Dois vampiros não podem produzir descendentes. Se um vampiro se acasalar com um não-vampiro, no entanto, o bebê nascerá morto. Então, a única maneira de se obter um dhampir é com magia de ressurreição.
Um vampiro transformado não pode ter filhos biológicos por meios comuns, no entanto vampiros de sangue podem ter filhos com humanos o que resulta no nascimento de um dampiro em 90% dos casos, 8% no nascimento de um vampiro de sangue e 2% no nascimento de um humano não-vampiro.
Contudo, ao contrário do mundo natural, vampiros parecem se reproduzir inteiramente por transferência horizontal de genes”. Isto é, não transmitem material genético a um filho, verticalmente, mas diretamente a um indivíduo, mesmo uma espécie diferente com a qual não tem relação de ascendência.
Alguns dizem que lendas de vampiros existem desde o ano 125 A.C. Essas histórias surgiram no oriente e chegaram ao ocidente através das navegações. No início, os vampiros eram associados às mortes em pequenas aldeias. Lá, as mortes que ocorriam por causas desconhecidas eram atribuídas a essas criaturas.
Minha Mãe é Uma Sereia! Uma Sereia & Um Vampiro Tornaram-se Pais | Sereias Vampiras Na Vida Real
Existem vampiros no Brasil?
Uma das espécies de vampiros que existe no Brasil, há séculos, é conhecido como Jararaca. Essa é uma espécie que se apresenta, normalmente, na forma feminina, apesar de existires relatos de indivíduos masculinos.
Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”
Dessa forma, a gravidez de Bella se tornou possível por conta da existência desses fluidos. “Existem fluidos intimamente relacionados aos fluidos seminais nos vampiros masculinos, que carregam informações genéticas e são capazes de se ligar a um óvulo humano”, continuou a explicação.
Você não pode. No máximo, você pode realizar algum tipo de ritual que o tornará um vampiro espiritualmente, mas espiritualmente em si pode e pode ser real também :P.
Sim, mas é inerentemente condenado pela maioria dos padrões. E o conceito deles sobre o que significa "se apaixonar" se tornará cada vez menos humano à medida que envelhecem.
Todos os vampiros em Crepúsculo cheiram muito bem para humanos e outros vampiros, e têm seu próprio cheiro distinto. É descrito como um cheiro muito doce, assim como em sua respiração.
Sem sangue, sem batimentos cardíacos, sem ereção. Os vampiros não fazem sexo para se reproduzir, eles mordem seu corpo vivo, drenam seu sangue e ficam por perto para garantir que o corpo se levante como um vampiro.
Digamos que ele tinha alguns nadadores na câmara quando ele foi transformado e nunca se masturbou como um vampiro, então ele ainda estava trancado e carregado quando ele e Bella transaram pela primeira vez, resultando em sua gravidez.
Se não me engano, na maioria das lendas, Vampiros têm sangue, mas seus corpos não conseguem produzir mais sangue, então eles precisam se alimentar dos vivos que podem.
A maioria dos vampiros na ficção não envelhece além da idade biológica em que foram transformados. A maioria sendo a palavra-chave, porque temos casos de vampiros que envelhecem, ainda que lentamente, ou se tornam desumanos com o tempo.
O alho, além de seu valor culinário celebrado, ocupa um lugar especial no folclore dos vampiros. Noções modernas sugerem que um vampiro detesta a mera presença do alho, uma ideia imortalizada pelo romancista do século XIX, Bram Stoker, em sua obra icônica “Drácula”. Mas você já se perguntou por quê?
A transição do vampiro começa quando um ser humano consome sangue de vampiro, e depois morre dentro de 24 horas de sua ingestão antes que o sangue possa sair do seu sistema. Depois, eles acordarão várias horas depois como um humano morto-vivo em transição para se tornar um vampiro.
Renesmee pode rejeitar Jacob, mas isso é quase impossível de acontecer, porque a ideia é de que o imprinting só acontece quando existe a “combinação perfeita” entre duas almas. Mas caso seja rejeitado, o lobisomem sentiria uma dor indescritível, que poderia levá-lo a tirar sua própria vida.
A verdadeira razão pela qual ele cobre o nariz é porque a Bella estava menstruada e o Edward conseguia sentir o cheiro do sangue dela, então ele cobre o nariz para evitar enlouquecer.
A imunidade de Bella aos poderes mentais dos vampiros é uma peculiaridade genética que é uma combinação única dos genes de seus pais. Aprendemos com Sol da Meia-Noite que tanto Charlie quanto Renée têm pequenas 'habilidades' mentais.
É o caso do chamado Temple of the Vampire, uma organização que pratica a religião do vampirismo. A base religiosa desta organização baseia-se numa antiga religião que mudou de nome várias vezes no decorrer dos tempos: Ordem do Dragão, Templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Tiamat (antiga Suméria).
Ele é de uma geração antiga que habitou o Mundus Magicus em seus primeiros dias e uma das maiores criações de William Blackburn. Posteriormente, foi revelado que ele é o criador da Magia Erebea.
Em algumas histórias de vampiros, eles são capazes de atrair e até hipnotizar seres humanos. No mundo real, o poder de atração do vampiro é exercido através da literatura, do cinema e da televisão. O interesse por essas criaturas aumentou nos últimos anos, assim como a quantidade de obras sobre o tema.