"Amor": Após resultado de DNA, Eron se separa de Amarilys: "eu sou gay" Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, o resultado do exame de DNA de Fabrício vai provar que ele não é filho de Amarilys (Danielle Winits). Niko (Thiago Fragoso) quase vai bater na médica após a confirmação do exame.
'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).
Eron acredita nela, mas Niko decide investigar e descobre que a ex-amiga mentiu. Ao chegar em casa, ele desmascara Amarilys. "Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga!
'Amor à vida': Depois de transar com Eron, Amarilys descobre que está grávida do advogado. Depois de seduzir Eron (Marcello Anthony) e conseguir transar com ele, Amarilys (Danielle Winits) consegue engravidar.
Amarilys (Danielle Winits) ficou entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro. Internada e operada às pressas, a médica consegue sobreviver e, finalmente, acorda após um longo período na UTI. E é Eron (Marcello Antony) quem está lá para dar todo o seu apoio.
Em que capítulo Nico descobre a traição de Amarilys?
Nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) ficará transtornado ao saber que o filho que considerava seu é fruto de uma traição de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) e ameacará entregá-la à polícia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".
Em "Amor à Vida", Amarilys foge com Fabrício para praia. Em "Amor à Vida", Amarilys (Danielle Winits) rapta Fabrício e se esconde na casa de praia de uma amiga. A cena deve ir ao ar dia 17 de janeiro.
O que acontece com Amarilys e Eron em "Amor à Vida"?
Em "Amor à Vida", Amarilys engravida de Eron. Em "Amor à Vida", depois de noite de amor com Eron (Marcelo Anthony), Amarilys (Danielle Winits) consegue engravidar e Niko (Thiago Fragoso) acredita que o bebê é fruto de um implante. A cena deve ir ao ar no dia 3 de setembro.
Amarilys (Danielle Winits) tenta seduzir outro casal de gays, mas Niko a impede. Eron (Marcello Antony) Aparece próximo a André na renovação de votos de Paloma e Bruno. André (Eriberto Leão) opera César e informa à família Khoury que ele ficará com sequelas.
O final de César (Antonio Fagundes) não foi feliz. Após sofrer um AVC, César ficou paralítico e, portanto, vive em uma cadeira de rodas. Ainda durante a cerimônia de renovação de votos de casamento de Paloma e Bruno, Félix pde a sua mãe Pilar que deixe ele cuidar de César na casa da praia em que ele vive com Niko.
Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
A novela terminará sem beijo ou casamento gay e sem mortes. O ápice do último capítulo será uma grande festa de renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na mansão de Pilar (Susana Vieira).
Em "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vão se separar. Tudo acontece logo após o empresário descobrir que o advogado teve um caso com Amarilys (Daniele Winits). Eles têm uma forte discussão e Niko expulsa o namorado.
Amor à Vida: bebê de Amarilys é filho de Niko e não de Eron. Mais uma reviravolta em Amor à Vida. Desta vez, Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que seu bebê é filho de Niko (Thiago Fragoso) e não de Eron (Marcello Anthony), como ela imaginava.
Saiba o final de Helena na novela 'Tieta' Nos capítulos desta semana da novela “Tieta”, Helena (Françoise Forton) foi expulsa de casa por Ascânio (Reginaldo Faria) após ele descobrir segredos do passado dela, revelados numa carta enviada por um ex-amante.
O problema é que para alugar o flat, ela precisa chegar à imobiliária em meia hora. Com pressa, a médica pega o carro e sai dirigindo de maneira quase imprudente. Até que, após ultrapassar um carro, ela se vê cortada por um caminhão, de repente. A batida é inevitável!
Quando Amarilys descobre que não é mãe de Fabrício?
No dia da audiência, quando o juiz revela o resultado do DNA, todos se surpreendem com a notícia de que Fabrício não é filho de Eron, mas de Niko. A surpresa maior é quando o juiz afirma, com base no exame, que Amarilys não é a mãe biológica do menino.
'Amor à vida': Depois de se separar de Amarilys, Eron pede para reatar com Niko. A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso).
No capítulo desta quinta-feira (16) de "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) irá descobrir quais eram as verdadeiras intenções de Amarilys (Danielle Winits) em relação ao bebê Fabrício.