O que é FMOT e ZMOT?

No ano de 2005 a P&G (Procter & Gamble) lançou o modelo de marketing de três passos, sendo eles o Estímulo, o Primeiro Momento da Verdade (First Moment of Truth – FMOT) e o Segundo Momento da Verdade.
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O que é FMOT?

First Moment of Truth (FMOT):

O primeiro momento da verdade é considerado o instante em que o consumidor faz a decisão de compra e escolhe o seu produto em vez da opção da concorrência. Esse “encontro presencial” foi considerado durante muito tempo a parte principal do processo de venda.
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O que representa o ZMOT Zero Moment of Truth?

O Zero Moment of Truth pode ser compreendido como qualquer fator que pesa na decisão de compra, independente do consumidor estar buscando uma aquisição ativamente ou não.
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Qual a estratégia mais eficiente para responder ao ZMOT?

A estratégia mais eficiente para a ZMOT é patrocinar postagens nas redes sociais. Sendo assim, a alternativa correta a ser assinalada é a letra “D”.
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O que é First Moment of Truth?

A etapa da prateleira é aquela em que o cliente vai à loja, lê detalhes ou especificações, observa e testa o produto, faz perguntas a quem trabalha no estabelecimento e decide se vai levar aquele item ou não. Esse momento ficou conhecido como o Primeiro momento da verdade, ou First Moment of Truth (FMOT).
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O que são FMOT e ZMOT? Conheça os momento da verdade na jornada de compra!

O que é o momento da Verdade?

Os momentos da verdade são as interações do cliente com o seu produto, antes, durante ou após a compra. Uma sequência de momentos positivos transforma uma pessoa para um cliente satisfeito, que recomenda sua empresa para outros potenciais clientes a partir da confiança estabelecida com uma boa experiência.
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Quais as etapas do novo modelo mental da jornada de compra?

A jornada de compra é o caminho que o cliente percorre desde primeiro contato com a empresa até a aquisição do produto ou serviço. É dividida em 4 etapas bem delimitadas: aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e decisão.
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Quais são as etapas do processo de compra do consumidor?

O processo de decisão de compra do cliente envolve cinco etapas básicas. É o processo pelo qual os cliente avaliam a tomada de uma decisão de compra. As 5 etapas são reconhecimento do problemas, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e avaliação pós-compra.
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Qual a melhor maneira de aumentar suas chances de sucesso com uma estratégia de SEO?

Ofereça informações factuais e relevantes para responder buscas específicas. O Google avalia o tamanho do conteúdo, sua estrutura, palavras-chave relevantes e as informações contidas no texto. Sempre crie conteúdo único e original para atrair mais visitantes e aumentar a visibilidade do seu site. Backlinks.
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Quais são os meios e as estratégias de comunicação mais eficientes para atingir seus objetivos de divulgação e de vendas?

Confira as 11 principais estratégias de marketing digital para promover o seu negócio e aumentar suas vendas:
  • Marketing de conteúdo. ...
  • Inbound Marketing. ...
  • Redes sociais. ...
  • Co-marketing. ...
  • Stories. ...
  • SEO. ...
  • E-mail marketing. ...
  • Páginas de conversão.
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O que é presença paga?

Presença paga: conteúdos digitais da marca, comprados e pagos pela empresa como anúncios em banners (sites, portais, blogs, redes sociais etc.), links patrocinados, entre outros.
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O que é o Marketing 2.0 e quais são as características dessa era?

Marketing 2.0: A Era do Cliente e da Interatividade

O Marketing 2.0 marca a transição do Marketing 1.0 para uma abordagem mais centrada no público-alvo. Nesta era, o foco muda do produto para o cliente. As empresas reconhecem a importância de entender e satisfazer as necessidades do cliente.
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Em qual etapa da jornada de compra devemos produzir conteúdos que apresentem opções de soluções para o lead utilizando formatos como o estudo de caso de um cliente?

Dentro da jornada de compra, quando o lead chega na fase de consideração, ele deve aprender a escolher a solução para as suas necessidades, se sensibilizar com as vantagens de fazer um investimento. Esta é uma fase delicada do processo de Inbound Marketing.
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Qual a diferença de inbound e outbound?

As principais diferenças entre inbound e outbound se referem, basicamente, à abordagem. O inbound utiliza mecanismos para atrair clientes em potencial e acompanhá-los por uma trilha até que virem clientes. Já o outbound marketing identifica quem possui potencial para virar cliente e o aborda diretamente.
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Como saber se meu SEO está bom?

A maneira mais fácil de fazer isto é usar uma ferramenta de teste de SEO. Este conecta-se à sua conta do Google Search Console e rastreia os resultados. Mas pode rastrear os resultados manualmente, se preferir. Se quiser testar as mudanças no tráfego orgânico, use o Google Search Console ou o Google Analytics.
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Qual a diferença de CEO para SEO?

Essas duas palavras que soam semelhantes, ao mesmo tempo têm significados totalmente distintos. De forma geral, SEO refere-se à otimização de sites (SEO) e agência de marketing digital SEO. Por outro lado, CEO é a sigla em Inglês para Chief Executive Officer, “Diretor Executivo” em Português.
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Quais são os pilares do SEO?

São três pilares que sustentam uma estratégia que gera resultados: Relevância, Conteúdo e Autoridade.
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Quais os 4 tipos de comportamento de compra?

Há quatro tipos principais de comportamento de compra: comportamento complexo, comportamento de redução de dissonância, comportamento habitual e comportamento de busca por variedade.
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Quais as 5 etapas da decisão de compras?

Processo de compra é o trajeto que um consumidor percorre desde que sente a necessidade de comprar algo até o momento em que faz a compra. Essa jornada envolve o reconhecimento do problema, a busca por informações, a avaliação das alternativas, a decisão de compra e a avaliação pós-compra.
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O que é um lead em marketing?

No marketing digital, algo que você precisa conhecer bem é o seu lead. Mas, afinal, o que é lead? O termo “lead” define potenciais consumidores, sejam eles de produtos ou serviços, de um determinado negócio. Eles costumam demonstrar interesse sobre eles, representando uma oportunidade de venda.
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Quais são as três fases do ciclo de compras?

Quais são as etapas do processo de compra?
  1. Consciência. Nesse primeiro momento, o consumidor desenvolve consciência sobre um problema que está enfrentando ou uma necessidade que tem. ...
  2. Consideração. ...
  3. Intenção. ...
  4. Decisão de compra do consumidor. ...
  5. Renovação.
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Como desenhar jornada de compra?

Como desenhar uma jornada de cliente
  1. Defina objetivos claros para a jornada do consumidor. ...
  2. Realize pesquisas sobre o cliente para entender suas metas. ...
  3. Mapeie a jornada do cleinte para incluir pontos de contato. ...
  4. Identifique falhas ao longo da trajetória do cliente e faça melhorias. ...
  5. Apresentar e compartilhar.
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Como mapear a jornada de compra?

11 passos para mapear a jornada do cliente
  1. Defina seus objetivos.
  2. Faça pesquisas.
  3. Identifique os pontos de contato.
  4. Liste as ações dos seus clientes.
  5. Conheça as motivações do seu cliente.
  6. Identifique os obstáculos no caminho do seu cliente.
  7. Analise os resultados.
  8. Crie estágios claros.
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Como podemos medir o sucesso da jornada do cliente?

A maneira mais fácil de medir o sucesso (ou não) da experiência de um cliente é pesquisar as principais partes interessadas: os clientes. Para isso, recomendamos que você implemente uma estratégia de escuta do cliente, usando um questionário de satisfação.
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Quais os pontos danosos do serviço Pain Point )?

Os pontos de dor podem ser problemas relacionados a produtos específicos ou problemas com os quais eles lidam na vida em geral. Por exemplo, um ponto problemático para um cliente pode ser gastar muito dinheiro em custos operacionais ou problemas de produtividade devido a ineficiências.
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