O que vai mudar na Toro 2025?
Conheça os destaques do Nova Toro 2025A Toro conta com Frenagem Automática, Aviso de Saída de Faixa, Farol Alto Automático, Controle de Tração e 6 airbags.
Vai parar de fabricar Toro?
Versão mais completa tinha saído do catálogo em agosto e retorna agora para linha 2025 com motor flex menos potente; veja o preço. Em agosto do ano passado, a Fiat confirmou o fim da produção da Toro Ultra TD350, turbodiesel.Qual o futuro da Toro?
A Fiat Toro chegou na linha 2025 com a confirmação da perda de potência do T270. A mudança fez a picape perder cavalaria dos 185 cv para 176 cv – mas manteve o torque de 27,5 kgfm. A informação das mudanças tanto da Toro quando do Fastback já havia sido divulgada pela CNN anteriormente.Quando a Fiat Toro vai mudar de modelo?
Essa nova geração deverá aparecer no fim de 2027 ou já em 2028. Neste caso, além da mudança visual, haverá troca de plataforma, aposentando a Small Wide 4x4 e utilizando a STLA Medium, a mesma que dará origem a nova geração do Jeep Compass.🚨 FIAT TORO VAI SAIR DE LINHA! ENTENDA TUDO O QUE VAI ACONTECER COM A PICAPE!
É verdade que a Toro vai sair de linha?
Consultada por Motor1.com, a Stellantis confirmou o fim de linha do modelo, mas deu a entender que novidades estão a caminho: "nada é definitivo". Demais detalhes não foram revelados, mas tudo indica que a Fiat promoverá mudanças no portfólio da Toro em breve.O que muda na Toro 2026?
A mudança visual da Fiat Toro 2026 com sistema híbrido consiste nos novos para-choque, grade principal e entrada de ar inferior. Os faróis seguem duplos, mas não devem mudar seu característico formato. Na traseira, a Toro terá atualizações nas lanternas, mas sem mudança de formato e também no para-choque.Quando vai ser lançada a nova Fiat Toro?
Sedã compacto será lançado em meados de 2025, enquanto a Toro renovada ficará para o final do ano. A Stellantis pode fazer silêncio sobre os planos para o Brasil, mas o mesmo não pode ser dito para a divisão da fabricante na Argentina.O que aconteceu com a Toro?
E justamente o fato da nova Fiat Strada ser global atrasou o planejamento da Toro no Brasil. Agora, a picape deverá estrear um ano mais tarde que o previsto, em 2028. Para que não fique defasada no mercado, a Fiat Toro deverá receber em breve o motor 2.2 turbodiesel, o mesmo já presente em Jeep Commander e Ram Rampage.Porque a Fiat Toro desvaloriza tanto?
A principal justificativa para o alto índice de desvalorização das duas picapes está na modalidade de vendas. Apenas em julho, 95.14% das Stradas vendidas no país foram na chamada venda direta. O mesmo aconteceu com a Toro, que do total vendido, 80,14% também foram direcionadas a empresas.Qual é o problema crônico da Toro?
O principal problema no câmbio automático da Fiat Toro está relacionado ao trocador de calor, um componente responsável por refrigerar o óleo do câmbio. Falhas nesse componente podem causar o superaquecimento do óleo, levando a danos no câmbio e, em casos mais graves, à necessidade de substituição do sistema.Qual a melhor Toro a diesel ou flex?
Além disso a Toro Volcano a diesel emite muito CO2: 173 g/km. Sem contar que a versão 4x4 a diesel custa R$ 13.800 a mais. Porém, não há picape 4x4 a diesel tão acessível no Brasil – e isso também pesa. Para quem usa a picape mais a lazer do que a trabalho, a Toro Volcano flex é a melhor escolha.Qual o valor do IPVA da Toro 2025?
Preço do IPVA da Fiat Toro 2025A alíquota do IPVA varia de estado para estado, ficando entre 1% e 6% do valor do veículo. Esse valor é calculado com base na tabela FIPE, que indica o preço médio dos veículos no mercado.