Flordelis terminou um noivado em fevereiro deste ano Presa em regime fechado, ela e a mulher seriam companheiras de cela e vivem juntas maritalmente dentro da prisão. A identidade da outra envolvida ainda não foi revelada.
A pastora evangélica Flordelis, detida por seu envolvimento no assassinato de seu ex-marido, Anderson do Carmo, recebeu uma declaração de amor de seu namorado, o empresário Allan Soares, nesta sexta-feira (22).
Allan Soares, de 24 anos, é produtor de música gospel e namorado de Flordelis dos Santos, de 62, ex-pastora, ex-deputada federal e condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido. Nesta semana, o casal completou dois anos e nove meses de namoro.
O relacionamento teria acabado por três motivos: o distanciamento imposto pelo confinamento de Flordelis; o fato de parte dos filhos da pastora não visitá-la mais devido à presença constante de Allan – segundo esses filhos, Allan “não passa de um aproveitador” –; e a aversão de advogados de Flordelis a Allan.
A pastora Flordelis é ex-deputada federal, cumpre pena em regime fechado por ser condenada como a mentira intelectual de um crime que chocou o país, a morte de seu então marido, pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado pelos seus próprios filhos, em sua residência em Niterói.
Flordelis foi condenada em 2022 a 50 anos de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo, em 2019. Ele foi morto a tiros na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem da casa onde morava com a família em Niterói, região metropolitana do Rio.
Alan Soares é um empreendedor social reconhecido internacionalmente. Além de especialista em negócios é um dos fundadores do Movimento Black Money, onde utiliza seu conhecimento em prol da liberdade financeira da comunidade negra no Brasil.
Lucas foi condenado a nove anos de prisão por ter ajudado o irmão, Flávio dos Santos Rodrigues, a comprar a arma usada na morte do pastor Anderson do Carmo, seu pai adotivo. O rapaz está preso desde junho de 2019 e foi julgado em novembro de 2021.
Allan conheceu a namorada na época em que trabalhava como produtor musical gospel. Meses depois, em novembro, os dois decidiram dar um novo passo no relacionamento, quando ele a pediu em casamento.
Presa desde agosto de 2021, Flordelis continua negando ter planejado o crime com a participação de filhos biológicos e adotivos. Ontem, ao participar do concurso “Voz da Liberdade”, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foi uma das 17 finalistas, mas não venceu.
A ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi condenada hoje (13) a 50 anos e 28 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu em junho de 2019, na casa da família, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Presa e condenada pelo assassinato do ex-marido Anderson do Carmo de Souza, a ex-deputada federal Flordelis pretende se casar novamente. Ela está noiva do produtor artístico Allan Soares e pediu autorização para se casar dentro do presídio Talavera Bruce, local em que cumpre a pena pelo crime.
Allan Soares, de 24 anos, é produtor de música gospel e namorado de Flordelis dos Santos, de 62, ex-pastora, ex-deputada federal e condenada a cinquenta anos de prisão pela morte do marido. Nesta semana, o casal completou dois anos e nove meses de namoro.
Publicado em 5 de abril de 2024 às 15h53. Última atualização em 5 de abril de 2024 às 16h04. A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) diminuiu 28 dias da pena da pastora Flordelis dos Santos de Souza. Agora, ela cumprirá 50 anos de prisão.
Lucas foi condenado inicialmente, em novembro de 2021, a sete anos e meio de prisão por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, seu pai adotivo e marido de Flordelis. Pouco tempo depois, após um pedido do Ministério Público, a pena de foi aumentada para nove anos. Ele está preso desde novembro de 2021.
Na época, a então parlamentar não teve sua prisão pedida por conta da imunidade parlamentar, mas ela acabou, depois, perdendo o mandato. Segundo o MP, dos 55 filhos biológicos e adotivos da pastora, sete estão envolvidos no crime, além de uma neta e outras duas pessoas.
Amauri Soares (Bauru, 18 de junho de 1966) é um jornalista brasileiro. Ele atuou como diretor da área de programação da Globo e em 2020 tornou-se diretor geral da TV Globo após a fusão das empresas do grupo.
Flordelis está numa parte considerada “segura” na prisão, o Instituto Djanira Dolores de Oliveira, em companhia da filha, que também foi acusada pelo assassinato do pastor. A menina tem câncer, enquanto a mãe trata problemas cardíacos e depressão.
A pastora está na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, desde agosto de 2021; ela foi condenada a 50 anos de prisão por ser mandante da morte do marido.