O que é CS Ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em leads2b.com

O que é um Ongoing?

O que é ongoing? O termo ongoing é usado, no inglês, para indicar algo em andamento, trazendo a ideia de um processo contínuo. Dentro do Sucesso do cliente, esse termo indica uma etapa de relacionamento contínuo com o cliente após a venda, com o objetivo de engajá-lo no uso do serviço e fidelizá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em twygo.com

O que é a função de CS?

A função do customer success é garantir o sucesso do cliente ao adquirir o produto ou serviço ofertado pela sua empresa. Afinal, o sucesso do consumidor resulta, necessariamente, no sucesso do seu negócio. Como consequência, os índices de retrabalho ou devolução se reduzem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.sebraealagoas.com.br

O que é estar em CS?

No português, isso significa Sucesso do Cliente, e é uma prática indispensável para qualquer empresa que deseja se manter relevante no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em crmpiperun.com

O que é CS no trabalho?

Cabe ao profissional, também chamado de Customer Success Manager (Analista ou Gerente de Sucesso do Cliente – CSM) atuar como consultor, se aprofundando no mercado do cliente e compreendendo como funciona a empresa dele para ajudar a alcançar os resultados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em csacademy.com.br

Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes

O que é a sigla CS?

O que é CS? CS é a abreviação para customer success , que significa “sucesso do cliente”. Por definição, a estratégia é usada para prever possíveis problemas que os clientes podem enfrentar ao utilizar as soluções de uma empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que significa CS em uma empresa?

A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em inovacaosebraeminas.com.br

Qual é o significado da palavra CS?

Customer Success (CS) é o esforço que uma empresa faz para solucionar, a nível de produto e de atendimento comercial, a dor de seus clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g4educacao.com

O que é CS no digital?

O que é CS Digital? O Customer Success (CS) é uma estratégia centrada no cliente, cujo objetivo principal é garantir que os consumidores atinjam o máximo de valor e sucesso ao utilizar um produto ou serviço.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em csacademy.com.br

O que é um setor de CS?

O que é Customer Success, como implementar, ferramentas, métricas e muito mais. Customer success é um setor dentro da empresa única e exclusivamente focado em ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que é CS na área comercial?

A sigla C.S. significa Customer Sucess ou Sucesso do Cliente. Essa é uma filosofia das empresas que é pautada na garantia do alto desempenho dos clientes, onde os resultados são alcançados devido às interações estratégias deles com o seu negócio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em popcomunicacao.com.br

Qual o objetivo do CS?

Customer Success, ou sucesso do cliente, é uma estratégia que tem como principal objetivo manter o cliente por mais tempo na empresa, aumentando, assim, a rentabilidade e a fidelização dos clientes. Para tanto, as ações de CS atuam não só para manter os clientes ativos como para, principalmente, deixá-los satisfeitos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pulsesolution.com.br

O que faz um time de CS?

O time de Customer Success (CS) de uma empresa é o responsável por garantir que os clientes do negócio aproveitem todos os benefícios do produto ou serviço adquirido. Dessa maneira, ele faz com que os consumidores fiquem muito satisfeitos com a empresa e continuem comprando seus serviços ou suas mercadorias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em qualitor.com.br

O que é Customer Success ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em leads2b.com

O que vem depois do onboarding?

O que é um Ongoing? Como ele pode ser um processo estratégico? O Ongoing é a fase que inicia a partir do final do Onboarding, durando todo o ciclo de vida do cliente com sua empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em csacademy.com.br

O que é a função CS?

Mas, afinal, para que serve um Customer Success? O profissional de Customer Success (CS) é o responsável por garantir a satisfação do cliente em todos os processos da jornada de compra, inclusive no atendimento e na qualidade do produto vendido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que é CS da conta?

A própria tradução tem muito a explicar sobre o termo: Sucesso do Cliente. Customer Success (ou CS) é uma área que adota estratégias para conquistar a lealdade e fidelidade de um contrato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tiflux.com

O que é youtube CS?

O Everything Customer Success é o canal da Totango no Youtube. A Totango é considerada uma das empresas de sucesso do cliente mais importantes e de crescimento mais rápido de todo o mundo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em csacademy.com.br

O que é linguagem CS?

A linguagem C existe desde antes da internet e foi criada pelo cientista da computação Dennis Ritchie e Ken Thompson, em 1972. O propósito inicial era que fosse uma linguagem usada no desenvolvimento de uma nova versão do sistema operacional Unix, mas hoje é aplicada para criar softwares.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ebaconline.com.br

O que é CS em marketing?

Cultura Customer Success (CS)

Em um agência de marketing digital, cada ação executada pelo time deve sempre visar o que é melhor para o cliente e se a execução do job está indo na direção dos objetivos de resultado e não somente fazer por fazer, de qualquer jeito, sem qualidade ou propósito com o resultado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em phdvirtual.com.br

O que significa CS no mundo corporativo?

O que é Customer Success (CS)?

Já o Customer Success é o conjunto de ações e estratégias que uma empresa implementa com o objetivo de justamente garantir o sucesso do seu cliente. Portanto, é ideal para os negócios que precisam que seus consumidores alcancem os resultados esperados para que eles mesmo tenham sucesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pulsesolution.com.br

O que é CS e suporte?

Ele é responsável por auxiliar no curto prazo, de forma mais latente e tirando dúvidas mais “palpáveis” que o cliente possa ter. Para fazer uma comparação com o customer success, o suporte trabalha conforme a demanda, enquanto o CS atuará com estatísticas e estudos que demonstram possíveis dificuldades dos clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em aliensdesign.com.br