Flávia ficou com 80% da herança, e os outros 10% foram destinados a Claudia Colossi, amiga do apresentador. No bate-papo, Pedras ainda comentou que transformou as cinzas do apresentador em diamante. "Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá."
Primeiros anos. Nascido na cidade do Rio de Janeiro, José Eugênio Soares foi o único filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e da dona de casa Mercedes Pereira Leal.
Advogado da família de Vitória acredita mais de uma pessoa está envolvida na morte da jovem
Qual a causa mortis do Jô Soares?
Apresentador morreu em agosto, aos 84 anos, por complicações em decorrência de sua obesidade. Foi divulgada no fim desta semana a causa da morte do apresentador, ator e diretor Jô Soares.
Entre 1959 e 1979, Jô Soares foi casado com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve seu único filho, Rafael Soares (1964–2014), que era autista e morreu aos 50 anos.
A mansão, antes símbolo de luxo, agora jaz abandonada após uma violenta troca de tir0s entre a polícia e seus donos 😱 O casal, investigado por crimes graves, reagiu à abordagem disparando contra os agentes, desencadeando um intenso confronto.
Antonio Roberto Colossi (3,6%), Marlucy de Oliveira Costa (3,2%), Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Outros 10% da herança serão para Claudia Colossi, empresária e amiga pessoal. Os 80% devem acabar ficando com sua ex-mulher, Flavia Pedras Soares.
A ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, disse em entrevista dada ao colunista e apresentador do Terra, Fefito, que Jô Soares deixou parte de sua herança para associações voltadas a causa do autismo. Jô era pai de Rafael Soares, que era autista e tinha morrido de câncer em 2017.
Rafael, fruto do casamento de Jô com a atriz Teresa Millet Austregésilo, era autista e precisava de cuidados especiais. Em 2013, Jô comentou sobre a dificuldade de comunicação com Rafael, destacando que o autismo era uma parte importante, mas não central, de suas vidas.
Jô Soares não tinha o costume de expor os relacionamentos amorosos, embora tenha se casado três vezes. Ele também chegou a ter um relacionamento de dois anos com a atriz Claudia Raia. O primeiro casamento do apresentador foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, e durou de 1959 a 1979.
Na infância, Jô morou com a família em um anexo do Copacabana Palace, luxuoso hotel situado no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Aos 9 anos, o menino travesso decidiu ir, por vontade própria, para um colégio interno. Na adolescência, passou um ano morando nos Estados Unidos e cinco na Europa.
Cantora é casada com Flavia Pedras desde 2019. Zélia Duncan, de 59 anos, falou sobre o casamento com a publicitária Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares. A cantora revela que a atual mulher e o apresentador eram muito amigos e que, por isso, conviveu muito com o artista até a morte dele, que ocorreu em agosto de 2022.
O especialista diz que, entre as complicações que podem surgir da broncopneumonia, está a insuficiência respiratória, que ameaça a vida do paciente, trazendo a necessidade de intubação e suporte ventilatório.
Silvio se casou duas vezes e é pai de seis filhas. A carreira enquanto comunicador começou na locução em rádio. A primeira empresa registrada de Silvio Santos foi o Baú da Felicidade, em 1959.
Restrições de acesso ao túmulo de Silvio Santos no Cemitério Israelita do Butantã. O túmulo de Silvio Santos, localizado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, não está aberto ao público em geral devido à natureza sagrada do local.