Traição? O pai de Sheldon, de fato, se encontrava num momento íntimo. Mas, na verdade, George não traiu Mary. Na realidade, a mãe de Sheldon estava apenas fantasiada.
Tentando fazer da experiência uma lição de aprendizado, George diz que há alguns casos em que mentir é aceitável, incluindo quando alguém quer poupar os sentimentos do outro quando a verdade certamente dói. Mas isso ainda não explica por que ele trai Mary, mas mostra como ele racionaliza seus lapsos de lealdade.
Na trama, quando o momento da suposta infidelidade ocorre, vemos que a companheira de cama de George não era de forma alguma outra mulher, mas, na verdade, a mãe de Sheldon, Mary, que usava uma peruca loira como parte de uma dramatização.
Ele nunca mais volta para casa: George morre de um ataque cardíaco naquele dia. A tragédia prepara o terreno para os dois últimos episódios da série, que foram ao ar em maio na emissora ameriana CBS: eles tratam do que acontece quando alguém tão estável, confiável e discreto simplesmente... desaparece.
O que aconteceu entre o pai do Sheldon e a vizinha?
A série original indica que o físico presenciou a traição de George com outra mulher, aos 13 anos, o que abalou profundamente a relação de Sheldon (Iain Armitage, no spin-off) com o pai, e, de certa forma, também a relação com a mãe, Mary.
O PAI DO SHELDON TRAIU A MÃE DELE EM YOUNG SHELDON?
Qual EP Sheldon pega o pai traindo?
Como visto no episódio 4 da 7ª temporada de Young Sheldon, Sheldon flagra seu pai em uma posição constrangedora. Mas ele não está, de fato, traindo Mary - a mãe de Sheldon está fantasiada. Nas redes sociais, os fãs estão comentando sobre essa reviravolta.
A decisão de matar George na sétima temporada de Jovem Sheldon foi um ponto crucial e emocional para a série. Chuck Lorre revelou que a escolha de incluir a morte de George foi marcada por um arrependimento significativo.
Ator Lance Barber se reuniu com o elenco em visita surpresa
Lance Barber, intérprete de George Sr. e pai de Sheldon Cooper (Iain Armitage) em Young Sheldon, fez uma visita surpresa no set de Georgie & Mandy's First Marriage, novo spin-off da franquia The Big Bang Theory.
No grupo de quatro amigos nerds, Sheldon Cooper (Jim Parsons) apresenta sintomas da Síndrome de Asperger. Inteligente, ele é também cheio de regras, não entende piadas e é considerado egocêntrico.
James Joseph “Jim” Parsons (Houston, Texas, 24 de março de 1973) é um ator estadunidense mais conhecido por seu trabalho na série de televisão The Big Bang Theory como Sheldon Cooper. Jim já recebeu seis indicações ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia, vencendo quatro.
Annie Potts como Meemaw (Connie), a avó materna de Sheldon. Ela é muito próxima de Mary e seus netos, mas não gosta de George. Ela é a mais paciente e compreensiva das peculiaridades de Sheldon e aconselha Mary a confiar em que Sheldon encontrará seu caminho.
Embora Missy tenha sido uma figura importante no episódio e também na vida de Sheldon, a personagem sumiu nos episódios seguintes, retornando ao Texas. Apenas voltou a aparecer na trama 10 anos depois.
Georgie Cooper Jr. é o irmão mais velho de Sheldon, o qual nunca teve um bom relacionamento com o “gênio”da física, desde pequenos até a vida adulta. Já Mandy McAllister é a mulher que o irmão de Sheldon conheceu quando ele tinha 17 anos e, dois anos depois, eles se casam.
O nome de seu pai é George Cooper (na prequela, Lance Barber), citado no sétimo episódio da terceira temporada ("The Guitarist Amplification") e sabe-se que ele já faleceu, quando Sheldon tinha 14 anos.
Sheldon Cooper de The Big Bang Theory poderia ser diagnosticado com Síndrome de Asperger. Na figura um qEEG – mapa cerebral que representa as diferenças de um cérebro de um Aspeger.
Penny. Em um ranking dos protagonistas, Penny ocupa o último lugar. A aspirante a atriz demonstrou diversas vezes não estar no mesmo nível dos colegas, contudo, se diferencia dela pelas habilidades incríveis de interação social. Assim, a personagem deve ter cerca de QI 110.
Durante 12 anos, em The Big Bang Theory, o público conheceu o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Salve cada episódio com uma Autorização de Temporada de TV.
Ao site Deadline, o produtor executivo Steve Holland ainda contou que a decisão de se despedir de George no penúltimo capítulo foi para que a série fosse encerrada em um momento mais positivo, de esperança.