Um ramo da família Ackerman se mudou para Shiganshina. Foi de lá que veio o pai da Mikasa. Em outras palavras, Levi é o último Ackerman da família principal (que vivia no Interior), Mikasa é a última Ackerman da família do ramo (que vivia dentro do Muro Maria). Levi e Mikasa são parentes distantes, não são primos.
mas ainda assim, é um belo mundo Visão pessoal de Mikasa sobre o mundo. Mikasa Ackerman (ミ カ サ ・ ア ッ カ ー マ ン, Mikasa Akkāman?) é a irmã adotiva de Eren Yeager e um dos dois deuteragonistas da série, junto com Armin Arlert.
Ackerman é o sobrenome de Mikasa, sua mãe é oriental, ou seja, asiática, seu pai não é, então se o sobrenome de Kenny e Levi é Ackerman, eles têm que ser relacionados ao pai de Mikasa. Kenny e Levi não são asiáticos.
Kuchel era uma mulher magra de olhos claros e cabelos negros compridos que chegavam à altura de suas costas. Seus traços faciais lembram os de Levi Ackerman.
Se for uma criança aleatória, sem ligação sanguínea com Eren, já existem muitas em Paradis, não há necessidade de outra. Até mesmo um filho da Mikasa com o Jean, tipo, sério, acorde para a razão. É filho do Eren. Ele vai voltar e o último painel será ele dizendo "Você está livre" para seu filho com a Historia.
Sr. Ackerman (アッカーマンさん, Akkāman-san?) era o pai biológico de Mikasa Ackerman e marido da Mãe da Mikasa. Ele e sua família viviam em uma floresta perto do distrito de Shiganshina.
Com quem a Mikasa se casou em Shingeki, no gaujin, depois de finalizar o Eren que era o amor da sua vida, a Mikasa ficou bastante triste durante muito tempo. Foi o que vimos nas escanções. a Mikasa manteu a promessa de sempre visitar o Eren.
Vendo o Titã Fêmea impotente, Mikasa desobedece as ordens de Levi e tenta assassiná-la. Ao salvar Mikasa do punho endurecido do Titã Fêmea, Levi fere a perna esquerda.
O que acontece se o cachecol da Mikasa cair no final de Attack on Titan?
Mikasa forma uma família, mas mantém um item afetivo de Eren: o cachecol vermelho. No final, quando ela morre, é enterrada junto com a peça. Em suma, ambos tiveram vidas pacíficas e longas após tudo o que houve, diferente de quando se encontravam em meio a intermináveis guerras.
A dubladora de Mikasa também disse que muitas coisas aconteceram na vida de Mikasa após a morte de Ere, mas ele continuou a ocupar o lugar mais importante em seu coração. Então, eles mais ou menos confirmaram que Mikasa e Jean ficaram juntos, mas que Eren continuou sendo o que Mikasa mais amava.
O último episódio de Attack on Titan termina com Mikasa dormindo sob a árvore em Shinagishima, onde Eren foi enterrado (ou pelo menos o que sobrou dele). Aí os créditos rolam e mostram os anos passando.
Zeke Yeager (ジーク・イェーガー, Jīku Yēgā?) é o chefe da Unidade de Guerreiros que servem o exército de Marley, com o objetivo de retomar o Titã Fundador. Ele é o atual portador do Titã Bestial. Ele é o filho de Grisha Yeager e Dina Yeager e o meio-irmão mais velho de Eren Yeager, além de um membro da família real.
Agora que ela começou a dar à luz mais cedo, o argumento mais forte contra Eren ser o pai foi desmascarado, pois ele ainda estava em Paradis há dez meses, o que significa que Históri e ele poderiam ter feito o ato facilmente antes de sua partida para Marley. "Foi confirmado repetidamente que o fazendeiro é o pai."
Ela cortou o cabelo porque é totalmente dedicada ao Eren. Se o Eren sugerisse que ela raspasse a cabeça como o Connie, ela teria feito sem pensar duas vezes.
A mulher de Anrão era Joquebede, filha de Levi; ela havia nascido no Egito. Joquebede deu a Anrão dois filhos: Arão e Moisés, e uma filha, chamada Míriam.
Na tradição rabínica o seu nome é Sitis, e em textos da literatura pós-bíblica e no Testamento de Jó após sua morte Jó se casa com Diná, filha de Jacó.
Apesar do forte elo com Eren, depois de alguns anos, Mikasa consegue construir uma vida ao lado de outra pessoa e teve filhos. Por mais que a identidade nunca tenha sido oficialmente revelada, fãs acreditam que o marido seja Jean. Pela passagem de tempo, Mikasa viveu muitos anos até a sua morte.