Até o momento, o relançamento de Bis Limão está programado como uma ação por tempo limitado. Como complemento, a marca relançou o Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio também como forma de atender aos pedidos dos consumidores.
O relançamento do Bis Limão segue uma estratégia de marketing de escassez semelhante à utilizada pelo McDonald's no retorno do McFish, gerando nostalgia e um senso de urgência entre os consumidores. Fora do mercado há anos, o produto volta esporadicamente, intensificando o desejo de quem esperava por sua reintrodução.
🍋 A Mondelēz Brasil anunciou o retorno do Bis Limão, um dos sabores mais queridos pelos consumidores, agora em uma edição limitada. Após 10 anos fora do mercado, o produto estará disponível nas lojas Americanas inicialmente por um mês, antes de ser distribuído nacionalmente.
Há Muito tempo, em 2002 foram lançadas as trakinas coloridas com os seguintes sabores: morango, banana e limão, sendo a última o maior sucesso de vendas. Mais tarde, especificamente no dia 11 de abril de 2011, apesar do grande sucesso e número de vendas, a Kraft Foods decide retirar de produção as trakinas de limão.
A Mondelez Brasil, fabricante dos biscoitos Trakinas, Club Social, belVita e das balas Halls, comunicou aos funcionários de Bauru e Piracicaba, no interior de São Paulo, que irá fechar as duas fábricas até o fim deste ano.
A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores: tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti.
Para evitar surpresas e quebras de expectativa, a Mondelēz manteve intacta a fórmula original do Bis Limão. A ideia é estimular a sensação de nostalgia dos antigos consumidores e conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.
Receber, em primeira mão, a edição limitada do Bis Limão é uma honra. Há 95 anos, a Americanas faz parte da vida dos brasileiros. O hábito de passar em uma loja para encher a cesta de doces e guloseimas é quase uma tradição dos nossos clientes.
Chocolates chegam ao mercado como edição limitada, com pré-venda somente pela internet. Publicado em 15 de junho de 2011 às 09h17. São Paulo - A Lacta lançou, em uma edição especial, o chocolate Bis Limão.
Sabia que esse doce já fez muito sucesso com edições limitadas? Pois é! Por exemplo: já teve Bis de mousse de limão, morango, laranja e frutas vermelhas. Eu amava!
A maioria dos especialistas recomenda limitar o consumo de chocolate a cerca de 30 gramas por dia. Essa quantidade equivale a aproximadamente dois quadradinhos de uma barra de chocolate padrão.
Não perca a chance de saborear novamente essa delícia, que é um dos clássicos de Bis Lacta mais amados. Ele conta com camadas de wafer generosamente crocantes, intercaladas e cobertas de chocolate branco no sabor refrescante e icônico de limão.
O BIS foi criado pela Lacta em 1942, e ganhou esse nome ainda nos testes do produto, porque todo mundo que experimentava, queria mais um. Cada BIS tem 7,5 gramas de peso, e é um biscoito wafer em quatro camadas, recheado e coberto com chocolate Lacta.
Frutos Os frutos são ovais, grandes, o comprimento varia de 7 a 12 centímetros, aromáticos, dotados de um mamilo no ápice, a casca é mais ou menos grossa e amarela, quando maduros.
A marca foi criada na década de 1930 no Reino Unido pela empresa Halls Brothers (fundada em 1893), que foi adquirida pela Warner-Lambert, em 1964. Quando a Pfizer adquiriu a Warner-Lambert, em 2000, a marca Halls veio com todo o portfólio Adams (que incluía Trident, Dentyne, Fresh, entre outras).
Tang é um refresco em pó com sabor de frutas, comercializado em pequenas embalagens feitas de papel-alumínio. A marca é de propriedade da Mondelēz International e no Brasil e produzido e comercializado pela Kraft Foods (em 18 sabores) e em Portugal, pela Kraft Foods Portugal Ibéria.
A Nestlé acaba de anunciar o reposicionamento do biscoito Passatempo, um dos mais conhecidos e queridos do país. O novo momento da marca passa por uma nova fórmula, que vai desde a casquinha até o recheio e visa o compartilhamento com toda a família. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.
Os biscoitos recheados são categorizados como alimentos ultraprocessados e estão associados a uma alimentação não saudável. Desde 2011 o Brasil possui um Plano de Ações Estratégicas no Enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis que se estenderá e será complementado com outras propostas até o ano de 2030.
Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez Brasil, apresenta sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca investiu na mudança completa de suas embalagens. Os invólucros ganharam novo logotipo, mais clean e mais moderno.