No 6x10, Sara sofreu queimaduras e/ou tomou choques ao mexer na fiação dos explosivos armados por CeCe no Radley. Imploramos para saber em que momento da noite que isso aconteceu porque quem desarmou a bomba foi Spencer. Na sequência, Emily deu um murro na cara de Sara, que desmaiou.
Ela foi sequestrada por Charlotte no mesmo fim de semana em que Ali desapareceu? Ela simplesmente fugiu no mesmo fim de semana e Charlotte e ela se cruzaram e Charlotte convenceu Sara a trabalhar para ela? Além disso, Charlotte não era A nesse momento, então por que ela sequestraria Sara (se é que aconteceu)?
Diferente do que a gente achava, Emily não tem nenhuma doença grave. Ela está falida e aceitou fazer parte de um tratamento para doar seus óvulos, recebendo dinheiro em troca.
Kenneth Dilaurentis. se ele nunca mandou Charles/Charlotte para Radley por deixar Alison cair por engano na banheira e por ser trans. nenhuma das coisas A teria acontecido, mas o show passou dessa revelação rapidamente.
Se Alison teve experiências de apego inseguro na infância, isso pode influenciar sua percepção de Ezra. A insegurança pode fazer com que ela veja Ezra como uma ameaça, mesmo que ele não tenha a intenção de machucá-la. Essa dinâmica pode ser complexa e requer uma análise cuidadosa.
Langsberry (Carey Van Driest) e Wes (Derek Klena). Os dois buscavam vingança por Chip (Carson Rowland), que estuprou Tabby (Chandler Kinney) e Imogen (Bailee Madison) na primeira temporada, foi exposto e teve a reputação manchada antes de ser morto por Archie Waters (Travis Patton).
Enquanto as mentirosas estavam no telhado com Charlotte, Sara viu um box de chuveiro e foi direto para ele, especialmente depois de levar um soco no rosto da Emily. Como a válvula termostática do chuveiro estava quebrada, ela acidentalmente queimou as mãos na água fervente.
Lembrete de como ele morreu: Noel tenta atacar Hanna e Emily com um machado, então Emily dá um soco nele com tanta força que ele cai sobre o próprio machado e tem a cabeça decepada.
O que aconteceu com Sara Harvey em Pretty Little Liars?
No 6x10, Sara sofreu queimaduras e/ou tomou choques ao mexer na fiação dos explosivos armados por CeCe no Radley. Imploramos para saber em que momento da noite que isso aconteceu porque quem desarmou a bomba foi Spencer. Na sequência, Emily deu um murro na cara de Sara, que desmaiou.
Peter Hastings matou Jessica. Ele a matou porque, agora que Ali não estava mais morta/desaparecida, Jessica teria que confessar quem a atingiu 'naquela noite', daí o e-mail não enviado 'Não posso mais te proteger'.
Em outras palavras, ela não estava realmente prisioneira da casa de bonecas, mas podia ir e vir como Sara estava fazendo. Eu ainda achava que CeCe era o A principal. Mas agora acho que sempre foi Mona e é por isso que Mona matou CeCe (Charlotte).
Na cidade de Piqua, em Ohio, Estados Unidos, duas adolescentes foram presas após fazerem ameaças inspiradas na série Pretty Little Liars. As jovens de 14 e 15 anos de idade criaram uma conta no Snapchat usando o nome "A" e fizeram posts ameaçando expor os segredos de seus colegas de classe.
Ezra diz a Aria sobre as drogas de Spencer e que está preocupado com ela. Ele até diz que se Aria não contar aos pais de Spencer, ele contará. Se ele estava apenas sendo um bom samaritano ou agindo como A, eu não sei, mas ele tentou impedi-la quando ela estava muito perto de descobrir tudo.
Emily (imo) não tem uma doença grave. Digo isso porque doenças graves exigem tratamento vitalício, o que ela não está recebendo. A enfermeira disse algo como "você deveria fazer todos os seus tratamentos em um só lugar".
Na sequência de episódios liberados na última semana, Tabby (Chandler Kinney) e Imogen (Bailee Madison) confidenciaram uma à outra que haviam sido abusadas sexualmente, mas que não tinham nenhuma memória sobre quem era o agressor. Foi o abuso, inclusive, que causou a gravidez de Imogen na série.
A revelação, no entanto, do misterioso agressor misterioso não é uma surpresa: Tom Beasley (Eric Johnson) — que namorava a mãe de Imogen na época — foi o responsável. A própria esposa de Tom, Martha (Jennifer Ferrin), conta isso para Faran (Zaria) e Kelly (Mallory Bechtel).
Ezra Fitz: Também, Ezra e Alison mantinham uma relação secreta, já que Alison era menor de idade, e Ezra tinha 21 anos, um estudante da faculdade Hollis. Eles se conheceram num bar, e Ezra ficou fascinado por ela, o que resultou no início de seu livro baseado na vida de Alison.
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
Durante o confronto, Spencer deixa cair suas pílulas, que Alison descobre ser anfetamina. Alison descobre o vício em drogas de Spencer e depois de ouvir os apelos de Spencer, promete manter seu segredo. Ela diz a Spencer para voltar para o celeiro e dormir.