A bebida favorita de Amy Winehouse chama-se Rickstasy, uma bebida composta por três doses de vodka, uma dose de Southern Comfort (whisky), uma dose de licor de banana e uma dose de Bailey's.
Então, qualquer lista de "melhores coisas para fãs de Amy Winehouse em Londres" vai te dizer para ir ao Hawley Arms em Camden - supostamente seu bar favorito, e tomar sua bebida favorita - "Rickstacy".
Quantidade de álcool encontrada no sangue de Amy equivale a mais de 30 latas de cerveja ou 1,2 litro de vodca. De acordo com laudo final do inquérito conduzido pela polícia britânica, a cantora Amy Winehouse tinha 416 miligramas de álcool por 100 mililitros de sangue quando morreu.
"[Amy] havia consumido álcool suficiente, com 416 miligramas por decilitro [de sangue, e a consequência não deliberada deste nível potencialmente fatal foi sua repentina e inesperada morte", indicou a responsável pela investigação judicial, Suzanne Greenway.
A pressão causada pela fama, que cresceu por conta do álbum, e da influência negativa de Fielder-Civil em sua vida fizeram a vida particular da artista sair do controle. Por conta do marido, Winehouse passou a fazer uso de drogas mais pesadas, como heroína, e abusar no consumo de álcool.
Mas, o que muita gente não sabe é que, por trás das tatuagens, do álcool, das drogas e de seu comportamento controverso, a diva inglesa sofria de um transtorno pouco falado: A Síndrome de Borderline.
Para família, Amy Winehouse morreu por abstinência de álcool, afirma jornal. A família de Amy Winehouse afirma que a cantora morreu por abstinência de álcool, alega o jornal The Sun.
Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas. Após encerrar o tratamento de reabilitação, que a afastou por mais de um ano dos palcos, ela se submeteu a vários procedimentos dentários, incluindo restaurações e extrações.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
Amy Winehouse foi vítima de intoxicação alcoólica?
A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 416 mg de álcool por decilitro de sangue. Amy Winehouse, uma das artistas mais promissoras do mundo da música, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden no dia 23 de julho de 2011, após uma longa batalha contra o álcool e drogas.
No dia 23 de julho de 2011, o mundo da música perdeu uma de suas vozes mais icônicas e talentosas: Amy Winehouse. A cantora britânica, conhecida por sucessos como “Rehab” e “Back to Black,” foi encontrada morta em sua casa em Londres aos 27 anos.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
O drink favorito da Amy chama-se "Rickstasy". A bebida é composta por três doses de vodka, uma dose de Southern Comfort (whisky), uma dose de licor de banana e uma dose de Bailey's. Depois de sua morte o drink se popularizou entre os britânicos e está no cardápio de quase todos os bares de Londres 🍸
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
E eu vou explicar: Amy era alcoolatra desde quando tinha 17 anos e estava num rehab de mais de três meses sem ingerir álcool (alguns falam seis meses), o fato é que Amy estava um tempo sem beber, para uma alcoolatra que bebia todos os dias a fio, era um tempo enorme sem ingerir álcool.
Naomi Parry, por sua vez, diz que Amy queria ser mãe, fato que é confirmado por uma sequência da cantora no documentário onde ela timidamente menciona: "Em 10 anos, eu gostaria de ter um casal de filhos".
A cantora britânica, que foi encontrada morta em sua casa em Londres, teve uma "morte acidental", após consumir quantidade de álcool cinco vezes maior do que a taxa de permissão para dirigir. De acordo com o laudo, Amy tinha 416 mg de álcool por 100 ml de sangue - o limite para dirigir na Inglaterra é de 80 mg.
O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
todos sabem que Amy Winehouse infelizmente teve sua aparência física debilitada por conta de seus problemas de saúde, incluindo, claro, os vícios em álcool e drogas. mas poucos sabem que Amy conseguiu mudar isso, se reabilitando e se mantendo longe de drogas por anos.
Antes de morrer, a autora de sucessos como "Rehab" e "You know I'm no good", famosa também por seu envolvimento com as drogas, tinha um patrimônio avaliado em pouco mais de 5 milhões de euros (R$ 12 milhões), antes de pagar dívidas pendentes e impostos.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.