O que aconteceu com Rickon, o irmão mais novo de Sansa Stark?
Mesmo assim, ela nunca poderia ter o pai de volta. Porém um destino pior veio para uma das crianças Stark e irmão mais novo de Sansa: Rickon, um dos bastardos de Ned. Morreu diretamente pelas ações impensadas e potencialmente egoístas da Stark. O menino sempre foi um personagem secundário em Game of Thrones.
Rickon não aparece no último livro publicado da saga mas é várias vezes citado. Todos acreditam que ele esteja morto, até que lorde Wyman Manderly, um vassalo jurado dos Stark, ouve de um sobrevivente do saque de Winterfell que o menino está provavelmente vivo e fugiu com uma mulher para a ilha de Skagos.
Rickon Stark é o filho mais novo de Eddard Stark e Catelyn Tully, com apenas três anos em A Guerra dos Tronos. Rickon é uma criança naturalmente agressiva e de gênio forte, mas sua pouca idade faz com que seja difícil para ele lidar com as terríveis mudanças que se passam em sua família e vida.
Ned é preso e acusado de traição. Para proteger sua família, especialmente suas filhas Sansa e Arya, ele é forçado a confessar falsamente seus crimes e reconhecer Joffrey como o legítimo rei. No entanto, Joffrey ignora o acordo de poupar Ned e, em um ato impulsivo e cruel, ordena sua execução pública.
Depois de Bran descobrir a relação incestuosa de Cersei e Jaime, o Lannister atacou a criança e jogou ela pela janela - o que quase custou a vida do Stark.
Isso levou Jon Snow a assassiná-la e causar uma disputa de sucessão ao trono, formando o Grande Conselho de 305 d.C. para decidir o futuro de Westeros.
Apenas Fantasma de Jon Snow e Nymeria de Arya Stark sobreviveram as calamidades que atingiram a família Stark. Nymeria foi logo cedo expulsa da presença de Arya pouco antes da executação de Lady, por ter mordido o Príncipe Joffrey enquanto a comitiva real cruzava o Tridente.
Ele os levou para um lugar seguro, os alimentando e tratando de seus ferimentos. Benjen então revelou que foi quase morto por Caminhantes Brancos, mas que os Filhos da Floresta o manteve vivo através de uma adaga de vidro de dragão colocada em seu coração, de forma semelhante a criação do Rei da Noite.
Quando ela volta para a Casa do Preto e Branco, é pega por Jaqen que percebe que ela não se desassociou de sua identidade anterior e portanto usar a identidade de outra pessoa a envenenará. Como resultado, Arya fica cega.
Khal Drogo: A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.
A morte mais terrível do universo Game of Thrones é a da Princesa Aerea Targaryen, filha de Aegon Targaryen e da princesa Rhaena Targaryen, também sobrinha do Rei Jaehaerys I - personagem que aparece no começo de House of the Dragon, avô de Rhaenys (Eve Best) e Viserys (Paddy Considine), seu herdeiro no Trono de Ferro.
Lady (Sansa) - morta por Ned na primeira temporada. Nymeria (Arya) - possivelmente viva e mandada embora pela dona. Verão (Bran) - morto pelas Criaturas ao lado de Hodor.
A morte mais importante de Arya (e talvez de toda a Westeros) foi a do Rei da Noite. A garota matou-o com um golpe na barriga no último instante, quando tudo parecia perdido.
Voltemos, então, à temporada inaugural da “A Guerra dos Tronos” e à primeira participação do dito punhal que, diga-se, foi um completo fracasso, já que falhou a missão de que tinha sido encarregue: matar Bran Stark.
Com medo de as pessoas descobrirem caso — e a revelação de que os filhos de Cersei também eram seus — Jaime empurra o garoto do alto da torre na esperança de matá-lo.
Após ser capturado pela força Lannister ao sul das terras de Harrenhal, ele ajuda Arya e seus amigos a fugirem do lugar. Na realidade, "Jaqen H'ghar" é apenas uma identidade de um dos Homens Sem Rosto presentes em Braavos, uma ordem de misteriosos assassinos com a habilidade de mudar sua aparência por completo.
Isso também significa, por extensão, que Stannis e Renly também têm sangue Targaryen. Portanto, Stannis, por todos os relatos da Lei de Westeros, é o herdeiro legítimo.
De acordo com os criadores da série, David Benioff e D.B Weiss, o corpo de Daenerys não será comido por Drogon, e sim levado para Volantis, cidade ao leste de Westeros. Emilia Clarke, que interpretou Daenerys em Game of Thrones, disse aos criadores da série que tinha medo de Drogon comer o corpo de sua personagem.
Arya, por outro lado, foi mostrada sem nenhum interesse amoroso durante grande parte da série, mas, por um breve momento, teve uma aventura sexual com Gendry (Joe Dempsie). Jon, por outro lado, apaixonou-se por sua tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), no final.