Acessar a biblioteca de anúncios do Facebook Ads. Selecionar o país que deseja visualizar. Clicar na opção “Todos os Anúncios”, no campo “Categoria de Anúncio”. Digitar o nome da página ou termo a ser pesquisado na biblioteca.
Acesse a sua Página do Facebook. Toque em Ver ferramentas perto da parte superior da Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar.
Os anúncios de texto, gráficos e em vídeo podem aparecer na Rede de Display do Google. A Rede de Display é um conjunto de sites que exibem anúncios, incluindo sites específicos do Google, como o Google Finance, o Gmail, o Blogger e o YouTube. Sites e apps para dispositivos móveis também fazem parte dela.
Essa é a MELHOR CAMPANHA no Facebook Ads (Nova Versão!)
Como eu posso ver meu anúncio que publiquei no Facebook?
Em um computador, acesse o Gerenciador de Anúncios. Selecione uma campanha, um conjunto de anúncios ou um anúncio. No menu do lado direito, selecione . Essa ação abrirá a página Ver histórico referente à campanha, ao conjunto de anúncios ou ao anúncio selecionado.
Para alternar entre contas do Gerenciador de Negócios, clique no menu suspenso no canto superior esquerdo do Gerenciador de Comércio. Você pode fazer isso a qualquer momento. Para alternar entre lojas e catálogos de uma empresa específica, clique no segundo menu suspenso, diretamente abaixo dela.
Para que serve a Biblioteca de anúncios do Facebook?
Também chamada de Ad Library, é uma ferramenta para pesquisar anúncios que estão sendo divulgados nas plataformas da Meta, como o Instagram e o Facebook. Ela permite encontrar inspiração e observar a estratégia de mídia paga dos concorrentes.
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Faça login na conta do Facebook que você usa para administrar a Fan Page e selecione na aba lateral a opção “Gerenciador de Anúncios”. Se você não encontrar, basta clicar em “Ver mais”. Em seguida, clique no ícone de três pauzinhos e em “Configurações do Negócio”.
Quanto tempo demora para ativar uma campanha no Facebook?
Ao programar anúncios, você pode controlar as datas e os horários em que eles serão exibidos. Seu anúncio estará qualificado para ser veiculado depois de ser analisado em relação aos Padrões de Publicidade. O processo de análise normalmente leva 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos.
Para ativar ou desativar uma campanha, anúncio ou conjunto de anúncios: Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
Para solicitar acesso a uma conta de anúncios no Gerenciador de Negócios: Acesse as Configurações do negócios. Na barra lateral do menu, acesse Contas. Clique em Contas de anúncios.
Caso veja a mensagem Há alguns problemas com o seu produto ao lado do seu classificado, significa que ele não foi aprovado porque não segue nossas Políticas Comerciais. Outras pessoas não poderão ver o classificado no Marketplace.