Lively, de 37 anos, processou Baldoni, de 40, em dezembro, acusando-o de ter adotado um "comportamento inadequado e indesejável" e participado de uma campanha difamatória para "destruir" sua reputação.
Tudo começou em dezembro, quando Lively apresentou uma denúncia por assédio sexual contra Baldoni, alegando que o ator e diretor teve comportamentos inadequados durante a produção do filme que compartilharam e foi o responsável por uma campanha de difamação em retaliação para "destruir" sua reputação.
A saga em andamento entre Lively e Baldoni estourou em dezembro de 2024, quando Lively entrou com uma queixa de direitos civis, alegando que foi assediada sexualmente por Baldoni durante a produção do filme e depois foi retaliada por falar sobre seus supostos maus-tratos. O ator negou as alegações.
Justin Baldoni pede desculpas a Blake Lively; disputa judicial marcada para 2026. Justin Baldoni pede desculpas a Blake Lively em áudio vazado, admitindo falhas em meio a acusações de assédio sexual. Disputa judicial marca julgamento para março de 2026. Atriz acusa diretor de comportamento hostil durante filmagens.
A atriz Blake Lively, 37, criticou a revista The Hollywood Reporter após a publicação exibir uma capa na qual ela é retratada lançando um estilingue em direção ao ator e diretor Justin Baldoni, 41, com quem trava uma amarga batalha judicial desde dezembro passado.
A REVIRAVOLTA NO CASO BLAKE LIVELY vs JUSTIN BALDONI | ENTENDA TUDO SOBRE A POLÊMICA
O que aconteceu com Justin Baldoni?
Justin Baldoni e Blake Lively estão em uma batalha legal que começou em dezembro, quando a atriz acusou o ator e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual e retaliação em uma queixa apresentada pela primeira vez ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, precedendo uma ação civil que se seguiu cerca de uma ...
Os advogados da atriz afirmam que ela foi alvo de "um plano de retaliação sofisticado, coordenado e bem financiado" projetado "para silenciá-la", envolvendo um "exército digital armado" e histórias falsas fornecidas a "repórteres sem consciência" — e, por isso, segundo eles, ela se tornou foco de publicidade negativa.
A atriz Blake Lively, 37, reafirmou, por meio de sua equipe jurídica, que a ação judicial movida por Justin Baldoni, 40, não muda o teor das acusações que ela fez contra ele. Em dezembro passado, a estrela processou o diretor e colega de elenco no filme “É Assim Que Acaba” por assédio sexual e difamação.
Justin Louis Baldoni (Los Angeles, 24 de janeiro de 1984) é um ator e diretor americano, mais conhecido por interpretar Rafael Solano na comédia romântica satírica Jane the Virgin, da The CW.
Entre as alegações de Lively estão pedidos feitos durante as gravações para limitar o comportamento de Baldoni, incluindo evitar referências a seu vício em pornografia, comentários sobre a genitália de colegas e a inclusão de cenas de sexo fora do roteiro.
Fazia comentários sobre experiências sexuais. Inventava cenas de sexo que não estavam no roteiro e tentava tirar uma casquinha dela ali em cenas calientes beijando demais ou coisas do tipo. Outras mulheres do sete também se sentiram desconfortáveis incluindo a Isabela Ferrer que fez versão jovem da personagem da Blaak.
Blake Lively denunciou o diretor Justin Baldoni por assédio sexual e difamação durante a divulgação do filme "É assim que acaba". A atriz alega que Baldoni também pressionou por cenas de sexo e desrespeitou sua privacidade. A denúncia inclui 22 páginas de mensagens comprometedoras.
Casal já tem Betty, de 3 anos de idade, Inez, de 6, e James, de 8, e deu boas-vindas ao caçula da família em fevereiro do ano passado. Ryan Reynolds e Blake Lively deram as boas-vindas ao quarto filho em fevereiro do ano passado, mas só agora divulgaram o nome do novo membro da família: Olin.
O conflito judicial entre Ryan Reynolds, Blake Lively e Justin Baldoni teve início após a atriz ter trabalhado com Baldoni no filme “É Assim Que Acaba”. A natureza exata do litígio não foi detalhada publicamente, mas o caso tem gerado especulações e interesse da mídia.
O que aconteceu entre Blake Lively e Leighton Meester?
Blake Lively e Leighton Meester NÃO ERAM AMIGAS como em Gossip Girl! A história foi confirmada por Joshua Safran para a Vanity Fair, mas uma sequência de vídeos polêmicos de Blake, fofocas da mídia sobre o set da série e outras coisas, provam um lado mais complexo nisso.
Depois de três anos juntos eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante do casal confirmou que Blake Lively e Penn Badgley estariam separados desde setembro de 2010, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos.
Lively processou Baldoni em dezembro de 2024. O ator Justin Baldoni processou Blake Lively e Ryan Reynolds nesta quinta (16), alegando que o casal tentou "destrui-lo" com falsas acusações de assédio sexual. Segundo a Variety, o processo busca uma indenização de pelo menos US$ 400 milhões.
Ambos têm dois filhos: Maiya, 9, e Maxwell, 7. Em dezembro do ano passado, foi divulgado que a atriz movia um processo contra Baldoni e o principal produtor do filme "É Assim que Acaba", Jamey Heath, acusando-os de assédio sexual e de orquestrar uma "campanha difamatória" contra ela.
A atriz norte-americana Blake Lively, 37, está processando Justin Baldoni, 40, por assédio sexual, e alega má conduta do ator e diretor no set de “É Assim Que Acaba”, segundo o TMZ. O representante de Baldoni negou a acusação.
Blake Lively e Ryan Reynolds processados por Justin Baldoni: acusações de sabotagem e assédio. Blake Lively e Ryan Reynolds enfrentam processo de US$ 400 milhões por Justin Baldoni, acusado de sabotagem. Alegações de difamação e falsas acusações de assédio sexual envolvem o casal e o diretor de "É assim que acaba".
Após o lançamento do filme "É Assim que Acaba", Blake Lively, 37 e Justin Baldoni, 40, coprotagonista e diretor do longa, se envolveram em uma polêmica que ganhou mais um capítulo: a atriz entrou na Justiça contra o colega por assédio sexual e difamação.
O caso envolvendo a atriz Blake Lively e o diretor e colega de elenco de “É Assim Que Acaba”, Justin Baldoni, a quem ela acusou de assédio sexual durante a produção do filme, terá seu primeiro dia no tribunal nesta segunda-feira (3), uma audiência que acontece depois que a complexa saga foi sujeita a semanas de ...
Ela alega ter sofrido assédio sexual e uma campanha para "destruir" sua reputação. Segundo o documento judicial, Lively acusa Baldoni e sua equipe de atacar sua imagem pública após uma reunião para tratar de "assédio sexual recorrente" e outros comportamentos desconcertantes de Baldoni e de um produtor do filme.
Blake Lively estava grávida em "É Assim que Acaba"?
Recentemente, a repórter afirmou que não só nunca esteve grávida como não pode ter filhos. E como um rumor nunca vem desacompanhado, disseminou-se no TikTok a história de que Blake e Ryan almejavam, com É Assim que Acaba, a sonhada estatueta do Oscar de melhor atriz.
Blake Lively foi cancelada e massacrada durante meses nas redes sociais com justificativas em cima do uso de roupas floridas e cortes tendenciosos de entrevistas onde ela parecia ser rude, muitas inclusive de mais de 10 anos atrás.