Como funciona o tratamento? Durante o procedimento do Laser Lavieen, um especialista em dermatologia irá direcionar o feixe de laser para a área a ser tratada. O laser penetra profundamente na pele, aquecendo as camadas mais internas e estimulando a produção de colágeno.
Após a aplicação do laser Lavieen, é normal que a pele fique avermelhada, como se tivesse tomado um leve sol. No dia seguinte, você pode sentir um leve desconforto, mas nada que interfira nas suas atividades diárias.
Nesse momento, é comum que a pele fique avermelhada, inchada e sensível. No entanto, esses sintomas costumam sumir em até 24 horas. Além disso, é possível haver uma leve descamação, mas nada que incomode. Os primeiros resultados aparecem após 3 dias, sendo que o efeito total é visível em até 2 semanas.
O número de sessões necessárias para obter resultados com o Lavieen pode variar de acordo com as necessidades individuais da pele e os objetivos do tratamento. Geralmente, é recomendável 3 a 5 sessões, espaçadas em intervalos de algumas semanas.
O Lavieen é um tratamento a laser inovador que utiliza a tecnologia do laser fracionado e semi ablativo para melhorar a textura da pele, reduzir sinais de envelhecimento e promover uma aparência jovem e saudável.
Uso de Produtos com Retinol. O retinol é um derivado da vitamina A que tem se mostrado eficaz na renovação celular e na melhora da textura da pele. Quando utilizado antes ou após o tratamento com Laser Lavieen, o retinol pode potencializar os efeitos do laser, promovendo uma pele mais uniforme e com menos imperfeições.
É fundamental aplicar um protetor solar de amplo espectro com fator de proteção solar (FPS) adequado, mesmo em dias nublados. Evitar produtos agressivos: Durante o período de recuperação, evite o uso de produtos químicos agressivos ou esfoliantes que possam irritar a pele tratada.
infecções; Na primeira semana o paciente deve evitar ir em saunas ou tomar banhos muito quentes. O paciente também precisa se atentar ao fato de que após o tratamento a pele pode apresentar vermelhidão, mas isso é totalmente normal e irá desaparecer em 1 ou 2 dias.
Os hidratantes em gel ou creme são ideais para uso após o Laser Lavieen. Produtos que contenham ingredientes calmantes, como aloe vera e extratos botânicos, podem ser particularmente benéficos.
O que são os pontinhos pretos após o uso do Lavieen?
Esses pontinhos mais escurecidos estão ligados à cicatrização da pele e costumam sumir com o tratamento certo feito pelo médico - porém, se houver a exposição ao sol sem uso do filtro solar, pode ser que eles se tornem permanentes. Sendo assim, lembre-se: nada de abandonar a proteção solar no dia a dia!
Para quem tem melasma, o laser também é indicado, pois não tem efeito rebote. Agora não tem desculpas. É só começar a cuidar da sua pele e aguardar o resultado! 📲 (35) 9 9128-6603.
Além disso, o Laser Lavieen promove a remoção de células mortas e danificadas, reduzindo manchas, rugas, linhas de expressão e cicatrizes. Assim, ele deixa a pele com aspecto mais jovem. O procedimento com o Laser Lavieen é rápido, durando cerca de 30 minutos, sendo apenas 10 minutos para a aplicação do laser.
Se seus clientes buscam firmeza sem cirurgia, o Ultraformer é ideal. Ele oferece resultados progressivos, estimulando o colágeno nas camadas profundas. Se o foco é a parte externa da pele, o Lavieen deve ser o escolhido. Essa tecnologia de laser fracionado trata pigmentação, melasma e textura da pele.
Como fica a pele no segundo dia após a aplicação do Lavieen?
O paciente sente um leve formigamento durante o tratamento com Lavieen e a pele pode ficar com leve a moderado edema e eritema – “vermelhidão” – imediatamente após o tratamento, que diminui ou desaparece com 1 a 2 dias aproximadamente após a sessão.
A duração do efeito do Laser Lavieen no rosto pode variar de 6 meses a 1 ano. Para que os efeitos se consolidem e sejam mais duradouros, são recomendadas de 3 a 5 sessões com a dermatologista, realizadas com intervalos de 4 a 6 semanas.
O Lavieen é um laser bem tolerável, considerado confortável para a maioria das pessoas. Durante o procedimento, você pode sentir uma leve sensação de calor ou pequenos “beliscões”, mas nada que seja difícil de suportar. Além disso, usamos cremes anestésicos para garantir o máximo de conforto!
Pode usar protetor solar com cor depois do Lavieen?
A partir do dia posterior a aplicação do laser já retomamos o uso do protetor solar, e indico que seja no mínimo FPS 40, e com cor se possível, para evitar o uso de base. Além do protetor solar, indico uso de chapéu, boné com aba larga, óculos de sol, e manter-se longe do sol e o mínimo à frente das telas.
O tratamento é realizado por um profissional qualificado e pode exigir várias sessões, dependendo das necessidades individuais de cada paciente. Os resultados costumam ser progressivos e duradouros. O valor médio de uma sessão de Laser Lavieen varia de R$500 a R$1500.
Após o laser Lavieen, é fundamental orientar o paciente sobre os cuidados com a pele para evitar irritações e sensibilizações desnecessárias. ❌ A Vitamina C deve ser suspensa por 7 dias após o procedimento, pois pode: 🔸 Aumentar a vermelhidão. 🔸 Causar irritação em peles sensíveis.
CONTRAINDICAÇÕES: gestante, lactante (somente com autorização médica), diabete insulino dependente, processo infeccioso ou lesão de pele no local da aplicação , herpes ativo, psoríase, câncer, uso de isotretinoína (Roacutan) há seis meses anteriores ao procedimento, tendência à quelóide ou cicatriz hipertrófica.
Cada laser tem um alvo específico na pele, com objetivos distintos. O Fotona trata flacidez superficial, estimula colágeno e melhora a qualidade da pele. Já o Lavieen atinge camadas mais superficiais, proporcionando uniformização e resultados imediatos.
O laser Fotona é o que existe de mais eficaz para tratar diversas questões de pele e por trazer um resultado surpreendente, passou a ser apelidado de “a Ferrari dos lasers”.