Como fazer seu post bombar no LinkedIn?

5 dicas de ouro para bombar nos artigos do LinkedIn
  1. Dica #1: Escreva de 500 a 10.000 palavras. ...
  2. Dica #2: Utilize CTAs no seu texto. ...
  3. Dica #3: Adicione o seu contato e link para a sua agenda. ...
  4. Dica #4: Valha-se de um visual forte e de impacto. ...
  5. Dica #5: Convide seu prospect para participar com você
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Como fazer uma publicação no LinkedIn bombar?

Para trabalhar esse conteúdo é bastante simples, escolha assuntos que estão em alta no seu segmento, ou algum ponto que afete as pessoas de uma forma geral e faça uma pergunta sobre eles, defina algumas respostas, três ou mais e pronto, você vai ver como as pessoas irão interagir com sua publicação.
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Como fazer um post de sucesso no LinkedIn?

Para que um post do LinkedIn seja devorado por seus leitores, o texto precisa ser fluido. Ou seja, tente não escrever parágrafos com mais de 2 a 3 frases e certifique-se de que sejam curtos. Além disso, uma quebra de linha também permite destacar as passagens importantes de suas postagens no LinkedIn.
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Como aumentar o alcance das publicações no LinkedIn?

  1. Poste regularmente, mas não muito.
  2. Evite usar muita automação.
  3. Compartilhe vídeo e conteúdo visual.
  4. Não compartilhe apenas seu próprio conteúdo. ...
  5. Não seja vendedor.
  6. Go Live.
  7. Identifique influenciadores e funcionários. ...
  8. Crie conteúdo específico do LinkedIn.
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Como viralizar Post LinkedIn?

Peça para as pessoas curtirem, deixar comentários ou compartilhar. Se seu conteúdo for, nada mais justo do que obter essa recompensa e a maioria das pessoas irá compartilhar e dar o like! Dessa forma, o score do seu conteúdo irá subir rapidamente e você terá mais chances de viralizar!
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como fazer um post viral no LinkedIn - Growth Machine - Thiago Reis

O que gera mais engajamento no LinkedIn?

Aumentar sua rede de contatos com profissionais relevantes e interagir regularmente com eles pode elevar seu engajamento no LinkedIn. Participar de grupos relacionados à sua área e interagir em debates e discussões ajuda a estabelecer sua presença e, consequentemente, potencializa o engajamento no LinkedIn.
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O que postar no LinkedIn para chamar atenção?

6 Pontos para chamar a atenção de recrutadores no Linkedin.
  • Deixe claro que está procurando emprego. ...
  • Conte a história da sua carreira. ...
  • Aproveito o máximo para descrever suas experiências. ...
  • Preste atenção na linguagem que está usando. ...
  • Deixe claro, muito claro que quer e o que tem para oferecer.
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Quantas vezes devo postar no LinkedIn?

Agora, para o perfil da sua empresa, eu recomendo uma frequência de pelo menos 3 posts semanais. Diferentemente do perfil pessoal, se a pessoa segue a página ela se interessa pelo produto ou serviço oferecido. Nesse caso tudo bem ter uma frequência maior. Só atente para o tipo de conteúdo.
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O que engaja no LinkedIn?

Uma postagem baseada em storytelling provavelmente vai gerar várias curtidas e comentários. Estimular o engajamento do público e continuar a conversa sobre o assunto da publicação contribui para o seu sucesso no LinkedIn. A pior coisa a fazer é postar e depois sumir da plataforma, abandonando quem comentou no seu post.
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Qual a melhor forma de engajamento?

Abaixo, você confere 7 que são extremamente relevantes!
  1. Publique conteúdo de qualidade para o seu público. ...
  2. Crie uma boa identidade visual para o perfil. ...
  3. Poste com uma frequência certa. ...
  4. Interaja com seus seguidores. ...
  5. Aproveite os recursos dos stories. ...
  6. Use hashtags que façam sentido para o seu negócio.
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O que não se deve postar no LinkedIn?

Evite tópicos polêmicos que tendem a dividir as pessoas e gerem sentimentos negativos. Essas postagens podem induzir as pessoas a tomar partido.
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Quantos posts devo fazer por dia?

Qual é a frequência ideal para publicar no Instagram?
  • Há especialistas que recomendam fazer 1 post todos os dias.
  • Outros afirmam que deveríamos postar 2 vezes por dia e no máximo 3.
  • Grandes players de lançamentos de infoprodutos apoiam que a frequência deveria ser em torno de 5 – 6 posts por dia.
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Como atrair recrutadores?

O primeiro passo para atrair recrutadores é garantir que seu perfil seja completo e otimizado. Isso inclui uma foto de perfil profissional, um título claro que descreva sua função ou aspirações profissionais, um resumo conciso e informativo, além de experiências e habilidades relevantes.
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Como fazer um bom post?

20 dicas de como escrever um post de blog
  1. Conheça seu público-alvo.
  2. Crie um planejamento.
  3. Pense em um título e tópicos.
  4. Crie uma estrutura antes de começar.
  5. Comece a escrever.
  6. Escreva uma introdução atraente.
  7. Organize o conteúdo.
  8. Mantenha a clareza e a objetividade.
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Como usar o algoritmo do LinkedIn?

O algoritmo do LinkedIn é um sistema de recomendação que seleciona as publicações que cada usuário vê em seu feed. Os tópicos, pessoas e tipos de postagens com os quais um indivíduo tem maior probabilidade de interagir determinam o que aparece no seu feed.
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O que aumenta o engajamento?

Quanto mais o seu público realizar ações com seu conteúdo, maior será o seu engajamento. De modo geral, esse é um sinal claro de que sua estratégia de mídia está dando certo.
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Como ser achado pelo robô do LinkedIn?

Mapeia as empresas que você tem interesse em atuar, faça uma lista das pessoas da sua área que trabalham nessas empresas e comece adicionando ao menos uma pessoa por dia. É preciso saber configurar seu perfil LinkedIn para ativar o Robô e passar a aparecer nas buscas dos recrutadores.
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O que os recrutadores gostam de ouvir?

É muito importante para o recrutador entender como o candidato lidaria com as possíveis situações adversas trabalhando na empresa. “Quais são suas reações emocionais em relação às situações-problema, estresse, pressão, imprevistos”, esclarece Leonardo. Para isso servem as perguntas sobre conflitos do seu passado.
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Como convencer o recrutador a te contratar?

Por que devo te contratar, veja o exemplo:

“Minha contratação trará inúmeros benefícios para sua empresa. Além de possuir amplo conhecimento em gestão de projetos, acumulei X anos de experiência na função e também tenho vivência de X anos no segmento de mercado em que a empresa atua.
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É bom postar no feed todo dia?

Se você está começando, a minha recomendação é que apele para o bom senso: faça no mínimo, uma postagem por dia. Evite ficar muitos dias sem postar no feed do Instagram. Caso você tenha emissores de tráfego essa regra acaba não valendo muito, porém, se esse não é seu caso poste com frequência.
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É bom postar reels todo dia?

É relevante lembrar que, para conteúdos de vídeo curto, a qualidade é mais importante do que a quantidade, já que eles devem ser relevantes ao público, caso contrário não darão atenção. Portanto, 1 vez a cada 2 dias é bom para não haver uma sobreposição de reels.
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Por que postar todos os dias?

A importância da frequência de postagens nas redes sociais. Manter uma frequência de postagens nas redes sociais tem que ser uma das partes essenciais na sua estratégia. Isso porque seus seguidores estão esperando pelos conteúdos e você precisa se mostrar presente.
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O que colocar nas 5 competências do LinkedIn?

Conheça 5 competências relevantes para um perfil no LinkedIn
  • Capacidade de autogestão.
  • Competências técnicas com foco em tecnologia.
  • Competências ligadas a inteligência emocional.
  • Aprendizado ativo.
  • Gerenciamento de projetos e negócios online.
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Que imagem usar no LinkedIn?

Certifique-se de usar uma imagem de alta qualidade, nítida e bem dimensionada para a capa do seu perfil. Evite imagens pixelizadas ou desfocadas, pois isso pode transmitir uma impressão negativa.
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Como divulgar meu perfil no LinkedIn?

Se o seu perfil do LinkedIn estiver configurado para público, ele terá um link (URL) que você poderá usar para compartilhar seu perfil com outros usuários. Para encontrar a URL do seu perfil público: Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn. Clique em Ver perfil.
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