Gabriel Milito não poderá contar com Cadu para a o restante da temporada. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior, além dos meniscos lateral e medial do joelho direito. O Atlético-MG confirmou que o jogador passará por cirurgia.
Cadu (Reynaldo Gianecchini) passou por poucas e boas desde que foi diagnosticado com uma doença crônica no coração. O chef lutou com todas as forças para recuperar a saúde e precisou ser submetido a um transplante.
O que aconteceu com Kadu Moliterno após sua demissão da Globo?
Kadu revelou que acumulou dívidas e só conseguiu voltar a se reorganizar após receber, em 2023, o convite para ser o protagonista do espetáculo "O Futuro da Humanidade", baseado na obra de Augusto Cury. Kadu relembrou sua demissão da Globo em entrevista ao podcast Retiro o que eu Disse.
Segundo o clube, Garro “está em tratamento de uma tendinopatia patelar no joelho direito”. A lesão começou a ser monitorada oito meses atrás, quando o jogador relatou que sentia dores no local.
Antes mesmo de a bola rolar, no aquecimento, o jogador acusou uma torção no pé e chegou receber atendimento médico. Mesmo assim, Cuello seguiu no aquecimento e começou a partida como titular.
🚨AO VIVO: MARCOS DO VAL REAPRECEU DEPOIS DE AME4Ç4S - O QUE VAI ACONTECER? #bolsonaro #marcosdoval
Qual jogador saiu do Atlético Mineiro?
O Atlético-MG definiu a saída de quatro jogadores para a temporada 2025. Não continuam no clube, pelo planejamento inicial, segundo apurou o ge, o lateral Mariano, o zagueiro Maurício Lemos e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas.
O meia-atacante Bernard voltou a atuar pelo Galo, após superar lesão no joelho sofrida em 25 de setembro. O camisa 20 foi titular no jogo diante do Atlético-GO, sendo utilizado por cerca de 70 minutos. Ele falou sobre o retorno aos gramados: “Estou bem, me sinto bem…
O promotor explicou que Garro estava dirigindo um veículo que colidiu com um homem de 30 anos chamado Nicolas Chiaraviglio, que estava em uma motocicleta e morreu no local após o impacto, em General Pico, na província de La Pampa.
O jogador do Corinthians Rodrigo Garro se envolveu em um acidente de carro com vítima fatal na Argentina. Segundo o jornal “La Nación”, o atleta foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou presença de álcool no sangue, e deve ser indiciado por homicídio culposo. #FastNewsJP.
Na madrugada de sábado, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista em La Pampa, na Argentina. O meia do Timão dirigia uma RAM e estava acompanhado de Facundo Castelli, jogador do Emelec. No acidente, o motociclista, identificado como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu com a colisão.
Dony De Nuccio, William Waack, Manoel Soares e outros também foram desligados da emissora. A Globo anunciou na noite desta quinta-feira, 30, que o jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, foi desligado da emissora por “descumprir normas éticas”.
O jornalista, locutor e apresentador de televisão Léo Batista morreu neste domingo (19), aos 92 anos. A confirmação foi feita pela TV Globo, emissora onde trabalhou por 55 anos.
Marcelo (Eduardo Lago) tira Cadu da cadeia no dia seguinte, mas avisa que não vai mais defendê-lo no caso do acidente. O advogado afirma que não pode ajudar um bandido. Depois de conseguir reatar o namoro com Vivi, Cadu tem problemas com a família da loura.
Agora é para valer! Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) vão se entregar à paixão que vem crescendo entre eles nos últimos tempos. Os pombinhos têm uma linda e romântica noite de amor e ficam empolgados com a nova fase. "Cada dia perto de você é um dia ganho.
Rodrigo Garro foi indiciado neste domingo (05) por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo acidente que resultou na morte de uma pessoa na madrugada de sábado em La Pampa, interior da Argentina. O meia do Corinthians prestou depoimento em audiência acompanhado de seu advogado, David Diván.
Se Garro for considerado culpado, ele poderá ser condenado a uma pena de três a seis anos de prisão. Durante seu último final de semana de folga antes de se reapresentar, Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, se envolveu em um acidente na Argentina.
Garro registrou 0,54g/L de álcool ao realizar o teste de alcoolemia. Dessa forma, a pena máxima que o jogador poderia pegar por homicídio culposo, caso condenado, é de 2 a 5 anos de prisão. Ele também pode perder a carteira de motorista por 5 a 10 anos.
Facundo Castelli estava com Garro no carro que era dirigido pelo jogador do Corinthians. Assim como o meio-campista, ele não sofreu ferimentos e não se manifestou publicamente sobre o caso.
O procedimento reconstruiu três ligamentos do atleta: o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral, todos rompidos no duelo diante do Cuiabá, pelo Brasileirão.