Qual a profissão de João Figueiredo, esposo de Sasha?
João Figueiredo é um cantor gospel que ganhou mais notoriedade após assumir o seu relacionamento com Sasha Meneghel. Filhos de pastores, ele também é um dos líderes da célula jovem desse segmento religioso e missionário.
Cantor gospel desde os 9, quando começou a cantar no Programa Raul Gil, João Lucas começou a migrar para o mundo pop em 2021. Essa transformação nada tem a ver com sua fé, destaca ele. O músico segue sendo cristão, mas não queria a sua fé e a sua profissão no mesmo âmbito.
A cerimônia aconteceu há três anos, em 2021, e o marido da filha de Xuxa Meneghel é filho de pastores que pregam na igreja. O casamento dos dois foi celebrado na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
João Lucas é ex-cantor gospel e agora, com 24 anos, segue carreira no pop. Sua primeira música lançada no gênero, “Meu Bem”, foi inspirada em seu casamento com Sasha Meneghel. João Lucas e Sasha assumiram o namoro em abril de 2020 e, em novembro do mesmo ano, João a pediu em casamento.
Nomes como as atrizes Danielle Winits e Fernanda Vasconcellos, o cantor João Lucas, a influenciadora digital e estilista Sasha Meneghel e o ex-deputado Alexandre Frota já participaram de cultos do templo, que possui unidades em centenas de cidades.
João Lucas, filho de mais velho de Saulo Fernandes, marcou presença no evento e chamou a atenção pela semelhança com o pai. O rapaz de 27 anos posou para fotos com a namorada, Raquel Gonzalez. João Lucas se aventurou na carreira de jogador de futebol quando tinha 18.
Por que João Figueiredo mudo de nome para João Lucas? Ele resolveu voltar ao nome que usava quando criança - João começou a carreira nos palcos na infância. Como João Lucas conheceu Sasha? Ele se conheceram na casa de Bruna Marquezine, de quem o cantor já era amigo.
Os dois se conheceram em uma festa de uma amiga em comum quando Sasha ainda morava em Nova York, e o ator, no Brasil. "A gente se conheceu em uma festa de uma amiga. A gente se conheceu, ficou, e ela voltou para lá. E a gente ficou conversando muito tempo, até que depois eu fui para lá.
Cantor gospel e evangélico, genro de Xuxa Meneghel segue o voto da família da esposa em Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Casado com Sasha Meneghel, o cantor gospel João Figueiredo mandou um duro recado aos cristãos que votam em Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.
Ela relatou que sofreu de bulimia aos 14 anos, depois de ler críticas na internet. — Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos. Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo — relatou.
É difícil separar a vida pessoal do trabalho, porque estão muito conectados. Recentemente, me dei conta de que sou uma "workaholic"", afirmou a estilista, dona de uma marca de roupas.
O pai de João Figueiredo é namorado de Sasha Meneghel?
João é muito família! O cantor é filho de Eli Figueiredo e Lú Figueiredo, pastores da igreja Bola de Neve. O jovem também tem um irmão mais novo, Daniel Figueiredo.
O genro de Xuxa anunciou publicamente a saída da vida religiosa no fim do ano passado. No entanto, garantiu que continua acreditando em Deus e exercendo sua fé: “Não mudou a minha fé em Cristo, meu amor e meu relacionamento com Jesus. Mudou a forma como eu enxergo a minha fé para com as pessoas.
Já é de conhecimento público que Baby do Brasil se tornou evangélica, mas a religião de Veveta não é muito clara. A cantora, nascida e criada em Juazeiro, Bahia, região conhecida pela diversidade religiosa, é batizada na igreja católica. Em entrevista a Mano Brown, a artista afirmou que não tem uma crença definida.
Apresentadora diz que o sincretismo religioso é muito presente em sua casa e, mesmo sendo judeus, os parentes de Luciano Huck também participam da festa. Desde que se casaram, o sincretismo religioso sempre esteve muito presente na família de Angélica e Luciano Huck, já que ela é católica e o marido, judeu.
Tem gente religiosa detestando as igrejas de 'parede preta' porque elas aceitam 'todo tipo de gente'... Ambiente escuro, com jogo de luzes e música ao vivo é uma nova proposta de igrejas evangélicas para fugir dos cultos tradicionais e massantes, e atrair cada vez mais fieis, principalmente os jovens.
A causa da morte do fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, foi politraumatismo causado por acidente de trânsito, informa a certidão de óbito.