Ursos são homens que se relacionam com homens afetivamente/sexualmente - geralmente identificados como homossexuais ou simplesmente gays -, apresentam certas corporalidades especificas e participam de um modo de vida dentro do universo das homossexualidades que geralmente é denominado por esses próprios sujeitos (e não ...
A comunidade bear (urso, em inglês) é um grupo que celebra a masculinidade e atração por homens com características físicas mais robustas, peludas e/ou barbudas.
Bear é uma gíria gay afetuosa para aqueles que vivem nas comunidades de ursos, uma subcultura na comunidade gay e um subconjunto emergente da comunidade LGBT+ com seus próprios eventos, códigos e identidade específica. Ursos tendem a manter os pêlos corporais e faciais.
🧸 GAYS URSOS - COMO SURGIU ESSA COMUNIDADE E POR QUE ELA É IMPORTANTE
O que é um homem lontra?
Otter/Lontra
Como mencionado anteriormente, Otter surge após uma classificação mais específica do termo Bear, Otter é uma pessoa cuja aparência física se encontra entre as características de Bear e Twink, apresentando uma estrutura corporal de tamanho médio, e a presença de pelos e de diferentes estilos de barbas.
Na época, ele sentiu que os lgbtis+ precisavam de algo que fosse positivo e que celebrasse o amor daquela comunidade. Cada cor possui um significado: rosa representa a sexualidade, vermelho a vida, laranja a saúde, amarelo o sol, verde a natureza, azul a arte, índigo a harmonia e violeta o espírito.
Safismo ou saficidade é um termo guarda-chuva que abrange as vivências de lésbicas e mulheres bissexuais ou monodissidentes atraídas por pelo menos mulheres, cis ou trans. Sáfico, como adjetivo de identidade sexual, é útil para indicar o amor entre mulheres, independente de sua orientação sexual ou romântica.
Surgido nos Estados Unidos na década de 1970 para 1980, o movimento Urso tem como principal propósito mostrar o oposto do esperado da maioria dos homens gays com relação à aparência, ou seja, consistem em homens gordos, peludos e barbudos.
BEAR: quando usar em inglês? O termo BEAR como um substantivo em inglês significa (urso). Além disso, há o verbo TO BEAR que tem os sentidos de (aguentar / suportar / carregar / tolerar / portar / ter ).
LGBTQIAPN+ é uma sigla que abrange pessoas que são Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer/Questionando, Intersexo, Assexuais/Arromânticas/Agênero, Pan/Pôli, Não-binárias e mais. Lésbicas e pessoas gays são pessoas que sentem atração pelo mesmo gênero, e por pessoas que consideram seus gêneros parecidos.
No seu significado mais básico, bear é o nosso conhecido “urso”. Esse sentido é usado para falar sobre o animal, principalmente em contextos relacionados à natureza, zoologia ou histórias infantis. Confira alguns exemplos de como usar bear com esse sentido: The bear is a powerful animal that lives in the forest.
Para este Moscarda, de 26 anos, pós-graduando, teclando de Goiás, barebacking é "praticar sexo anal sem preservativo, com parceiros não fixos". Moscarda sinalizava que não houve, de sua parte, um "rito de passagem" para o barebacking. Sempre esteve "entre práticas bare e não bare".
Aquileano, outras vezes denominado aquileu ou aquiliano, é um termo que designa relacionamentos entre homens e a atração entre pessoas de gênero masculino, seja de forma exclusiva ou não. Esses termos incluem pessoas de identidade de gênero masculina e homens independentemente de sua orientação sexual ou romântica.
A palavra "sáfico" tem origem grega e está associada à poetisa Safo, que viveu na Ilha de Lesbos há mais de 2 mil anos. Ela representa a atração, relação ou romance entre mulheres e pessoas femininas.
Monodissidentes não se relacionam com um único gênero apenas, diferentes dos monossexuais, dentro das sexualidades monodissidentes, escolhi a pansexualidade para pesquisar, a pessoa pansexual se relaciona com todos os gêneros, ou, como muitas dizem, se relacionam com pessoas, independente da sua identidade de gênero e ...
O "vale" a que ele se refere seria o Vale dos Homossexuais, apelido usado carinhosamente pela comunidade LGBT a um lugar imaginário onde todos viveriam juntos, livres e felizes - o termo foi incorporado inicialmente como uma sátira após comentário pejorativo de uma pastora.
Uma das suas postagens tinha pessoas falando sobre serem "gooners". Procurei no Urban Dictionary e descobri que se refere a algo relacionado a um time de futebol/futebol na Europa ou (mais no contexto do histórico de postagens da pessoa) a alguém viciado e que consome muita pornografia e pratica edging/masturbação.
Tem definições variadas dependendo de quem você pergunta, mas geralmente envolve atividade sexual que enfatiza e abrange coisas como cuspe, urina, suor, ejaculação, esmegma (secreção acumulada no pênis 🧀 ), odor de axilas e outras partes do corpo.
Essa bandeira tem um fundo verde neon (para se destacar em locais públicos) e sinais de Vênus centralizado, Marte e uma mescla andrógina com o símbolo de traço ("⚧") em preto para representar pessoas trans.
A Bandeira Arco-Íris, também conhecida como Bandeira do Orgulho Gay, é um símbolo da Comunidade Gay e do movimento LGBT. Criada em 1979 pelo ativista gay Gilbert Baker, a pedido do político homossexual Harvey Milk para representar a Comunidade Gay, acabou por se tornar um dos principais símbolos do movimento LGBT.