Quanticalidade é um canal de conteúdo criado e gerido pelo terapeuta Leo Schneebeli. Suas mensagens são baseadas no PAMA | Programa de Acompanhamento Multidimensional Arcturiano, canalizado por ele através dos seus irmãos Arcturianos. [Quanticalidade] O jogo é bruto! [Quanticalidade] O jogo é bruto!
Leonardo Schneebeli – Um carioca aficcionado por 4 rodas desde o ventre da mãe. Cresceu e trabalhou na oficina do pai e devido a isso teve oportunidade de dirigir carros como Ferraris, Porsches, Mercedes e BMWs diariamente. Estudou na Candido Mendes com especializações na FAU (Florida Atlantic University), nos EUA.
Gerenciada pelos sócios Leonardo e Willian Passarinho a empresa se destaca no agenciamento de artistas exclusivos como: Leonardo, Zé Felipe, Cezar & Paulinho, Valéria Barros, Thiago Carvalho e Gabi & Rapha.
Leonardo Ribeiro é o novo secretário Nacional de Transporte Ferroviário — Ministério dos Transportes. Execução orçamentária e financeira detalhada do Ministério dos Transportes.
Na física quântica, os objetos não são coisas determinadas. São, na verdade, possibilidades dentre as quais a consciência quântica, Deus, escolhe uma. A escolha de Deus, então, transforma essa possibilidade quântica em evento real, experimentado por um observador.
Por seu turno, Danah Zohar em “ O ser quântico: uma visão revolucionária da natureza humana e da consciência, baseada na nova física “ (1990) , define o ser quântico como formado pela relação entre mente e corpo mutuamente criativos, que se inter-relaciona com tudo o que existe e que é uno (pelo seu aspecto onda) e ...
A Física Quântica tem aplicações na construção de lasers, datação de carbono, dispositivos de armazenamento de dados de computadores e celulares e toda forma de dispositivo que envolve chips.
É uma boa descrição científica de uma parte de nós que sobreviveria à morte: o corpo sutil – o conglomerado dos corpos vital, mental e temático –, no qual a memória das propensões passadas (que os hindus denominam carma) é transportada pela matemática quântica modificada dos corpos vital e mental.
O que a física quântica tem a ver com o espiritismo?
A física moderna nos leva ao encontro do Espírito e de Deus. A física quântica pode constituir uma ponte entre a ciência e o mundo espiritual, pois, segundo ela, pode-se “reduzir” a matéria, de forma subjetiva e no domínio do abstrato, até à consciência – causa da “intelectualidade” da matéria.
Ainda não existem estatísticas e os resultados são experimentais, mas algumas técnicas da medicina quântica já estão demonstrando eficiência na cura de determinadas doenças, inclusive do câncer.
“Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.” (Romanos 4:17) – A bíblia e a mecânica quântica não são antagônicas. Somos feitos de zilhões de átomos e, no mundo subatômico, emergimos de uma grande escuridão, o vácuo quântico. “O diabo é o pai da mentira” (João 8:44).
A comunidade científica tende a distanciar-se de uma corroboração ou refutação de Deus. Atualmente não existe nenhuma prova científica conclusiva de existência ou inexistência de Deus, o que é perfeitamente coerente com a declaração de que Deus não faz parte do escopo analítico da Ciência.
Pela Física Quântica, quando estamos apaixonados, fascinados por alguém, automaticamente, elevamos nosso padrão vibratório de tal maneira que damos descanso para nossos sistema imunológico, pois adoecemos muito pouco. Então, que tal amarmos mais e mais nesta vida?
A física quântica é a teoria científica que descreve os objetos microscópicos, como átomos, e sua interação com a radiação (luz, etc.). Como ela é uma teoria muito bem sucedida, pode-se dizer que qualquer fenômeno microscópico é um fenômeno quântico.
A Técnica de Cura Quântica Espiritual é uma das principais técnicas de cura, para entendermos melhor são saltos quânticos atuando em nossos problemas, ou seja, na matéria condensada e impregnada em nós.
A terapia quântica é considerada como uma forma alternativa de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com o corpo, a alma, enfim, o indivíduo em sua totalidade.
Entre as mudanças tardias no corpo humano após a morte, o NCBI menciona a autólise, uma atividade de “autodestruição” na qual as enzimas fazem a decomposição de células e de tecidos do corpo humano. Há também a putrefação, nome dado à decomposição do corpo por ação de microorganismos.
Pesquisadores conseguem manipular fenômenos quânticos para desenvolver tecnologias melhores. Já vivemos em um mundo impulsionado pela física quântica: desde canetas laser e GPS à imagem por ressonância magnética e transistores nos computadores – todas essas tecnologias dependem dos efeitos quânticos.
Não há provas de que a imortalidade humana é uma condição possível. Formas biológicas têm limitações inerentes, que podem ou não ser capazes de serem superadas através de intervenções médicas ou técnicas.
Física quântica é o ramo da Física que estuda o comportamento de diversos fenômenos que ocorrem em escalas moleculares, atômicas e nucleares. A Física quântica é uma área da Física recente, mas que logra resultados incríveis.
A sessão de Análise terapêutica tem como recurso um equipamento (Vector), é feita uma leitura do corpo do paciente, enquanto este tem uns auriculares que emitem sons em frequências determinadas.