A equipe de emergência encontrou Perry inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles em 28 de outubro de 2023 e não conseguiu reanimá-lo. A autópsia detalhou que ele morreu devido aos “efeitos agudos da ketamina”, substância utilizada para induzir e manter a anestesia.
O ator foi encontrado inconsciente em sua banheira de hidromassagem. A causa do morte foi relacionada ao efeitos do uso de cetamina combinada a outros fatores, como afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina - medicamento que era usado para tratar seu quadro de depressão e ansiedade.
Ele era um dos atores mais queridos de sua geração e foi encontrado morto em sua casa há um ano. Porém, a autópsia detalhou que ele morreu devido aos "efeitos agudos da ketamina", substância utilizada para induzir e manter a anestesia.
Ator foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem, após sofrer overdose que ainda gera investigações na Justiça. Nesta segunda-feira (28), completou-se um ano da morte de Matthew Perry, ator que ganhou fama ao interpretar o Chandler de "Friends". Ele morreu aos 54 anos, por overdose.
Matthew Perry: astro da série "Friends" morre aos 54 anos
Perry fazia uso terapêutico da droga anestésica, usada em casos de depressão. Um ano antes de sua morte, Matthey Perry falou sobre sua luta contra o vício mo livro "Friends, lovers, and the big terrible thing".
Quantas vezes Matthew Perry foi para clínicas de reabilitação?
Já estive 15 vezes em clínicas de reabilitação. Fui internado em um hospital psiquiátrico, passei 30 anos fazendo terapia duas vezes por semana”, contou também ao longo do segundo capítulo.
A equipe de emergência encontrou Perry inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles em 28 de outubro de 2023 e não conseguiu reanimá-lo. A autópsia detalhou que ele morreu devido aos “efeitos agudos da ketamina”, substância utilizada para induzir e manter a anestesia.
Documentos federais detalham os últimos meses de vida de Perry e como seus tratamentos de depressão e ansiedade em uma clínica especializada em cetamina – onde um médico administrava a droga e monitorava os efeitos colaterais – se transformaram em uma dependência que o levou a procurar "médicos inescrupulosos" e uma ...
A declaração foi dada em entrevista ao portal Entertainment Tonight. “O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse a atriz. “Acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a valorizar o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível.”
Matthew Perry, a estrela de “Friends” que interpretou Chandler Bing na série e foi encontrado morto no sábado (28), falou sobre seu problema com o vício em álcool e drogas no seu livro de memórias “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir”, lançado no fim de 2022.
Essa condição foi denominada "atrofia essencial da íris" ou "atrofia essencial progressiva da íris". Em 1 956, Chandler 1 relatou alguns casos similares à atrofia essencial da íris, porém com alterações na íris limitadas a leve corectopia e atrofia estromal.
Qual médico se declarou culpado pela morte de Matthew Perry?
Um dos médicos acusados pela morte por overdose do ator Matthew Perry, estrela da série “Friends”, se declarou culpado por distribuir ilegalmente a droga ketamina. A declaração do Dr. Mark Chavez ocorreu durante uma audiência no Tribunal Federal em Los Angeles.
Jennifer Aniston namorou um colega do elenco de Friends! A loira viveu um relacionamento com o também ator Tate Donovan, que abriu o coração sobre sua experiência “difícil” ao ser escalado para atuar na sitcom enquanto enfrentava o término de seu namoro com Jen na vida real.
Conhecido pelo personagem Chandler, da série "Friends" (1994-2004), Perry contou ter visto a morte de perto quando tinha 49 anos. Em 2018, ele passou duas semanas em coma, além de cinco meses no hospital, depois que seu cólon explodiu.
O laudo também observa que Perry fumava cerca de dois maços de cigarros por dia, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, enfisema e diabetes. A conclusão é de que a morte foi acidental.
“Eu tomava 55 Vicodins [remédio] por dia, pesava 58 quilos, estava em Friends sendo assistido por 30 milhões de pessoas — e é por isso que não consigo assistir ao programa, porque estava brutalmente magro”, explicou Perry em entrevista à CBC no ano passado.