Durante o julgamento de Tyrion, Shae revelou sua verdadeira natureza e o traiu, declarando que ele conspirara com Sansa para assassinar o Rei Joffrey e o Lorde Tywin, revelando até suas relações íntimas com Tyrion, dizendo que ele a obrigava a chamá-lo de "Gigante Lannister", o que fez com que o anão fosse ...
Shae. Tyrion matou a mulher que amava, Shae. Ele apareceu no quarto do pai e encontrou-a na cama dele e acreditou que ela estava dormindo com Tywin por proteção ou dinheiro. Logo, o personagem a estrangulou até a morte.
Bronn é um mercenário qualificado e perigoso que aparece quando ele defende Tyrion Lannister em seu julgamento pelo combate no Ninho da Águia. Bronn é contratado posteriormente por Tyrion para ser seu guarda-costas.
Durante o julgamento de Tyrion sobre a morte de Joffrey ela acusa falsamente Tyrion de tê-la sequestrado e forçado a se tornar sua prostituta, ela também disse testemunhou Tyrion e Sansa planejando o assassinato juntos, acusando Sansa de desejar vingança e forçando Tyrion a cooperar. Shae é morta enforcada por Tyrion.
Como foi revelado após um vazamento de roteiro, o Lannister é apaixonado pela personagem de Emilia Clarke. Ver o seu amor ser negado, seria já uma razão para trair a Mãe dos Dragões. Mas, outros motivos podem construir essa traição. Um deles seria Daenerys deixar de ouvir seu conselheiro.
É tão simples quanto ela afirma? Na 7ª temporada, Cersei odiava Tyrion porque ele matou seu pai, Tywin, o que desencadeou uma série de coisas ruins para os Lannister.
Durante o julgamento de Tyrion, Shae revelou sua verdadeira natureza e o traiu, declarando que ele conspirara com Sansa para assassinar o Rei Joffrey e o Lorde Tywin, revelando até suas relações íntimas com Tyrion, dizendo que ele a obrigava a chamá-lo de "Gigante Lannister", o que fez com que o anão fosse ...
Khal Drogo: A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.
O tio Benjen não pode mais atravessar a Muralha, pois se encontra num estado de vivo-morto. Ele foi atacado por caminhantes brancos e antes que pudesse se transformar em mais uma dessas criaturas, foi encontrado por um filho da floresta que enfiou um pedaço de vidro de dragão em seu peito o deixando nesse estado.
Tyrion se apaixonou e casou com ela, embora tivesse somente treze anos. Quando Lorde Tywin Lannister descobriu, fez Jaime dizer a Tyrion que Tysha era uma prostituta, paga para fazer de Tyrion um homem. Tywin, então, a deu aos guardas; por cada homem, ele deu-lhe uma peça de prata.
O patriarca da família Lannister se envolve com a prostituta Shae, única mulher que seu filho, Tyrion, amou em vida. Ao descobrir o caso, Tyrion enforca Shae até a morte e segue para confrontar seu pai.
Jaime instruiu Tyrion que Varys irá ajudá-lo a fugir da cidade para Essos, e os dois irmãos abraçam e dizer adeus. Em vez de ir direto para Varys, no entanto, Tyrion decide confrontar seu pai uma última vez na Torre da Mão antes de deixar a cidade.
Shae. Quem: prostituta que acompanhava acampamentos de exércitos e amante de Tyrion Lannister. Aliança: Casa Lannister. Quando e como morreu: episódio 10 (40, "The Children"); estrangulada por Tyrion Lannister.
Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.
Isso levou Jon Snow a assassiná-la e causar uma disputa de sucessão ao trono, formando o Grande Conselho de 305 d.C. para decidir o futuro de Westeros.
No episódio, Melisandre auxilia as tropas do Norte com seus poderes ligados ao Senhor do Fogo. Ao fim de tudo, ela simplesmente tira o colar que a mantinha com aparência jovem e morre na neve.
CERSEI. Claramente, Cersei tinha os motivos para matar Tyrion. Em geral, havia pouco amor entre os dois. Ele havia recentemente tomado Tommen como refém, mandado Myrcella para Dorne e ela acreditava que ele era seu valonquar .
Condenado à pena de morte , Tyrion consegue fugir da cela com a ajuda do irmão Jaime e de Varys mas, antes de abandonar a cidade, descobre que seu pai estava tendo um caso com Shae, e acaba assassinando os dois no final da quarta temporada.
Neste momento, muitos fãs ficaram confusos do porquê o animal não matou aquele que acabou com a vida de sua mãe. A resposta mais simples para isso é que Jon Snow é, na verdade, um Targaryen, e Drogon reconhece isso.
De acordo com os criadores da série, David Benioff e D.B Weiss, o corpo de Daenerys não será comido por Drogon, e sim levado para Volantis, cidade ao leste de Westeros. Emilia Clarke, que interpretou Daenerys em Game of Thrones, disse aos criadores da série que tinha medo de Drogon comer o corpo de sua personagem.