Como entrar em contato com a transportadora Magazine Luiza?
Para poder falar com a MAFD é necessário entrar em contato com a central de atendimento do rastreamento Magazine Luiza (caso a compra tenha sido efetuada pela Magalu), diretamente pelo app ou site. O cliente pode entrar em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 310 0002.
COMO FALAR com ATENDENTE do MAGAZINE LUIZA ( CHAT ONLINE/OUVIDORIA )
Como posso reclamar de um produto que não chegou no Magazine Luiza?
➡️Em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes"; ➡️Clique em "Preciso de ajuda"; ➡️Vá até a opção "Pedido não foi entregue ou desconheço quem recebeu". O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido.
1️⃣ Acesse "Meus pedidos"; 2️⃣ Selecione o produto que deseja consultar; 3️⃣ Clique em “Ver detalhes"; 4️⃣ Clique em "Detalhes da entrega", e acompanhe o andamento pela linha do tempo e pelo link de rastreio disponível.
Quantos dias o Magazine Luiza demora para entregar?
O prazo informado será “Entrega em até 2 dias úteis”. Caso o prazo informado seja superior a 2 dias úteis, o CEP ainda não é atendido pelo serviço. - no aplicativo Magalu ou no site acessado pelo celular, digite o CEP no campo “Calcular frete” que fica na sacola de compra.
E se ainda não encontrou uma opção que resolva seu problema, fale através do Chat. Acesse esse link aqui, vá até o final da página, selecione a opção “Abrir chat” e fale com um atendente. Ou se preferir falar pelo telefone, ligue pra o SAC pelo número 0800 310 0002.
1️⃣Para comprar é só ligar no telefone 0800 773 3838. 2️⃣Se preferir, pode comprar pelo chat, clique aqui e selecione a opção "Chat". Nossos consultores estão prontos para te atender de segunda a sábado das 08h às 20h.
Como acompanhar o pedido da Magazine Luiza pelo WhatsApp?
Depois de fazer o Login no app Magalu clique em Sua Conta lá embaixo no canto direito da tela, onde tem a figura de uma pessoa. Então selecione a opção de Notificações, aí é só ativar a primeira opção que será Status dos Pedidos. Clique em Salvar e pronto!
Carnê digital: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 5 dias úteis na conta que você preencheu durante a abertura da solicitação. 📌 Importante: não realizamos a restituição em conta salário e a conta informada deve ser no nome de quem fez a compra.
O que acontece se a transportadora não entregar meu pedido da Magalu?
O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega? As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega. Por isso, é importante que tenha uma pessoa responsável no local para receber. Caso a transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, ele será devolvido ao estoque.
A equipe do Magalu vai até o centro de distribuição do parceiro e faz a retirada do produto pela Malha Luiza. Isso também é gratuito, sendo que você só precisa abrir um ticket no portal e se inscrever.