Como configurar o upsell na yampi?

Como configurar?
  1. Passo 1: Eu seu painel, acesse Marketing → Upsell → + Novo Upsell.
  2. Passo 2 - Em seguida, você deverá preencher as informações sobre o Upsell.
  3. Passo 3 - Selecione a modalidade "No checkout''.
  4. E pronto! 🎉 ​
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Como fazer upsell na yampi?

Como fazer upsell na Yampi?
  1. Acesse o seu painel administrativo;
  2. Clique em 'Marketing' e, em seguida, em 'Upsell';
  3. Adicione um 'Novo upsell';
  4. Defina quais produtos devem aparecer quando o cliente selecionar determinado item;
  5. Em seguida, escolha em qual momento o cliente vai ser impactado com a oferta:
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Como configurar upsell?

Passo 1: Eu seu painel, acesse Marketing → Upsell → + Novo Upsell. Passo 2 - Em seguida, você deverá preencher as informações sobre o Upsell. Nome do Upsell: Insira o nome do seu upsell.
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Como fazer up sell?

Na hora de sugerir o upsell, não mostre o preço do produto sugerido, mas sim a diferença. Portanto, se o produto for 200 reais mais caro, coloque só a diferença. Se isso significar 20 reais, diga apenas o preço adicional por parcela.
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Como criar Order bump na yampi?

Como criar um order bump?
  1. Passo 1 - Acesse Marketing → Order bumps.
  2. Passo 2 - Depois clique em + Novo order bump.
  3. Passo 3 - Preencha com as informações da sua oferta.
  4. Sim. Por padrão, o cliente pode selecionar mais de uma oferta de Order Bump quando estiver disponível.
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Como criar Up-Sell e Order Bump na Yampi | 2023

Qual diferença de Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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O que é Order Bump Yampi?

O Order Bump é um recurso que você pode configurar e oferecer um produto a mais ou complementar para o teu cliente enquanto ele está no Checkout. Essa funcionalidade está disponível em todos os planos, de forma totalmente gratuita e agora você pode gerenciar de onde estiver através do seu aplicativo.
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O que é estratégia de upsell?

Upsell (vendas adicionais) é uma estratégia de vendas que consiste em oferecer ao cliente uma solução superior à que ele está pensando em adquirir ou que ele já adquiriu. É uma forma de melhorar a aquisição do comprador e aumentar o ticket médio da empresa.
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O que é Down sell e upsell?

Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar. Do ponto de vista da empresa, a venda é concretizada em ambos os casos.
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O que é fluxo de upsell?

Upsell é uma técnica de venda que tem como objetivo melhorar a compra inicial do consumidor fazendo ele adquirir um produto melhor do que inicialmente pretendia, por um preço mais alto do que o planejado.
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Como saber se o produto tem upsell?

Como saber se o produto tem upsell? O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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O que é upsell exemplos?

Exemplos de upsell

Um consumidor vai até o lugar e pede por uma porção pequena de camarões, mas o garçom pergunta que ele gostaria de pedir o prato grande por um valor acrescido. Outro exemplo seria uma plataforma de streaming que disponibiliza 4 tipos de planos mensais para seus assinantes.
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Quanto a Yampi cobra por venda?

Quanto a Yampi cobra por venda no plano Basic? O plano Basic possui uma taxa de 2,5% por venda.
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O que é upsell em português?

Upsell é um termo em inglês, muito utilizado no universo de marketing e vendas, que não tem uma tradução direta para o português, mas que podemos definir como “vender a mais”. Na prática, ele abrange as táticas usadas para fazer com que seu novo cliente gaste mais dinheiro com você.
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Como calcular taxa de upsell?

Como calcular taxa de upsell? Para calcular esse indicador, utilize a fórmula: Taxa de upsell = (Conversões de upsell / Conversões totais) x 100. O ideal é que esse indicador seja alto. Mas cuidado, se muito próximo de 100%, pode ser um indício que o negócio não tem captado novos clientes.
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O que é LTV em vendas?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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Quanto é a taxa de checkout da Yampi?

Taxas do Checkout Transparente Yampi Nesta opção, é preciso pagar uma taxa de 2,5% a cada pedido pago: ou seja, você só paga algo quando estiver lucrando.
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O que é Checkout transparente Yampi?

O Checkout da Yampi é um checkout transparente, portanto, é uma página de finalização de compras que reúne todas as etapas de pagamento em um único lugar, sem que o cliente precise ser direcionado para outro endereço para finalizar o seu pedido.
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Qual a diferença entre Shopify é Yampi?

A Yampi é uma escolha para quem busca por simplicidade e facilidade de uso. Já a Shopify é uma plataforma com muitas opções de integração; A Nuvemshop e a Shopify também possuem soluções para lojas com alto volume de pedidos: a Nuvemshop Next e Shopify Plus, com atendimento prioritário e funcionalidades avançadas.
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Como fazer um Order Bump?

Na lateral esquerda, selecione a opção Order Bump. Clique em Selecionar Produto e escolha a oferta do produto complementar. Clique em Inserir e escolha a área pontilhada para inserir o local de sua oferta. Depois clique em Salvar nova Página ou Salvar Alterações (caso a sua Página de Pagamento já esteja ativa).
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Quem é o dono da Yampi?

O YampiCast é uma produção original apresentada pelo, Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi junto com Lucas Lopan, Head de Comunicação e Parcerias da Yampi.
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Quanto tempo a Yampi demora para pagar?

Pagamentos via boleto podem demorar 1 dia útil para ser compensado pelo sistema. Após ser compensado, o mesmo será alterado para Pago e ficará disponível para o saque.
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Tem que pagar a Yampi?

Sim. Todo pedido que possuir o pagamento aprovado, mesmo que cancelado posteriormente ou realizado com fins de teste será cobrada a comissão semanal em seu valor, como consta em nossos Termos de Uso. Para pedidos testes, recomendamos que os faça via boleto ou pix e não aprove manualmente os mesmos.
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Tem upsell de 1 clique?

Para cadastrar um upsell de 1 clique, basta seguir estes passos: Selecione Integrações (previamente Gerenciar Produtos), no menu lateral esquerdo. Clique em Upsell de 1 Clique. Selecione o botão verde Novo upsell.
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Como criar upsell na Ticto?

Veja como:
  1. Faça login na sua conta TICTO.
  2. Acesse o menu na lateral à esquerda e clique em MEUS PRODUTOS.
  3. Selecione o produto desejado, em seguida clique em AÇÕES e selecione a opção GERENCIAR.
  4. Clique em FLOW no menu lateral e depois no botão + para criar um novo funil.
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