Quem são os pais biológicos da Vampira? Em uma revista solo da Vampira lançada em 2004, foi revelado o passado completo da heroína antes de ser adotada por Mística. Os pais biológicos de Anna Marie eram Owen e Priscilla, um casal do Mississippi que vivia em uma comunidade hippie.
🤔 Irene é uma mutante que consegue prever o futuro. Ela é o braço direito da Mística e ajudou na criação da Vampira. Nos quadrinhos, Mística e Sina são um casal. Adotaram a Vampira e conceberam o Noturno.
Originalmente, a Marvel estabeleceu que Noturno era filho de Mística e de um nobre alemão chamado Barão Christian Wagner. Segundo a história, a Mística foi forçada a fugir da casa de Wagner quando os moradores locais descobriram que seu bebê (e ela!) tinha pele azul.
Azazel é um personagem de quadrinhos na Marvel Comics, e é o pai biológico de Noturno. Sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men # 428, durante trama "Draco", escrita por Chuck Austen.
No arco A Era do Apocalipse, por exemplo, Magneto vira o líder dos X-Men e se casa com Vampira, que dá a ele um filho conhecido como Charles (uma homenagem a Xavier, cuja morte inicia a saga).
Tem seus poderes restaurados a força máxima para voltar. Fez muitos investimentos no passado que o tornaram muito rico no presente. Seu pai, Jean-Luc, entregou o poder do clã dos ladrões a ele.
Durante o final da trama, a Irmã Irene está sendo incendiada por Valak (Bonnie Aarons), que agora está fortalecido graças aos olhos de Santa Luzia, uma relíquia sagrada que dá ao usuário poderes angelicais.
Isso porque ela tomou permanentemente os poderes do mutante Polaris, capaz de manipular formas de magnetismo. Isso permite que os dois mutantes se anulem, conseguindo se tocar normalmente.
Mais tarde foi revelado que seu pai biológico era Magneto e sua mãe era Magda Eisenhardt, uma mulher cigana que ele conheceu em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Um retcon posterior mostra que Magneto não era seu pai, afinal, e eles não são mutantes.
Você sabia que Noturno e Vampira são irmãos? Ambos são filhos da Mística, sendo o Kurt filho biológica da metamorfa com a mutante Sina, e Vampira sua filha adotiva 😉 Sigam. 🎬: X-Men'97 (2024)
Anna Marie, a Vampira da Marvel, nasceu com essas mechas. Ela herdou a condição genética da sua mãe, que também as tinha. Cruella de Vil, clássica vilã dos 101 Dálmatas, também nasceu com a alteração genética chamada piebaldismo.
A animação X-Men '97 pegou muitos fãs de surpresa ao apresentar um romance entre Magneto e Vampira, que costumam se enfrentar nos campos de batalha. Acontece que esse romance vem das HQs, em que a dupla foi além do flerte e chegou até em um pedido de casamento.
Gambito (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. A Aparência de Gambit. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990). Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética.
Depende do escritor. Era uma coisa nos desenhos animados dos anos 90 e em 97, mas é meio raro nos quadrinhos. Tipo, ele não fala na terceira pessoa na atual saga Uncanny.
Biografia: Anna Raven, a Vampira dessa realidade alguns anos no futuro, é casada com Gambit e juntos tem dois filhos, Olivier e Rebecca, ambos mutantes.
Magneto tinha quatro filhos: a Anya, Wanda, Pietro Maximoff e Lorna Dane, sendo os três últimos mutantes. Os dois primeiros já fizeram parte da Irmandade de Mutantes, mas posteriormente se regeneraram.
Alice. Um dos vampiros que Aro tenta convencer a qualquer custo a se tornar um integrante do clã Volturi, é Alice. Isso se dá por ela ser uma das vampiras mais poderosas de toda a saga.
Você provavelmente deve saber que Mística é a mãe biológica do Noturno e que ela e a Sina são as mães adotivas da Vampira, o que você provavelmente não sabe é que Noturno seria um filho biológico do casal.