'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).
"Amor": Após resultado de DNA, Eron se separa de Amarilys: "eu sou gay" Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, o resultado do exame de DNA de Fabrício vai provar que ele não é filho de Amarilys (Danielle Winits). Niko (Thiago Fragoso) quase vai bater na médica após a confirmação do exame.
No hospital, Niko percebe os verdadeiros sentimentos de Eron e termina sua relação com ele. “É a Amarilys que você ama”, diz Niko. Eron abaixa a cabeça como que confirmando o que o outro acabou de falar.
No capítulo desta quarta-feira de “Amor à vida”, Niko (Thiago Fragoso) vai romper com Eron (Marcello Antony). O sushiman fica dilacerado ao ver o desespero do amado por conta da grave situação de Amarilys (Danielle Winits) e constata que ele a ama.
Nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) ficará transtornado ao saber que o filho que considerava seu é fruto de uma traição de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) e ameacará entregá-la à polícia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".
Ninho sobrevive às facadas dadas por Aline e na delegacia entrega todos os crimes da vilã. Ela nega, mas em vão. Antes de deixarem a delegacia rumo a um presídio, Aline grita para Ninho: "Você vai virar mulherzinha na prisão". O empresário vai recuperar a visão, mas acaba tendo um AVC.
'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).
A novela terminará sem beijo ou casamento gay e sem mortes. O ápice do último capítulo será uma grande festa de renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na mansão de Pilar (Susana Vieira).
No capítulo desta quinta-feira (16) de "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) irá descobrir quais eram as verdadeiras intenções de Amarilys (Danielle Winits) em relação ao bebê Fabrício.
Amarilys (Danielle Winits) tenta seduzir outro casal de gays, mas Niko a impede. Eron (Marcello Antony) Aparece próximo a André na renovação de votos de Paloma e Bruno. André (Eriberto Leão) opera César e informa à família Khoury que ele ficará com sequelas.
Ivan (Bruno Gagliasso) terá um fim trágico em Paraíso Tropical. Um segredo sobre a origem do rapaz é revelado no último capítulo da novela. Enlouquecido ao saber da verdade, ele atira para matar e também morre no fim da história, que fica no ar nas tardes da Globo até o início de junho.
O final de César (Antonio Fagundes) não foi feliz. Após sofrer um AVC, César ficou paralítico e, portanto, vive em uma cadeira de rodas. Ainda durante a cerimônia de renovação de votos de casamento de Paloma e Bruno, Félix pde a sua mãe Pilar que deixe ele cuidar de César na casa da praia em que ele vive com Niko.
Em Amor à Vida, a megera Amarilys (Danielle Winits) vai se reaproximar de Niko (Thiago Fragoso) para sequestrar o bebê Fabrício. Primeiro, a médica finge estar arrependida de tudo o que fez e implora para ver o menino de vez em quando.
Em "Amor à Vida", após sair da prisão, Atílio (Luis Mello) é recebido por Márcia (Elizabeth Savalla) e se muda para mansão de Ignácio (Carlos Machado), onde Valdirene (Tatá Werneck) e a ex-chacrete estão morando. A cena deve ir no dia 5 de outubro.
César travou uma longa guerra contra o filho. O médico não conseguia aceitar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e, por isso, o rejeitou a vida toda. César teve um grande baque quando Edith (Bárbara Paz) confirmou que Félix era mesmo gay, como o pai sempre desconfiou.
Amor à Vida: Eron admite que é gay e se separa de Amarylis. Demorou, mas Eron (Marcello Antony) finalmente caiu na real. Sentindo-se infeliz ao lado de Amarylis (Danielle Winits), o advogado começa a pensar sobre os rumos que tomou em sua vida e se arrepende de ter deixado Niko (Thiago Fragoso).
A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o advogado cai em si e avisa que vai se separar dela.
Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
Em "Amor à Vida", Jacques (Julio Rocha) tenta alcançar cargo de chefia ao se relacionar com a irmã rica de César (Antonio Fagundes), Priscila (Cristina Mutarelli). Após investidas do médico, a acionista do San Magno vai até Paloma (Paola Oliveira) e sugere a vaga para o amado. "Eu vou ser direta.
Em "Amor à Vida", César (Antônio Fagundes) enfim descobrirá que Aline (Vanessa Giácomo) está o traindo com Ninho (Juliano Cazarré) e tentará matar a mulher com uma faca. O responsável por salvar a vida do médico será Félix (Mateus Solano), o filho rejeitado.
Em "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vão se separar. Tudo acontece logo após o empresário descobrir que o advogado teve um caso com Amarilys (Daniele Winits). Eles têm uma forte discussão e Niko expulsa o namorado.
Silvia já usou até o câncer de mama que teve para separar Patricia de Michel. Não satisfeita, ela aceitou sair com Guto e começou a ter um caso com o marido da rival, para assim se sentir vingada. Mas a dupla traição acabou sendo revelada em uma situação quase trágica e enfim o troca-troca de casais foi desfeito.