como fazer o cancelamento do protesto
- Acesse o site www.protestosp.com.br;
- Localize o menu cancelamento de protesto em seguida clique na opção pedido de cancelamento;
- Informe o nº do CPF e as dívidas pagas que precisam ser canceladas irão aparecer;
- Escolha a forma de pagamento;
- Pronto!
Como cancelar uma nota fiscal autorizada?
Basta comunicar a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e solicitar a inutilização. Ainda existe a possibilidade de, ao invés de cancelar ou inutilizar, corrigir a NF através de uma carta de correção. Isso pode ser feito através do serviço da Carta de Correção Eletrônica, oferecido pelo governo.Como cancelar na Receita Federal?
A partir da Declaração do Imposto de Renda do Exercício 2024 (Ano-calendário 2023), você pode cancelar sua declaração no Portal Meu Imposto de Renda, na opção Serviços Disponíveis > Cancelar Declaração. A multa por atraso na entrega e os débitos de imposto são automaticamente cancelados junto com a declaração.Para que serve o reportei?
Mais de 10.000 empresas, agências, gestores de tráfego, e-commerces, franqueadoras e freelancers usam o Reportei. Criado em 2015, o Reportei é a primeira ferramenta brasileira focada exclusivamente em relatórios e dashboards para a comunicação entre profissionais de marketing e seus clientes.O que é hotzapp?
O Hotzapp é um dashboard inteligente para gerenciar seus pedidos, atendimentos e métricas.Como saber se tem direito a reembolso?
Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiroProdutos com defeitos ou vícios: caso o produto apresente defeitos que comprometam sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto.