Na situação descrita, o irmão de sua namorada pode ser considerado como "cunhado", embora somente seja oficialmente, após o casamento com sua cônjuge, segundo a regra da Língua Portuguesa.
A irmã do seu marido é sua cunhada, e estamos falando do marido dela. O irmão do seu marido é seu cunhado, e o marido dele é o marido do seu cunhado, não também seu cunhado.
Cunhado (cunhada, no feminino), do latim cognātus, é a irmã e/ou irmão de um dos cônjuges relativamente ao outro cônjuge, e vice-versa. Eles são legalmente considerados "parentes por afinidade". Para efeitos jurídicos, os cunhados são parentes de segundo grau com uma linha de parentesco colateral preferente.
Cunhado, do latim cognātus, é o irmão do cônjuge ou o cônjuge do irmão. Trata-se de um vínculo familiar que uma pessoa adquire a partir do casamento do seu irmão ou da sua irmã, ou se esta mesma pessoa contrai matrimónio e a sua parceira tem irmãos. Exemplos: Carlos e Marta são irmãos.
O incesto entre irmãos na infância é considerado prática generalizada mas raramente relatada. O incesto entre irmãos torna-se abuso sexual infantil quando ocorre sem consentimento, sem igualdade, ou como resultado da coerção. Nesta forma, acredita-se ser a forma mais comum de abuso intrafamiliar.
A irmã do meu namorado é minha cunhada, afinal, esse é o nome utilizado para o irmão do seu companheiro na relação direta com você, assim, cunhados são todas aquelas pessoas que são irmão do seu namorado ou você pode ser a própria cunhada se caso seu irmão namorar com alguém.
O que pode também é haver uma consideração, exemplo: se você considera sua prima como sua irmã, o namorado dela será seu cunhado, mas apenas por consideração.
Bram sempre nutriu um sentimento muito forte pela irmã do seu melhor amigo, mas aí ser rejeitado uma vez, durante a faculdade, ele acaba deixando de lado, por um tempo, os planos de conquistar Julia. Ele espera por dez anos, isso mesmo, dez anos, para finalmente entrar em ação e conquistar o coração de Julia.
Na verdade, todos nós, em certa fase da vida, sentimos atração pelo pai ou pela mãe. Alguns sentem atração pelo irmão/irmã mais velho(a) ou por outra pessoa que exerce a função paterna ou materna na nossa vida. Sendo assim, é perfeitamente normal sentir atração pelo irmão.
O namorado da sua filha é o seu genro. O "genro" se trata de um substantivo masculino que determina um certo grau de parentesco com uma pessoa que está envolvida dentro de um relacionamento com alguém e essa mesma pessoa tem pais.
Algumas pessoas preferem não chamar seus sogros de Mãe ou Pai. Se você estiver falando sobre eles para outra pessoa (em vez de falar com eles), você se referiria a eles como "Os pais da minha namorada/noiva" ou "A mãe ou o pai da minha namorada/noiva".
a forma mais educada. de se referir a ela é como dona e senhora. e aí na 1ª vez que você vai conhecê la. é bom que você se dirija a ela com respeito. então dessa forma.
Quando uma neta possui um namorado, nem a avó nem o namorado receberão título no que diz respeito a esse relacionamento, haja vista que apenas a filha da avó deverá ser chamada de sogra e o namorado de genro. Portanto, podemos concluir que o o namorado da minha neta não receberá nenhum título ou codinome.
Cunhado(a) trata-se de um grau parentesco direto, o que gera uma proximidade entre as famílias. Para ter um cunhado(a) deve-se ter um(a) irmão(ã) e essa pessoa deve-se casar com outra pessoa, onde essa outra pessoa que irá se casar com seu irmão ou sua irmã será a sua cunhada ou seu cunhado.