A expansão de domínio, do japonês Ryōiki Tenkai, consiste em uma técnica que utiliza energia amaldiçoada a fim de construir um espaço tridimensional fechado, no qual o usuário garante 100% de eficácia nos ataques que decida utilizar.
A Expansão de Domínio de Satoru Gojo se chama “Vazio Infinito” e é extremamente poderosa pois todo oponente colocado ali recebe uma quantidade imensurável de informações de uma só vez, o que levaria uma pessoa normal à morte em menos de 1 segundo.
Qual o nome da expansão de domínio de Higuruma em japonês?
Domain Amplification ( 領 りょう 域 いき 展 てん 延 えん , Ryō'iki Ten'en?): Expands Hiromi's domain over his body like an aura, allowing him to neutralize cursed techniques that come in physical contact with him.
Fukuma Mizushi/Santuário Malevolente: Uma técnica de expansão de domínio que não cria barreiras, permitindo a fuga do oponente, mas aumentando a área de efeito de Sukuna. Desmantelar e corte: ataques cortantes que demonstram sua habilidade em combate.
A expansão de domínio, do japonês Ryōiki Tenkai, consiste em uma técnica que utiliza energia amaldiçoada a fim de construir um espaço tridimensional fechado, no qual o usuário garante 100% de eficácia nos ataques que decida utilizar.
Para invocar o General Divino Mahoraga, Megumi diz: "Tesouro Sagrado balance e ressoe, ressoe". Essa frase é parte de um cântico real chamado Furu no Koto (também conhecido como Hifumi no Haraekotoba).
A expressão 'Muryo Kusho' refere-se à técnica de Gojo, que é uma manifestação de seu poder quase ilimitado. A música também aborda temas de mentor e proteção, com Gojo se posicionando como um educador e protetor dos jovens feiticeiros.
O nome e seu significado em japonês O termo 伏魔御厨子 (Fukuma Mizushi) é uma combinação de kanji repletos de simbolismo: - 伏 (Fuku): Prostrar-se, esconder ou submeter-se. Representa algo oculto, misterioso. - 魔 (Ma): Demônio, mal ou espírito maligno, reforçando a natureza amaldiçoada de Sukuna.
A Técnica das Dez Sombras é uma técnica inata que envolve especificamente um grupo pré-definido de shikigami que você pode invocar através das sombras, bem como a capacidade de usar sombras como armazenamento.
Um domínio com um ambiente que completamente imita a cidade natal de Yuji, incluindo marcos como uma estátua local, uma praça em que ele brincava, uma fazenda que ele visitou, etc. O efeito de acerto garantido imbuído nesse domínio é o Desmantelar de Yuji que pode acertar almas.
Além de Yuji, Megumi, Nobara, Maki, Mei Mei e Todo, o feiticeiro Higuruma também está vivo. Até então, acreditava-se que ele havia sido morto no capítulo 247, quando enfrentou o Rei das Maldições.
Com este método, as chances de os ataques do usuário acertarem não aumentam, mas qualquer contato sempre neutralizará as técnicas amaldiçoadas de seu alvo. Profusão úterina: A Expansão de Domínio de Kenjaku assume a forma de um pilar gigante feito de espíritos amaldiçoados.
O domínio do Sukuna é muito forte porque quando ativado, gera um raio de duzentos metros no mundo real, destruindo tudo que tiver no alcance. e nem adianta fugir.
A esfera do Vazio Ilimitado apresenta ao alvo informações ilimitadas, forçando-o a ver e sentir tudo enquanto não vê e não sente nada ao mesmo tempo. Esse fenômeno paralisa o alvo com conhecimento infinito, fazendo com que ele morra lentamente.
Ryomen Sukuna significa "espírito de duas faces", mas Sukuna parece também poder ser usado como um nome por si só, em vez de apenas significar "espírito".
Santuário Malévolo ( 伏 ふく 魔 ま 御 み 廚 づ 子 し , Fukuma Mizushi?): A expansão de domínio de Sukuna cria um santuário budista decorado com caveiras. Tudo dentro do domínio é cortado implacavelmente com Desmantelar ou Partir, dependendo do nível de energia amaldiçoada.
Tsunoda (1951:5) nota "Pimiko vem de um título japonês arcaico, himeko, que significa 'princesa'," ou seja, hime com o sufixo feminino -ko (子, "criança"), ou seja, o nome próprio incomum Himeko.
Na Mitologia Japonesa, Shikigami (式神) são espíritos invocados para servir e proteger um Onmyoji, bem como o conceito de feiticeiro familiar. Sacerdotes e Sacerdotisas japoneses (pelo menos na ficção) eram capazes de invocar shikigami.
não é dos tipos o mais fácil de se domar. pra ser usado livremente, então entre centenas de aspas, a maneira mais pra. prática de usá lo. é invocá lo no.
Essa tradução não é precisa, porque o nome original japonês de Mahoraga é "Makora" (魔虚羅), referenciando um dos Doze Generais Divinos "Makora" (魔虚羅), que são as divindades protetivas de Bhaisajyaguru, o Buda da cura.