Cantor, que agora migra para uma carreira no pop, afirmou que não se identifica mais com o movimento evangélico nacional. O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, revelou porque decidiu deixar a carreira na música gospel, em um vídeo compartilhado pela sogra, Xuxa, neste sábado.
João Lucas ainda destacou a liberdade de poder fazer outras escolhas profissionais, depois de largar a igreja. “As possibilidades de poder ser livre na minha arte, na música, na forma que eu quiser me expressar, seja dançando, cantando, seja na moda também, acho que isso tudo tem sido muito especial”, justificou.
Conheça a trajetória de Kleber Lucas, que cresceu na favela entre evangélicos e terreiros de candomblé, tornou-se pastor, fundou igreja, alcançou o estrelato na música gospel, combateu a aproximação do bolsonarismo com a fé, foi cancelado por lideranças religiosas e deu a volta por cima ao lançar autobiografia e cantar ...
Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação.
Segundo ele, a decisão vem de uma mudança na forma como enxerga a própria fé e o cenário evangélico nacional. — Não mudou a minha fé em Cristo, meu amor e meu relacionamento com Jesus. Mudou a forma como eu enxergo a minha fé para com as pessoas.
Cantor gospel e evangélico, genro de Xuxa Meneghel segue o voto da família da esposa em Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Casado com Sasha Meneghel, o cantor gospel João Figueiredo mandou um duro recado aos cristãos que votam em Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.
O pai de João Figueiredo é namorado de Sasha Meneghel?
João é muito família! O cantor é filho de Eli Figueiredo e Lú Figueiredo, pastores da igreja Bola de Neve. O jovem também tem um irmão mais novo, Daniel Figueiredo.
Além de compor e produzir músicas autorais, Kleber é intérprete de vários hits, levando a música cristã contemporânea a igrejas e teatros de todo o país. O pastor tem experimentado uma boa fase na carreira desde o lançamento de “RE/NASCI”, no final de 2023.
Em 2020, durante a pandemia de COVID-19, Leonardo Gonçalves anunciou que havia sido acometido de uma paresia na sua prega vocal esquerda, sem cura, o que interferiria em suas performances vocais. Apesar disso, o cantor não parou e manteve-se ativo com shows e trabalhos.
Segundo os rumores, o cantor, a filha de Xuxa, Bruna Marquezine e João Guilherme cortaram relações com o rapaz depois que ele teria falado mal dos colegas.
Entre os frequentadores da Bola de Neve estão nomes como Monique Evans, a atriz Fernanda Vasconcellos, o ator e apresentador Guilherme Berenguer, o surfista Gabriel Medina e a modelo Sasha Meneghel, além de seu marido, João Figueiredo.
Recentemente, Sasha Meneghel revelou em entrevista à Forbes Brasil que se considera uma pessoa workaholic, ou seja, viciada no trabalho. Ela chegou a dizer que tem dificuldade de separar a vida pessoal da vida profissional, o que a faz se jogar 100% nas obrigações de seu trabalho.
Filho de pastores, João já foi líder da Igreja Bola de Neve, fez várias viagens missionárias para a África. Ele adotou a causa LGBTQUIAPN+ e se diz aliado da comunidade. Ele se casou em 2021 com Sasha Meneghel e circula com famosos como Bruna Marquezine.
Era filho de um renomado militar brasileiro da primeira metade do século XX, Euclides de Oliveira Figueiredo, um homem que havia lutado contra os tenentistas, havia sido contrário à subida de Vargas ao poder, além de ter participado da Revolução Constitucionalista de 1932.
João Baptista de Oliveira Figueiredo GColSE • GCC • GCA • GCIH (Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 1918 – Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 1999) foi um militar e político brasileiro.
Quem foi o presidente que acabou com a ditadura militar?
O regime teve início com o golpe de Estado de 1964, que depôs o governo João Goulart, eleito democraticamente. A ditadura terminou formalmente em 1985, quando José Sarney assumiu a presidência, marcando o início da chamada Nova República. Manifestação estudantil contra a ditadura militar, foto de junho de 1968.