Após complicações do Hepta vírus Marcelo (Murilo Cezar) morre. Davi informa que não tem mais solução para o quadro clínico de Marcelo. No quarto do hospital, Luísa chora no colo de Marcelo sabendo que a qualquer momento ele pode morrer.
A morte de Marcelo (Murilo Cézar) em Poliana Moça pegou o público de surpresa. O professor teve um final trágico após contrair o misterioso heptavírus. Após sofrer um acidente e quase ser morto pelos comparsas de Roger (Otávio Martins), o mocinho acabou sucumbindo para a doença.
Marcelo fica cada vez mais doente e deixa Luísa desesperada com desfecho trágico: Muito debilitado com o Hepta Vírus, Marcelo morre e deixa Luísa devastada. Alguns meses mais tarde, Otto, tentando superar a morte do irmão, vai ao evento da Luc4tech e descobre que Luca faz parte do esquema de Roger e alerta o rapaz.
Luísa, já casada com Otto, revelou para a família e amigos que estava grávida. Sérgio, como porta-voz da nova empresa do pai de Poliana, anunciou o lançamento da nova verão de Pinóquio, baseada no amor incondicional.
Momentos finais de Marcelo | Poliana Moça (18/10/22)
Qual o final de Tania em Poliana Moça?
Em "Poliana moça", Tânia (Ana Paula Valverde) terá o esconderijo descoberto e precisará fugir. Mas a vilã ainda prepara uma cartada final. Controlando o robô Sara, ela manda uma mensagem para Pinóquio (João Pedro Delfino), o que faz com que o androide abra a porta da mansão de Otto (Dalton Vigh).
Assim que sair do hospital, depois de dar à luz, Débora acabará sendo presa por conta de todos os crimes que cometeu ao longo da trama do SBT e terá de acertar as contas com a justiça.
Intérprete da personagem Luísa por cerca de quatro meses, Milena foi obrigada pela autora Iris Abravanel a deixar o elenco devido à gestação do seu primeiro filho, João Pedro.
Spin-off da novelinha, a trama seguirá Guilherme (Lawrran Couto), personagem que não voltou à nova temporada da saga de Poliana (Sophia Valverde) porque foi fazer um intercâmbio na Austrália. Na história imersiva, os fãs poderão decidir o destino do jovem no país estrangeiro.
Ele ficou internado, mas não vai resistir. A cena da morte promete ser emocionante! Nos bastidores das gravações, o ator contou que vai sentir falta de ir aos estúdios para fazer as cenas da novela. “Vou sentir falta do convívio dessa turma.
Nos capítulos finais de Renascer, Egídio morre enforcado. O vilão será atraído por Mariana até o local onde Marçal foi carbonizado. Acusado pelos crimes que cometeu, o vilão parte pra cima da falsiane, mas será içado por uma corda, por Damião, e morre enforcado.
Ivan atira em Ciro para matar e ainda coloca a arma no quarto do antigo amante de Cristina, fazendo com que ele seja incriminado por tentativa de assassinato.
Marcelo tira a última foto de Luísa, se despede da esposa e a faz prometer amar novamente. Em uma triste cena, Marcelo morre. Tempos se passam dentro do enredo, 90% da população é vacinada e casos de infectados diminuem.
Débora Paixão e Chrys Dias estão à espera do 4º filho, 5º do rapaz. A influenciadora, que tem 22 anos, usou o Instagram, nesta quarta-feira (4/12), a quinta gestação. O filho mais novo do casal, Lucca, completa 9 meses no próximo dia 9.
Ao longo do tempo, a personalidade de Filipa muda, após ela descobrir que é prima de Poliana, tanto que quando a Poliana acaba ficando paraplégica, Filipa pede desculpas para Poliana, e faz as pazes com ela. Atualmente, Filipa está morando longe do Brasil, junto com sua mãe e seu irmão.
A senhora finalmente contou para o filho que Roger havia sim lhe revelado algo muito importante, que ela havia mentido e que, na verdade, o vilão é o pai biológico de Celeste. E, graças a isso, Otto conseguiu juntar mais algumas pontas soltas para desvendar outras mentiras e possíveis armações de Tânia.
O que realmente abalou o ator, na verdade, foi o sonho que o personagem deixou de realizar. O marido de Luisa (Thaís Melchior) enterrou a vontade de ser pai junto com ele, e este sofrimento acabou afetando o intérprete na vida real também.
Luísa e Otto, nosso casal preferido da vida, finalmente está namorando! Finalmente, a tia da Poliana resolveu dar uma chance para o amor dos dois, e selou o compromisso com uma cena de cinema.
Milena deixa elenco da novela do SBT para se dedicar a gravidez. São Paulo - Thais Melchior está com "a difícil tarefa" de substituir a atriz Milena Toscano no papel da amargurada Tia Luísa na novela "As Aventuras de Poliana", exibida pelo SBT. Milena está deixando o elenco da trama após descobrir uma gravidez.
E no penúltimo capítulo, Luísa finalmente realiza seu sonho de ser mãe, ficando grávida de Otto, e os dois tem seu primeiro filho, a quem batizam com o nome de seu irmão e ex-marido.
No capítulo da terça 18/04, o casal maduro não resiste mais à atração que um sente pelo outro e, após o resgate de João, eles trocam beijos e carinhos. Ah o amor... Depois de muita espera, o capítulo da terça 18/04, de Poliana Moça, trará o aguardado beijo de Otto (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior).