O que é um Ongoing?
O que é ongoing? O termo ongoing é usado, no inglês, para indicar algo em andamento, trazendo a ideia de um processo contínuo. Dentro do Sucesso do cliente, esse termo indica uma etapa de relacionamento contínuo com o cliente após a venda, com o objetivo de engajá-lo no uso do serviço e fidelizá-lo.O que é a função de CS?
A função do customer success é garantir o sucesso do cliente ao adquirir o produto ou serviço ofertado pela sua empresa. Afinal, o sucesso do consumidor resulta, necessariamente, no sucesso do seu negócio. Como consequência, os índices de retrabalho ou devolução se reduzem.O que é estar em CS?
No português, isso significa Sucesso do Cliente, e é uma prática indispensável para qualquer empresa que deseja se manter relevante no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais.O que é CS no trabalho?
Cabe ao profissional, também chamado de Customer Success Manager (Analista ou Gerente de Sucesso do Cliente – CSM) atuar como consultor, se aprofundando no mercado do cliente e compreendendo como funciona a empresa dele para ajudar a alcançar os resultados.Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes
O que é a sigla CS?
O que é CS? CS é a abreviação para customer success , que significa “sucesso do cliente”. Por definição, a estratégia é usada para prever possíveis problemas que os clientes podem enfrentar ao utilizar as soluções de uma empresa.O que significa CS em uma empresa?
A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente.Qual é o significado da palavra CS?
Customer Success (CS) é o esforço que uma empresa faz para solucionar, a nível de produto e de atendimento comercial, a dor de seus clientes.O que é CS no digital?
O que é CS Digital? O Customer Success (CS) é uma estratégia centrada no cliente, cujo objetivo principal é garantir que os consumidores atinjam o máximo de valor e sucesso ao utilizar um produto ou serviço.O que é um setor de CS?
O que é Customer Success, como implementar, ferramentas, métricas e muito mais. Customer success é um setor dentro da empresa única e exclusivamente focado em ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso.O que é CS na área comercial?
A sigla C.S. significa Customer Sucess ou Sucesso do Cliente. Essa é uma filosofia das empresas que é pautada na garantia do alto desempenho dos clientes, onde os resultados são alcançados devido às interações estratégias deles com o seu negócio.Qual o objetivo do CS?
Customer Success, ou sucesso do cliente, é uma estratégia que tem como principal objetivo manter o cliente por mais tempo na empresa, aumentando, assim, a rentabilidade e a fidelização dos clientes. Para tanto, as ações de CS atuam não só para manter os clientes ativos como para, principalmente, deixá-los satisfeitos.O que faz um time de CS?
O time de Customer Success (CS) de uma empresa é o responsável por garantir que os clientes do negócio aproveitem todos os benefícios do produto ou serviço adquirido. Dessa maneira, ele faz com que os consumidores fiquem muito satisfeitos com a empresa e continuem comprando seus serviços ou suas mercadorias.O que é Customer Success ongoing?
O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.O que vem depois do onboarding?
O que é um Ongoing? Como ele pode ser um processo estratégico? O Ongoing é a fase que inicia a partir do final do Onboarding, durando todo o ciclo de vida do cliente com sua empresa.O que é a função CS?
Mas, afinal, para que serve um Customer Success? O profissional de Customer Success (CS) é o responsável por garantir a satisfação do cliente em todos os processos da jornada de compra, inclusive no atendimento e na qualidade do produto vendido.O que é CS da conta?
A própria tradução tem muito a explicar sobre o termo: Sucesso do Cliente. Customer Success (ou CS) é uma área que adota estratégias para conquistar a lealdade e fidelidade de um contrato.O que é youtube CS?
O Everything Customer Success é o canal da Totango no Youtube. A Totango é considerada uma das empresas de sucesso do cliente mais importantes e de crescimento mais rápido de todo o mundo.O que é linguagem CS?
A linguagem C existe desde antes da internet e foi criada pelo cientista da computação Dennis Ritchie e Ken Thompson, em 1972. O propósito inicial era que fosse uma linguagem usada no desenvolvimento de uma nova versão do sistema operacional Unix, mas hoje é aplicada para criar softwares.O que é CS em marketing?
Cultura Customer Success (CS)Em um agência de marketing digital, cada ação executada pelo time deve sempre visar o que é melhor para o cliente e se a execução do job está indo na direção dos objetivos de resultado e não somente fazer por fazer, de qualquer jeito, sem qualidade ou propósito com o resultado.
O que significa CS no mundo corporativo?
O que é Customer Success (CS)?Já o Customer Success é o conjunto de ações e estratégias que uma empresa implementa com o objetivo de justamente garantir o sucesso do seu cliente. Portanto, é ideal para os negócios que precisam que seus consumidores alcancem os resultados esperados para que eles mesmo tenham sucesso.