Para se livrar de Ciça (Neusa Maria Faro), Aline (Vanessa Giácomo) vai provocar um acidente para a enfermeira, colocando sabonete líquido em volta do berço de Juninho. Ciça se prepara para dar uma mamadeira ao bebê, quando escorrega e cai feio no chão.
Junto com Ninho (Juliano Cazarré), a vilã armará um plano contra Ciça, que cairá perto do berço do bebê, por causa do sabonete líquido derramado no chão, e acabará em coma no hospital.
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (2) em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) colocará sabão no chão para Ciça (Neusa Maria Faro) cair. A vilã pega um vidro de sabonete líquido e espalha pelo chão em volta do berço de Juninho, filho dela com César (Antonio Fagundes).
Desde que descobriu um nódulo no seio Silvia (Carol Castro) tem vivido dias de tensão, na novela Amor à Vida. Ela tentou fingir que nada estava acontecendo mais teve que realizar uma biópsia. O resultado deixa a advogada devastada: ela está com câncer de mama e precisa fazer uma retirada total do seio.
Percebendo que o fim está próximo - ela engole saquinhos de drogas, e um deles estoura em seu estômago -, a boliviana tem um raro momento de redenção e, hospitalizada no San Magno, decide gravar um vídeo isentando Paloma (Paolla Oliveira) da acusação de tráfico, assumindo a autoria do crime.
O ator Mateus Solano repensou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo neste sábado (11), as sombras que o vilão Félix, de “Amor à Vida” (2013), projetou em sua vida.
A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele.” A víbora nega e César diz que acredita na mulher. Félix se surpreende. Aline, tranquila, diz que essa é mais uma mentira do seu enteado.
Leila morre como tocha, e Nicole ajuda Thales a salvar Natasha. Leila (Fernanda Machado) morrerá de forma trágica em Amor à Vida, da Globo. Como o Notícias da TV antecipou, ela coloca fogo na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
Amor à Vida: Eron admite que é gay e se separa de Amarylis. Demorou, mas Eron (Marcello Antony) finalmente caiu na real. Sentindo-se infeliz ao lado de Amarylis (Danielle Winits), o advogado começa a pensar sobre os rumos que tomou em sua vida e se arrepende de ter deixado Niko (Thiago Fragoso).
Mais um segredo virá à tona em Amor à Vida: Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e aproximou-se de César (Antonio Fagundes) para vingar-se da morte da mãe dela. Nos próximos capítulos, Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma.
O final de César (Antonio Fagundes) não foi feliz. Após sofrer um AVC, César ficou paralítico e, portanto, vive em uma cadeira de rodas. Ainda durante a cerimônia de renovação de votos de casamento de Paloma e Bruno, Félix pde a sua mãe Pilar que deixe ele cuidar de César na casa da praia em que ele vive com Niko.
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Atílio (Luis Melo) finalmente voltará a viver com Márcia (Elizabeth Savalla) após receber um ultimato da vendedora de hot dog e abrir mão de seus bens, que estão sendo administrados por Veja (Christiane Tricerri).
Quem é a verdadeira mãe de Félix na novela Amor à Vida?
Além de Paloma (Paolla Oliveira), Pilar (Susana Vieira) também não é mãe de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, o vilão é, na verdade, filho da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla).
'Amor à vida': Maria Maya comemora as maldades de Alejandra, que morre na novela. O ciclo de vilanias de Alejandra (Maria Maya) termina no capítulo 102 de “Amor à vida”, que traz a morte da personagem.
Depois de muito mistério, finalmente será revelado em "Amor à vida" de qual tipo de câncer Nicole (Marina Ruy Barbosa) sofre. Trata-se da Doença de Hodgkin, linfoma que acomete, principalmente, adultos jovens (entre 15 e 40 anos).
Ninho termina preso. Linda vira pintora e comemora o sucesso ao lado do amado Rafael. Félix e Niko vivem com a família em uma casa de praia. César declara seu amor pelo filho, Félix.
“Mandei foto com cobras”: como Silvia Abravanel e Gustavo Moura se conheceram. A história do casal começou em 2022, quando a herdeira escutou uma música da dupla do músico, Gustavo Moura & Rafael, e foi atrás das redes sociais do sertanejo.