Assassin's Creed Odyssey (431 – 404 AC) Um dos pontos mais interessantes do jogo é a possibilidade de cruzar com figuras ícone da época, como Hipócrates, Pitágoras e Sócrates. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device. Your browser can't play this video.
Sinopse. O movimento do Grande Exército Pagão na Inglaterra durante as expansoes Vikings. O mapa mostra alguns dos reinos que o jogador pode explorar em Valhalla. Em Assassin's Creed Valhalla, a história acontece perto do final do século IX, em 873, durante as Invasões Vikings da Grã Bretanha.
Sinopse. A história de Assassin's Creed Origins ocorre durante o Reino Ptolemaico, no período em que Cleópatra ascende ao trono em 49 a.C., e centra-se em Bayek, o último dos medjai, depois deste ter partido da sua terra natal, a vila de Siwa, em perseguição de um mistério.
Qual é melhor, Assassin's Creed Valhalla ou Odyssey?
O combate é muito melhor em Odyssey, a variedade de builds impulsiona o jogo. Em Valhalla, existem builds, mas elas não fazem diferenças drásticas. O mundo aberto de Odyssey é tão viciante que parece um RPG DE VERDADE, comparado com Valhalla, que tem elementos de RPG, mas não são bem desenvolvidos.
Em relação a Altair (e o primeiro jogo), considerado o assassino mais importante por aqueles que vieram depois dele, a história de Basim se passa 338 anos antes, já que o assassino lendário existiu depois de 1150.
Rogue decorre entre 1752 e 1761 durante o conflito Franco-Indígena, um dos palcos da Guerra dos Sete Anos, e tem lugar em várias localizações da América do Norte, incluindo o Atlântico Norte, o Grande Vale Apalache, Alabama, Quebeque e Nova Iorque.
Paris, 1789. A Revolução Francesa transformou uma cidade outrora magnífica em um lugar de terror e caos. Suas ruas de paralelepípedos ficaram manchadas com o sangue do povo que se atreveu a levantar-se contra a aristocracia opressiva.
O enredo decorre em Londres, em 1868, durante a Revolução Industrial, e conta a história dos gêmeos Jacob Frye e Evie Frye que percorrem o mundo do crime organizado na Era Vitoriana, lutando para restabelecer a ordem controlada pelos Templários.
Assassin's Creed 2 (Renascença Italiana) amplamente considerado o melhor em muitos aspectos, incluindo a introdução do personagem principal mais amado da franquia, Ezio, embora ainda possa parecer um pouco datado hoje em dia.
Se você fizer tudo o que Origins tem para oferecer, leva cerca de 90-100 horas. Depois, Odyssey aumenta para cerca de 150 horas. E se você fizer tudo em Valhalla com todos os DLCs, pode chegar a 300 horas, hahaha. Eles realmente começaram a tirar leite da vaca.
Basim pode não ser um vilão, mas ele está tão preso em seu ódio por Odin/Havi que é difícil gostar dele. Sem esquecer sua manipulação e esquemas para levar Sigurd e Eivor para aquele Fiorde.
Isso explica também porque na romantização canônica do jogo, Kassandra é a protagonista, enquanto Alexios o antagonista, da história. Porém, na capa do jogo e em bos parte da campanha de marketing do, Alexios recebeu mais destaque. Isso, contudo, não é algo recente.
Quem era: Yasuke foi um samurai negro que serviu sob Oda Nobunaga, um dos mais importantes senhores feudais da história japonesa e unificador do país. Origem africana: Yasuke nasceu na África, provavelmente na parte oriental do continente.
Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed Odyssey?
java fez enormes elogio a AC Odyssey e à protagonista Kassandra: "Bom, hoje eu encerro a minha jornada nesse obra prima da Ubsoft chamada Odyssey, foram longos 10 meses jogando essa maravilha com a Kassandra que é a melhor protagonista de todos os tempos.