Verão (Bran) - morto pelas Criaturas ao lado de Hodor. Cão Felpudo (Rickon) - morto quando o dono é entregue aos Bolton. Fantasma (Jon Snow) - vivo junto de seu dono, Jon Snow.
Brandon Stark era o herdeiro de Rickard Stark, o Lord de Winterfell e o irmão mais velho de Eddard, Lyanna e Benjen Stark. Ele foi estrangulado tentando salvar seu pai de morrer queimado por ordens do Rei Louco Aerys II Targaryen quando eles protestaram contra o seqüestro de Lyanna pelo príncipe Rhaegar Targaryen.
Seu destino final na série se concretiza após a morte de Daenerys e com o decreto do novo Rei de Westeros, Bran. Com a ordem restaurada nos Sete Reinos, Brienne acaba se tornando a Comandante da Guarda Real, consolidando sua posição como uma das grandes guerreiras da história.
Bran sobreviveu a queda, mas ficou em coma por semanas, forçando seu pai e suas irmãs a deixá-lo em Winterfell. Seu estado entristeceu profundamente sua mãe, que passou dias ao lado da sua cama. Enquanto estava em coma, um assassino foi enviado para matá-lo.
A morte mais terrível do universo Game of Thrones é a da Princesa Aerea Targaryen, filha de Aegon Targaryen e da princesa Rhaena Targaryen, também sobrinha do Rei Jaehaerys I - personagem que aparece no começo de House of the Dragon, avô de Rhaenys (Eve Best) e Viserys (Paddy Considine), seu herdeiro no Trono de Ferro.
Jogador tem protocolo de morte cerebral interrompido | CNN PRIME TIME
Qual a morte mais triste de Got?
Shireen Baratheon
Sua morte foi icônica, de fato, porém uma das mais dolorosas e controversas, marcando o declínio moral de Stannis. Shireen Baratheon foi queimada viva como sacrifício por seu pai, Stannis Baratheon, influenciado pela Sacerdotisa Vermelha, Melisandre.
Na última temporada, Jon Snow mata a nova rainha de Westeros, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), após ela ter um surto e matar diversos inocentes. Por conta disso, o personagem acaba punido e volta a ficar isolado na Muralha com a Patrulha da Noite.
Depois de Bran descobrir a relação incestuosa de Cersei e Jaime, o Lannister atacou a criança e jogou ela pela janela - o que quase custou a vida do Stark.
Khal Drogo: A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.
Depois de oito temporadas tensas, Theon conseguiu completar o arco de redenção ao se sacrificar por Bran. O jovem protege o herdeiro dos Stark e se coloca na frente do Rei da Noite, que apunhala o Greyjoy. Em um momento emocionante, o Corvo de Três Olhos agradece Theon e diz que ele é um bom homem.
A morte mais importante de Arya (e talvez de toda a Westeros) foi a do Rei da Noite. A garota matou-o com um golpe na barriga no último instante, quando tudo parecia perdido.
“O lugar do Jon sempre foi no Norte”, disse Harington. Ele acredita que Jon Snow não poderia ser o rei de Westeros porque não seria feliz com o posto. “Ele jamais seria feliz no Sul, ele era como Ned Stark. Quando Ned vai para o Sul, ele está em perigo”, continuou.
Sansa age como mãe protetora de Robert, o filho doente de Lysa, cuidando dele após a morte da mãe e é mostrada como tendo crescido em inteligência e maturidade desde o início da saga – ela consegue descobrir as maquinações de "Mindinho" e não confia nele como uma vez confiou em Joffrey Baratheon.
Na altura, toda a gente deu de barato que tinham sido os Lannister a ordenar a execução para acabar o que Jaime tinha começado quando atirou Bran do alto da torre de Winterfell, mas a verdade é que a arma, feita de aço valiriano e com um punho de osso de dragão, pertencia ao insidioso Petyr Baleish.
Não conseguindo ser persuadida a deixar sua violenta conquista de lado, Daenerys foi assassinada por seu sobrinho-amante Jon Snow, para impedir mais destruição nos Sete Reinos de Westeros.
Muitos fãs de Game of Thrones ficaram insatisfeitos com o desfecho da série e isso não é nenhuma novidade. Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) foi coroado como Rei, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) acabou sendo morta pelo seu amor Jon Snow (Kit Harrington) e a trama teve um maiores violões sendo derrotado.
Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.
Mother's Mercy (S05 | E10) O fim da 5ª temporada é marcado por vários momentos-chave, Brienne mata Stannis, Sansa e Theon Greyjoy fogem de Ramsay, Jaime vê a filha morrer nos seus braços, Daenerys é cercada por dothraki e Arya fica cega.
No episódio, Melisandre auxilia as tropas do Norte com seus poderes ligados ao Senhor do Fogo. Ao fim de tudo, ela simplesmente tira o colar que a mantinha com aparência jovem e morre na neve.
A sexta temporada mostra um Bran mais maduro, treinando com o Corvo de Três Olhos, e passa a ter visões relacionadas ao passado de Winterfell, quando seu pai era criança e estava treinando com seu tio Benjen Stark.
Com medo de as pessoas descobrirem caso — e a revelação de que os filhos de Cersei também eram seus — Jaime empurra o garoto do alto da torre na esperança de matá-lo.
Após ser capturado pela força Lannister ao sul das terras de Harrenhal, ele ajuda Arya e seus amigos a fugirem do lugar. Na realidade, "Jaqen H'ghar" é apenas uma identidade de um dos Homens Sem Rosto presentes em Braavos, uma ordem de misteriosos assassinos com a habilidade de mudar sua aparência por completo.
Condenado à morte pelo próprio pai, escapa à execução com a ajuda do irmão Jaime e de Varys, mas antes de deixar Porto Real mata Shae pela traição e por encontrá-la na cama com o pai, e depois o próprio pai, com uma besta, empalando-o no banheiro.
Neste momento, muitos fãs ficaram confusos do porquê o animal não matou aquele que acabou com a vida de sua mãe. A resposta mais simples para isso é que Jon Snow é, na verdade, um Targaryen, e Drogon reconhece isso.