O estilo Casual Chic é a união perfeita entre o despojado e o sofisticado, combinando o melhor dos dois mundos: o conforto das peças casuais e a elegância das roupas mais refinadas. É aquele look composto por uma calça de alfaiataria combinada com uma camiseta básica ou um vestido estruturado usado com tênis.
O estilo casual chic nasceu da união de dois opostos complementares: o conforto das peças básicas e a sofisticação dos clássicos. As peças confortáveis e descomplicadas do estilo esportivo se juntam aos shapes sofisticados da alfaiataria.
Chique. Substantivo ou Adjetivo. que se veste com apuro e bom gosto e se destaca pela elegância e ausência de afetação. que se caracteriza pelo requinte, glamour e charme.
O estilo Glam é um estilo de roupas femininas que se caracteriza pelo uso de peças chiques, elegantes e sofisticadas. As roupas do Estilo Glam possuem tecidos, estampas ou texturas cheias de estilo, como brilhos, cores vibrantes e estampa animal print.
Nos anos 1990, o grunge invadiu as ruas, desafiando a estética tradicional da época. Marcado por peças despojadas, jeans rasgados e uma vibe “largada”, o grunge trouxe uma nova forma de se expressar através do vestuário.
Ela se refere a um estilo de visual supernatural e descomplicado, que inclui maquiagem leve, cabelo simples e uma paleta de cores neutras. Na estética clean girl, a ideia é exibir uma aparência minimalista e elegante, que parece sem esforço. Tudo é naturalmente bonito e simples.
Para resumir eu posso dizer que chique é uma pessoa que se apresenta bem, mas que tem um conteúdo igualmente cuidado, igualmente refinado, sofisticado, como a gente faz com a aparência. Fazemos tanto esforço com cabelo, roupa, mas temos que cuidar também da parte interna.
Chique, Xique ou Chic: como como se escreve essa palavra corretamente? Entre chique, xique ou chic, o jeito correto de se escrever na Língua Portuguesa é chique. Essa palavra é sinônima de elegante, fino, sofisticado, por exemplo: “meu sonho é conhecer os restaurantes mais chiques de Paris”.
O estilo elegante é frequentemente associado à moda clássica, mas vai muito além disso. Ele representa uma abordagem equilibrada e atemporal para a moda, onde a qualidade sobrepõe a quantidade. As peças escolhidas tendem a ser mais neutras e versáteis, permitindo uma variedade de combinações.
O traje esporte fino é um estilo bastante versátil, perfeito para diversas ocasiões e que mantém o equilíbrio entre formalidade e casualidade. Essa versatilidade permite que ele seja adaptado conforme o tipo de evento, destacando seu caráter sofisticado e prático.
O estilo casual é leve, descontraído, prático e minimalista. A simplicidade e facilidade fazem parte da comunicação desta mulher. Vem com a gente descobrir mais algumas características e descobrir se você se enquadra nesse estilo: Conforto em primeiro lugar: O conforto é a alma do estilo casual.
O que é ser uma messy girl? Messy girl, em tradução livre, significa garota bagunçada. Entretanto, ser uma messy girl vai muito além do visual bagunçadinho. A estética tem a ver com abraçar a autenticidade, a naturalidade e a espontaneidade em tudo o que fazemos.
Inspirado no glamour das décadas de 1950 e 1960, o estilo é marcado pela preferência por peças de alta qualidade que exalam elegância e sofisticação. Ele se destaca pela combinação com tendências de moda atemporal e sustentável, priorizando itens duráveis e clássicos.
O estilo Y2K, ou lifestyle running, faz sucesso nas passarelas e nas redes sociais. Confira detalhes sobre ele a seguir. Quem está antenado no mundo da moda já ouviu falar do estilo Y2K. Ele toma conta das redes sociais, transformando o visual das roupas e dos acessórios.
Sendo assim, uma Aesthetic Girl é uma garota da geração Z —nascidas entre 1995 e 2010—, que adora redes sociais e está por dentro de todas as novidades de estilos. Elas dominam e seguem as principais tendências de moda e comportamento que estão bombando nas redes.
Se você ainda não conhece, os estilos universais são: natural, tradicional, elegante, romântico, criativo, sensual e dramático. Muitas mulheres ficam em dúvida e acham que só podem ter um estilo pessoal, mas isso não é verdade.
O estilo dramático urbano é o mais moderno e marcante de todos os estilos. Ele é composto por algumas peças-chave que são capazes de traduzir seu conceito, como volumes exagerados, texturas, sapatos tratorados e muito mais!
A partir das mortes de Kurt Cobain e Layne Staley (foto), e problemas na turnê do Pearl Jam, o grunge começou a perder a popularidade. Por outro lado, outro gênero do rock alternativo, o britpop, surgiu em parte como uma reação contra o domínio do grunge no Reino Unido.
Disco morreu, Punk morreu, Grunge morreu… Isso não significa que você não possa mais gostar, apenas significa que a inspiração e o impulso por trás do movimento foram reinventados ou redirecionados para algo mais.
Grunge era mais uma moda e estilo de vida do que um estilo musical de qualquer forma. O punk rock era basicamente o mesmo. A música do Grunge era simplesmente a próxima evolução do Rock. Elementos de folk, tocados em guitarras distorcidas com um pouco de formação de acordes de punk rock derretidos sobre ele.